16/12/2010

YESHUA


SaräAmma
saragem@hotmail.es
15 de diciembre de 2010, 11:54pm

 SEMENTES ESTELARES... Tomem suas posições

Yeshua, minha querida criança.

Hoje viemos vários, não estou só.

Como já é sabido por todos, estamos vivendo uma semana crucial, uma semana que irá mover as bases do planeta Terra, uma semana onde se moverão as estruturas, da maneira de como vinham sendo feitas as coisas em todos os lugares de nossa existência.

Assim é, de nossa existência, porque e também fui parte, muitas vezes, dessas estrutura, em muitas vidas, depois da minha crucificação; mas é claro, essas vidas jamais foram documentadas,  e tu minha criança, assim como Mikael, estiveram e viveram muitas dessas vidas ao meu lado, ao lado de Madalena, e ao lado de quem vocês conhecem por Elías, que sabem ser o João Batista.

Pois bem, minha criança, é o momento para que as grandes SEMENTES ESTELARES tomem suas posições, e estejam prontas, estejam disponíveis para executar tudo a que vieram fazer neste planeta, e neste momento.

Hoje, ainda que não nos tenhamos visto, mas nos veremos, e podes ficar certa disso, nos veremos face a face, e falta muito pouco, muito pouco para isso, minha querida criança.

Pois, bem... hoje nos encontramos novamente nesta vida, para ancorar o planeta de Luz. E é nisso que devem estar focados; e não somente vocês, mas sim todos os que se dizem, TRABALHADORES DA LUZ.

Não importa, como o façam, nem de qual posição o façam, o que é mais importante, é que trabalhem no envio de Luz em cada lugar onde se encontrarem, em cada momento de suas existências, na realização de suas diferentes tarefas, apenas o façam... o tempo todo.

Porque é disso, de muita Luz, o que precisamos agora.

Estamos a poucos dias para que tudo o que havia sido promentido, seja em fim realizado.

E assim será!

Eu sou Yeshua, minha pequena criança.

Eu os acompanho sempre.

Até muito breve.


Tradução: Luiz MBlanco
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
Alexiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...