08/08/2011

MOMENTO DO DESPERTAR,

ENQUANTO VOCÊS ESPERAM PELO MOMENTO DO DESPERTAR, FOCALIZEM-SE ATENTAMENTE NO AMOR

Mensagem de Saul
Por John Smallman
07 de agosto de 2011

 

Como vocês sabem, despertar é decretar o fim da ilusão - um fim que foi planejado éons atrás para que quando a irrealidade de sua situação finalmente entrasse na sua consciência coletiva, ele ocorreria em um instante.
O momento em que sua consciência coletiva irá perceber isto está se aproximando rapidamente.

Vocês já estão agitados em seu sono já que a inadequação da ilusão e tudo que ela mantém provoca uma insatisfação crescente com o modo de vida que ela oferece.

Mesmo na ilusão, vocês verdadeiramente só desejam a experiência de serem divinamente amados em todos os momentos e é aparente que esse estado não está disponível nela.

Mas lá no fundo de vocês, apesar de suas contínuas experiências oníricas realistas, vocês sabem que o amor é o seu estado natural e vocês querem estar nesse estado.

A intenção da humanidade é despertar.

Vocês estão adormecidos por tempo suficiente e isto não mais proporciona qualquer satisfação.

Sua intenção está se intensificando conforme vocês têm breves relances intuitivos de como vocês serão muito mais felizes quando o sonho acabar.

É uma ocorrência temporária, e vocês já tiveram dor e conflito suficientes com o que constantemente se apresenta para vocês - então vocês despertarão, conforme planejado e divinamente garantido.

Vocês sabem que no estado desperto de total consciência todos vivem em um estado de aceitação alegre e amorosa de um pelo outro, então enquanto vocês esperam pelo momento de despertar, focalizem-se atentamente no amor.

O Amor é o campo de energia infinita em que tudo o que existe foi criado por toda a eternidade, e, portanto, vocês sempre estão imersos totalmente nele.

Quando vocês se comportam de maneira amorosa, vocês aumentam e intensificam esse campo; quando vocês não se comportam assim, vocês efetivamente restringem seu acesso a ele ao se fecharem na separação, onde o medo e a ansiedade são os seus parceiros.

O Amor é abertura, expansão, inclusão, aceitação, compartilhamento; o medo é limitação, ocultação, fechamento, julgamento, exclusão.

Quando vocês pensam, falam, ou agem de maneira não amorosa, vocês se isolam do campo de energia e estabelecem círculos de medo ao redor de vocês.

Vocês podem e vocês compartilham esse campo com os outros que participam de sua visão, mas ainda assim vocês temem que eles possam traí-los.

Não ser amoroso é uma experiência muito solitária e obscura, e ela os guia para um sono mais profundo para escapar da sensação esmagadora que a falta de amor provoca.

Encaminhar-se para o despertar é se abrir no amor, compartilhá-lo livre e entusiasticamente, e vivenciar a alegria de interagir com outros que fazem o mesmo.

E quando vocês fazem isto, aqueles com quem vocês interagem incentivam vocês, e vocês os incentivam para continuarem avançando para esse momento, porque vocês veem seus medos regredindo e desaparecendo e o desejo de despertar tornando-se irresistível.

Vocês jamais foram julgados ou abandonados por Deus.

Ele é Amor infinito, e o Amor aceita e abraça a todos, porque todos são Um com Ele.

Não há julgamento ou punição, rejeição ou abandono, porque tudo é perfeito, tudo é Amor.

Suas experiências com o contrário disso são o resultado dos jogos negligentes e cruéis que vocês escolheram fazer na ilusão, que vocês tornaram assustadoramente convincentes e a que vocês ficaram viciados.

Despertar é experienciar o amor que os está envolvendo e banhando no êxtase da eterna alegria - seu único e verdadeiro Lar.

E quando acordarem, a ilusão e todos os horrores dela acabarão instantaneamente - como se nunca tivessem existido.

E é claro que nunca existiram, porque, seu Pai amoroso, de quem vocês são partes essenciais, é tudo o que existe.

Uma felicidade indizível aguarda por vocês, então se focalizem no amor e permitam que aconteça.


Com muito amor, Saul.





Tradução e Divulgação:
Transcrição e Formatação:
Obs: Obrigado pela colaboração, Stela querida. - Sintese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...