06/12/2010

MOMENTOS CHAVE - O CRIADOR

 Esclarecedora Mensagem, confirma o que vem sendo dito, a dias.

                      Mensagem do Criador

Através de SaräAmma
saragem@hotmail.es
04 de Dezembro de 2010.

Assim é, há alguém mais, é o Criador, já estou há tempo dando-lhe sinais, mas tudo bem, está entretida organizando a mensagem de meu filho, e está bem, não vou pegar no teu pé por isso... mas, trate de na próxima vez, se sente a presença de algum Mestre te chamando, pois deixe o que está fazendo e receba em seguida. Recorde-se que estamos em tempos de pressão, e o tempo, ainda que não exita deste lado, também é importante para todos, porque nestes últimos tempos estão acontecendo muitas coisas a nível planetário, como já te havia dito em mensagen anteriores, não somente minhas, mas sim também da Federação Galáctica.

Bem, minha irmã, espéro que na próxima vez, simplesmente deixe de fazer o que está fazendo e te abras para receber a mensagem dos Mestres.

Por agora, hoje somente quero acalmar a humanidade.

Sei que muitos estão vendo e muitos outros vivendo o que está acontecendo em diversos pontos do planeta Terra, já havia sido avisado através deste canal e de outros muitos canais que estes tempos chegariam, e é o que estamos vivendo agora, e digo estamos porque nós, ainda quando estamos do outro lado do véu como vocês dizem, estamos conscientes e observantes de cada situação, de cada detalhe que é gerado no planeta Terra.

Meus filhos, estamos vivendo tempos chave, tempos difíceis para muitos.

Estes são os tempos...esta já não é a preparação, ou um “veremos o que acontece depois”, não meus filhos, não meus filhos.... isto é agora, a hora da qual estavam esperando desde tempos. Assim que não duvidem de se estão ou não no meio do momento chave da ascensão porque estão.

Já havia mencionado através deste canal, e não fizemos através de outro por razões simples de não querer alarmar as pessoas.

Os humanos, meus filhos humanos, ainda não sabem lidar com as informações com marcas negativas... não..

Tranquila....respira..
Dizia, que os humanos ainda não aprenderam a lidar com notícias com marcas negativas, digo marcas porque jamais uma situação é negativa ou positiva, simplesmente é, e isso que é, é perfeito para humanidade, é perfeito para o processo que vivem.

Isso é algo que meus filhos humanos, ainda lhes custa similar; por isso não queríamos alarmar muito com o tema da lua crescente, mas sim quero que saibam, é que sim, sim é certo que essa semana, estes sete dias de Lua crescente, será uma semana chave e muito importante para toda a humanidade e toda sua ascensão.

Também...

Sabemos que quase nunca falamos de datas, mas já chegou o momento de falar das mesmas, apesar de não ter dito um dia em especial, é uma série... e neste momento o fazemos assim, para que meus filhos estejam preparados, para que meus filhos no lugar de começar a divagar e ficar em expectativa, comecem a orar e enviar energia ao futuro..

Sim, isso podem fazer....

Imaginem somente, essa semana da lua crescente de dezembro, e enviem a maior quantidade de luz e amor que seja possível, para que os efeitos não sejam tão fortes, pelo menos ao redor de vocês, ao redor de suas famílias.

Uma vez mais lhes digo, aprendam a discernir e a entender que isto não é para alarmar, isto não é para que vejam como algo negativo ou má que vai suceder, não.. isto simplesmente deve acontecer e nada mais que isso...

E desta maneira, devem ver todos meus filhos, assim que por favor, deixem de olhar para mais além de seus narizes, deixem de buscar mais explicações sobre tudo o que recebem... e somente enviem sua luz e seu amor. Isso é o unico que estamos pedindo.

Além de aceitar confiantemente que tudo o que está sendo executado desde de minhas mãos, desde meu poder de Criador, tudo, é o mais perfeito para a humanidade e o planeta Terra, e isto está bem longe de demonstrar meu poder, e sim demonstrar o amor que sinto por todos vocês.

E saibam, que são capazes de fazer qualquer coisa que seja necessária para que minha querida humanidade viva o mais breve o possível na luz, no amor e na claridade que merecem desde tempos.

Não fiquem angustiados, Eu, seu Criador, lhes amo profundamente, e nunca, jamais lhes deixarei sózinhos, e tampouco nenhum de seus Mestres e Guias, tanto os que estão encarnados no planeta terra, como os que se encontram ao meu lado, me acompanhando neste trabalho de observação e acompanhamento de todos os acontecimentos do planeta, de minha querida e amada Gaia, que tanto está sofrendo agora, mas que em breve verá a luz, igualmente a minha humanidade.

É tudo por agora, minha querida filha. Obrigada por estar atenta, por me receber, só espero que da próxima vez não demore tanto em abrir o canal, é só colocar de lado o que está fazendo e receber.

Recorde-se, é agora quando necessitamos de todos os trabalhadores da luz, dispostos e atentos ao menor sinal, pois toda a humanidade está expectante ao que sucede, e vocês são nossas vozes na Terra, pelo menos por agora.

Até que nos encontremos todos em um só abraço, em um só ponto, em um só coração.

Lhes amo profundamente, eu sou o Criador.

Até logo.

Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...