07/12/2010

NOS BASTIDORES DO PODER

Encontrei no site -   AbundantHope - esse artigo que agora posto aqui no blog, muito interessante, nos faz ver que se sabe muito pouco do que é tramado nos BASTIDORES DO PODER. (E nas possibilidades que os mesmos tem de fazer, se o pudessem)
Também é notável, por confirmar muitas das mensagens recebidas pelos canalizadores, e por deixar claro a eminência de que esta para acontecer alguma coisa, que insistentemente vem sendo transmitido pelos amados Seres Ascencionados e irmãos canalizadores. Fiz a tradução do texto através do Google, que bem sabem não tão fiel, mas fiz o possível para arrumar a concordância , já que sou 0 em inglês, mas da bem para entender o conteúdo do assunto. Tem o link do site que pode ser consultado, para maiores detalhes ou ver a outra parte do artigo ai publicado - SEMEADOR DE ESTRELAS.
                                       
           CHINA e ETs 
- xeque-mate na NWO-
  AGORA.  A Divulgação está realmente muito perto.

De AbundantHope.net
Giuseppe Giuseppe
 Por David Wilcock e Steve Beckow
            6 de dezembro de 2010 

Na sequência, de informações, há muito esperada, para obter privilegiadas informações  sobre as operações militares da China contra a Nova Ordem Mundial.
A luta pela divulgação é cada vez mais evidente - e nós estamos vendo definitivamente alguns eventos poderosos!
NÃO TOME  minha palavra - estude as evidências
Meus dados intuitivos, tem sido muito, muito coerente em dizer-me a "elite negativa" não terá sucesso.
Qualquer aparente vitória, que eles podem esperar ter, não é parte do grandioso roteiro deste planeta, que está sendo conduzido - pelo alto nível de Seres Angélicos, por falta de um termo melhor.
Durante os últimos três anos, tive pelo menos 200 sonhos diferentes, todos dizendo que a Velha Ordem Mundial será derrotada de uma forma muito óbvia e dramática. Estes sonhos continuam até o presente e não mudou - só ficou mais intenso.
Tenho tido muitos anos de experiência na forma de como pode ser a orientação, especialmente quando você tiver "clusters" de dados que apontam todos na mesma direção.
Os sonhos sempre dizem que a divulgação não acontecerá até que vejamos uma espetacular e clara derrota, dos Poderes que estavam no estádio de primeiro mundo. Os dois devem trabalhar em conjunto.
Esto é exatamente o que está acontecendo agora. Abra os olhos e dê uma olhada no que você vê

O mais recente artigo de David Wilcock (http://tinyurl.com/3xm3d9p) É muito longo, mas também muito importante. Para se certificar de que ninguém o procure, sem pelo menos ter algum conhecimento do mesmo, aqui vai um resumo.
Há uma luta internacional em curso entre as forças que se opõem à divulgação e as forças que querem.
China lidera as forças que querem a divulgação. David sugere que pode ter passado o prazo divino, para a divulgação, e assim as regras do jogo podem ter mudado, permitindo que os ETs possam fazer muito mais agora, e que habilita a China a fazer o que David diz que eles têm feito.
Muitos dos acontecimentos incomuns que temos visto ultimamente, são rastreáveis, assim como os esforços da China para mostrar os poderes que tem, e a capacidade de derrotar todas as tentativas, de impedir a divulgação através da força.
Como se diz na notícia agora, os detalhes.
China
Aparentemente, a China tem estado em contacto com extraterrestres desde os anos 1940.
Não é um extremo, é o esforço multi-facetado em todo o mundo para trazer a trama a baixo. China, alegadamente, assistida por extraterrestres, usou do pulso de tecnologia eletro-magnética (PGE) para forçar a "Velha Ordem Mundial" a se demitir. Mas mesmo os chapéus brancos do Pentágono (em oposição aos chapéus pretos) não querem que a China saia como a estrela que brilha na divulgação.
A China organizou, a perda do comando e controle completo de um nono de arsenal de mísseis balísticos intercontinentais, da Força Aérea dos EUA, no último sábado.
China pode ter lançado um dos mísseis visto recentemente. De um submarino chinês que surgiu no meio de um exercício da Marinha americana, recentemente, todos se chocaram.
A China deu a 120 líderes mundiais, um pacote para ser aberto em 13 de outubro,(obs: SE - Essa correspondência a lideres mundial foi dita em uma canalização por ASTHAR SHERAM) e disse que, se eles forem abertos antes do tempo, ou não forem aberto após uma determinada data, eles iriam explodir e destruir seis quarteirões da cidade. O pacote continha documentos descrevendo como construir a energia livre de dispositivos, assim como os próprios dispositivos, e muitos outros segredos que os chineses queriam desclassifica-los. Insiders esperar todo este tesouro de documentos a serem entregues ao Assange, em algum ponto.
A China também usou a tecnologia EMP, para desativar uma ampla variedade de ativos corporativos e militares, incluindo um submarino britânico, um porta-aviões francês, refinarias de petróleo norte-americano, americanos e iranianos usinas nucleares, mísseis americanos, os aviões da Qantas, os navios de cruzeiro Carnival, canais de TV americanos, etc
Sua mensagem foi "Você não pode nos parar."
Wikileaks
Wikileaks pode estar sendo usado por um número de países e organizações, bem como pelos Galácticos, para promover o esforço de divulgação; por serem documentos destinados a alimentar a informações e estripar o estado de segurança nacional, e enfraquecer a quadrilha. Uma das extremidades que Wikileaks estava promovendo, era dar a Obama uma desculpa para sair do Afeganistão. O próximo passo Wikileaks, podera ser para divulgar documentos sobre UFOs, e assim forçar a divulgação da existência dos mesmos.
Wikileaks deve persuadir os outros blogueiros a criar sites para vazamento de documentos também. Wikileaks tem um "pacote de seguros" de documentos que foram  retidos e serão liberados, se alguma coisa acontecer com Juliano ou seus sites.
As potências querem assassinar Assange, porque eles sabem que estão previstos mais divulgação de documentos. Se eles assassinarem Assange, não vai parar a divulgação de documentos, mas eles criaram um mártir e um povo muito mais receptivo. Assange alertou que qualquer tentativa de deter ou prejudicá-lo resultará em um dilúvio de divulgação. Este movimento sugere que Assange está sendo assessorada por profissionais de inteligência experientes.
Alguns detalhes da divulgação relacionados também estão sendo vazado através de uma série de fóruns online UFO. (ATS? Productions divina?)
O Evento
Acredita-se que O Evento está sendo 60% pago pelo Pentágono, para promover a sua divulgação. O Evento é a divulgação orientada e retrata a todo o minuto.
OVNI / ET Divulgação
Podemos não saber quando ela virá, até minutos antes. Estes são os últimos dias antes do anúncio.
Quebra Financeira
As potências sentem que estão correndo contra o tempo, e estão tentando criar um desastre financeiro, que levaria à morte de 4,5 bilhões de pessoas (Steve: é claro que não será bem sucedida, portanto, não se preocupe, consulte "Ready-Guia de Referência : Não há necessidade de medo "em http://stevebeckow.com).
A China criou um surpreendente contra-ataque a este ataque financeiro.- veja a primeira parte do artigo - a Surpresa da China em outubro. O plano da China parece ter a aprovação de Obama.
A Velha Ordem Mundial estão acostumados a pensar que eles poderiam fazer o que eles quisessem e os ETs não iriam interferir - até agora. Mas agora eles e os chineses - estão interferindo.
Stuxnet Virus.
Stuxnet,  foi usado para desligar o reator nuclear iraniano, foi projetado um ET-vírus.
Ela tem um significado secundário:. EUA é Avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...