16/08/2018

MOMENTO DO DESPERTAR,

"Enquanto vocês esperam pelo momento
do Despertar, focalizem-se atentamente
no Amor".


Mensagem de
 Saul
Por 
John Smallman

 Como vocês sabem, despertar é decretar o fim da ilusão - um fim que foi planejado éons atrás, para que quando a irrealidade de sua situação finalmente entrasse na sua consciência coletiva, ele ocorreria em um instante.

O momento em que sua consciência coletiva irá perceber isto, está se aproximando rapidamente. 


Vocês já estão agitados em seu sono, já que a inadequação da ilusão e tudo que ela mantém provoca uma insatisfação crescente com o modo de vida que ela oferece.
Mesmo na ilusão, vocês verdadeiramente só desejam a experiência de serem divinamente amados em todos os momentos e é aparente que esse estado não está disponível nela. 

Mas lá no fundo de vocês, apesar de suas contínuas experiências oníricas realistas, vocês sabem que o amor é o seu estado natural e vocês querem estar nesse estado. 

A intenção da humanidade é despertar. 

Vocês estão adormecidos por tempo suficiente e isto não mais proporciona qualquer satisfação. 

Sua intenção está se intensificando conforme vocês têm breves relances intuitivos de como vocês serão muito mais felizes quando o sonho acabar. 

É uma ocorrência temporária, e vocês já tiveram dor e conflito suficientes com o que constantemente se apresenta para vocês - então vocês despertarão, conforme planejado e divinamente garantido. 

Vocês sabem que no estado desperto de total consciência, todos vivem em um estado de aceitação alegre e amorosa de um pelo outro, então enquanto vocês esperam pelo momento de despertar, focalizem-se atentamente no amor. 

O Amor é o campo de energia infinita em que tudo o que existe foi criado por toda a eternidade, e, portanto, vocês sempre estão imersos totalmente nele. 

Quando vocês se comportam de maneira amorosa, vocês aumentam e intensificam esse campo; quando vocês não se comportam assim, vocês efetivamente restringem seu acesso a ele ao se fecharem na separação, onde o medo e a ansiedade são os seus parceiros. 

O Amor é abertura, expansão, inclusão, aceitação, compartilhamento; o medo é limitação, ocultação, fechamento, julgamento, exclusão. 

Quando vocês pensam, falam, ou agem de maneira não amorosa, vocês se isolam do campo de energia e estabelecem círculos de medo ao redor de vocês. 

Vocês podem e vocês compartilham esse campo com os outros que participam de sua visão, mas ainda assim vocês temem que eles possam traí-los. 

Não ser amoroso é uma experiência muito solitária e obscura, e ela os guia para um sono mais profundo para escapar da sensação esmagadora que a falta de amor provoca. 

Encaminhar-se para o despertar é se abrir no amor, compartilhá-lo livre e entusiasticamente, e vivenciar a alegria de interagir com outros que fazem o mesmo.

E quando vocês fazem isto, aqueles com quem vocês interagem incentivam vocês, e vocês os incentivam para continuarem avançando para esse momento, porque vocês veem seus medos regredindo e desaparecendo e o desejo de despertar tornando-se irresistível. 

Vocês jamais foram julgados ou abandonados pelo Pai/Fonte. 

Ele é Amor infinito, e o Amor aceita e abraça a todos, porque todos são Um com Ele. 

Não há julgamento ou punição, rejeição ou abandono, porque tudo é perfeito, tudo é Amor. 

Suas experiências com o contrário disso são o resultado dos jogos negligentes e cruéis que vocês escolheram fazer na ilusão, que vocês tornaram assustadoramente convincentes e a que vocês ficaram viciados. 

Despertar é experienciar o amor que os está envolvendo e banhando no êxtase da eterna alegria - seu único e verdadeiro Lar. 

E quando acordarem, a ilusão e todos os horrores dela acabarão instantaneamente - como se nunca tivessem existido.

E é claro que nunca existiram, porque, seu Pai amoroso, de quem vocês são partes essenciais, é tudo o que existe.

Uma felicidade indizível aguarda por vocês, então se focalizem no amor e permitam que aconteça. 

Com muito amor,
 Saul.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
8/8/2011

Tradução e Divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...