16/12/2010

FEDERAÇÃO GALÁTICA



TODA A FROTA ESTELAR ESTA AO SEU SERVIÇO

Canalizado por:
SaräAmma
16/12/2010

Sim, somos da Federação Galatica.

Já falamos por diversos canais, que estamos alertas, estamos em posição de alerta Maximo, e olhando a todo momento em tudo o que está acontecendo em seu amado Planeta.

Neste momento, as coisas estão tornando-se um pouco complicadas; pensava-mos que iam se acalmar um pouco, mas não foi assim; e estamos vendo a necessidade de agir antes do tempo, em função das circunstancias que estão a ponto de ocorrer, e que vocês presenciarão em seguida.

Meus irmãos terrestres, não temam, pois toda a frota estelar está ao serviço de vocês, e esta em alerta constante.Disso não tenham duvidas, pois estamos aqui para servi-los e proteger-los em todos os momentos, e assim é.

O que escutaram a pouco, que parecia trovoadas, definitivamente não foi trovoadas, e não apenas vocês escutaram, muitos outros escutaram também, o nosso sinal, nosso aviso de presença em seus céus; cercando-os e protegendo-os.

Queríamos mostrar-nos a vocês, mas isso, será em qualquer outro momento.

SOMOS DA FEDERAÇÃO GALATICA.


SARÄAMMA e Mikael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...