01/12/2010

CRISTO MIGUEL

CRISTO MIGUEL - ATUALIZAÇÃO ATRAVÉS DE STEVE

Por Cristo Miguel através de Steve 

29 de novembro de 2010

Candace: Isto veio pelo Steve no fórum. Ele fez um bom trabalho com isso. Nós esperamos que as coisas estejam suficientemente encaminhadas para iniciarmos a mini-stasis no máximo na última semana. Não estamos muito longe disso agora. Alguns poucos dias mais. De todo jeito, não se preocupem com a mini-stasis. Todos vocês que estavam sobre o planeta em 1992, já passaram por uma mini-stasis!

Cristo Miguel: OK, aqui é Cristo Miguel, você acredita nisso agora?

Steve: Sim.

Cristo Miguel: Apenas transmita uma mensagem rápida para o pessoal. A mini-stasis acontecerá no mais tardar no meio da semana. Alguns de vocês podem ser mantidos conscientes e levados a uma nave durante a mini-stasis, para que possamos lhes passar instruções sobre o que vai acontecer durante o período de anúncios e como lidar com isso dentro das comunidades particulares em que vocês atuam.

O período de anúncios vai durar algo entre uma semana e dez dias.
Como Candace já havia mencionado, há algumas coisas impressionantes planejadas. Haverá aparições na TV de vários de Nós que vocês já estão familiarizados. Pretendemos manter vossa infra-estrutura de telecomunicações intacta de forma que tudo o que acontecer possa ser discutido na internet, e aqueles de vocês que lêem aqui e já estão esperando por isso, podem ajudar a tranqüilizar os seus amigos e comunidades virtuais de que isso é real.

A Stasis propriamente dita começará, como vocês já ouviram, até meados do mês. Quando Eu disse que vocês não iriam ver o Ano Novo, Eu quis dizer exatamente isso, e vossa própria intuição de que isso tudo esteja concluído até o Natal (desculpem o trocadilho) também está na risca.

Vocês têm ficado preocupados com suas famílias e amigos, mas como Candace lhes disse, vocês não devem ficar. Eles são responsáveis por suas próprias vidas e decisões, e isto é particularmente verdadeiro para aqueles que vocês informaram acerca do cronograma [dos eventos] e apesar disso fizeram planos. Muitos de vocês têm uma missão específica a ser realizada nestes últimos dias e vocês não devem deixar que as ligações circunstanciais que se formaram durante esta vida interfiram com aquelas [missões].

Steve: Mais alguma coisa?

Cristo Miguel: Você está ficando cansado e perdendo sua convicção e seu foco, isso é tudo por agora. Esperamos que vocês sintam que esse processo vai ficando mais fácil à medida que as energias se incrementem e concluam o processo de libertar vosso planeta das influências negativas.
 

Tradução: Agaceene
Original: Updating thru Steve
http://abundanthope.net/pages/Others_28/Updating-on.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...