08/12/2010

CRISTO MIGUEL

ARMAZENE ESTES DIAS EM SUA MEMÓRIA - CRISTO MIGUEL

 

Mensagem de Cristo Miguel
Através de Adam
http://abundanthope.net/pages/adam/Store-up-these-days-in-your-memory.shtml


8 de dezembro de 2010



Adam: Se apresentando..


Cristo Miguel: Boa noite, Adam.

As coisas estão acontecendo, como você sabe. Vai levar um pouco de tempo para concluir esta tarefa, mas não muito realmente. Embora pareça haver atrasos a partir do seu ponto de vista, não é bem assim.
Esta operação será importante a ser realizada a curto prazo e que será evidente após o mini-stasis e a tempo do anúncio.

O que acontecerá em seguida será repentino e sutil. Haverá paz e calma. Não se preocupe mais, pois o tempo é curto e o caminho entre aqui e lá é plano, pedras e seixos tem sido removidos ou prestes a ser removido.

O poder do mais obscuros foi quebrado, com apenas resquícios remanescentes, operando em trilhas bem desgastadas, movido pelo hábito. 
 
Mas vocês não terão que lutar a cada passo do caminho. Você sente a ausência de opressão, a aproximação do amanhecer da Luz? Ah, sim, ainda há trabalho a ser feito, muito trabalho! Você não terão mais que desviar-se de balas enquanto ao mesmo tempo rolam-se em seixos na subida, pois o chão está nivelado. Em instantes vocês terão a força de trabalho com vocês ao invés de inércia atolando-lhes abaixo.

Sua paciência está muito perto de ser recompensada. Preste muita atenção nestes dias e armazene essa experiência em sua memória, pois você irá querer analisar tudo isso depois em seu lazer e maravilhar-se com ela!

Seu tempo em cativeiro está chegando a um fim definitivo, para nunca mais ser visto novamente. Saboreie estes últimos momentos conforme vocês assistem o amanhecer da Luz no Novo Mundo.

Boa noite.



All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved


Tradução: Josi Santanahttp://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...