25/08/2018

O.M. AÏVANHOV – DIMENSÕES -

"A Terra não existirá mais, simplesmente,
nesta Dimensão".

Algumas perguntas feitas a
O.M. AÏVANHOV

AutresDimensions.

Questão: os seres humanos poderão ascensionar com a Terra?

Sim, perfeitamente.

Mas eu creio que, quando vocês viverem cada vez mais a Luz Vibral (e, para aqueles que a vivem e que têm acesso, ainda que de maneira extremamente efêmera ao corpo de Existência), a Consciência não tem, verdadeiramente, vontade de se aborrecer com um corpo de carne.


Mas, eu repito, sua missão é Aqui e Agoracada minuto, presente nesta Dimensão.

Não são vocês que decidem partir, é a Terra.

Questão: poderia nos falar da vida na 5ª Dimensão?

Então, aí, cara amiga, é profundamente diferente segundo as origens estelares de cada um.

Do mesmo modo que na 3ª Dimensão dissociada ou Unificada, há uma diferença essencial.

Há, na 3ª Dimensão dissociada, o que vocês chamam os Extraterrestres, por exemplo «os pequenos cinzentos» que ainda não se renderam à Luz.

Eles não têm verdadeiramente a mesma forma que um ser humano, não é?

Há, ao nível dos mundos da 3ª Dimensão Unificada, portanto, multidimensionais que não foram, como dizer..., falsificados pelos maus fantoches, os Dracos, há diferenças enormes.

Um Arcturiano de 3ª Dimensão Unificada, fisiologicamente, culturalmente e de aparência física, estritamente nada tem a ver com um ser de Vega de 3ª Dimensão Unificada, e ainda menos com um Pleiadiano.

São mundos que evoluem.

Gosto muito da palavra cultura, culturalmente: os pólos de interesses não são os mesmos.

Mas lembrem-se de que a diferença essencial entre a 3ª Dimensão dissociada (onde vocês estão) e a 3ª Dimensão Unificada é que nesta tomam um corpo em carbono, mas há acesso a todas as outras Dimensões.

É sua Consciência que pode estar em um corpo em carbono e, ao mesmo tempo, estar consciente de todas as outras Dimensões onde está Consciência, o que faz uma diferença fundamental com relação à 3ª Dimensão dissociada.

Agora, ao nível da 5ª Dimensão, aí também, há uma infinidade de mundos, segundo a origem estelar, segundo as linhagens etc. e sua origem dimensional.

Portanto, não se pode falar da vida na 5ª Dimensão.

O que eu posso dizer, simplesmente, é que no momento do que eu chamei há quase dois anos, o planeta grelha, certo número de seres humanos (e ainda uma vez, isso nada tem a ver com a noção de escolhidos, de chamados etc., são seres humanos) serão transportados sobre esta Terrapara lugares extremamente precisosem espécies de, como vocês poderiam chamar isso..., de cúpulas de Luz Branca.

Nessas cúpulas de Luz Branca, esses seres, que terão sido transportados exatamente antes do planeta grelha, permanecerão, durante o período de transição, com esse corpo, para viverem certo número de ensinamentos dados essencialmente pelos Arcanjos, e certamente por mim mesmo (a menos que eu decida que alguém outro o faça em meu lugar) concernentes, justamente, às regras de vida na 5ª Dimensão.

Alguns humanos também, que estão entre vocês, vindos de Dimensões amplamente superiores à 5ª, ensinarão as regras de Vida Unificada na multidimensionalidade.

Esses seres ascensionarão com o corpo.

Não se tem necessidade desse corpodado que o corpo se torna imortal, mas existem, nesses seres, memórias que não são memórias de suas próprias vidas passadas (uma vez que isso faz parte da alma e será dissolvido), mas memórias que eu chamaria experienciais, bem além de sua própria individualidade, que servirão, se querem, nas memórias do universo, que nada têm a ver com o que foi chamado os Anais Akáshicos, que, de fato, são apenas os Anais falsificados, não é?

Portanto, não se pode falar da vida na 5ª Dimensão, é muito demasiado complexo, sobretudo que é algo que se vive.

Tentem pedir a alguém que penetra o corpo de Existência que lhes faça um discurso sobre o que ele vive é quase impossível, porque os referenciais estritamente nada têm a ver.

O cérebro não pode compreender, mesmo as palavras que poderiam ser empregadas.

Questão: este período de ensinamento deveria durar 132 dias. Por que esse número?

É o tempo necessário para que todas as estruturas da 3ª Dimensão dissociada estejam purificadas, não o ser humano que, ele, terá já partido, mas tudo o que está ligado às densidades inferiores que não existirão mais sobre o novo manto Terrestre em sua 5ª Dimensão.

A Terra está passando de um diâmetro de pouco menos de 7.000Km para 10.000Km de diâmetro [ou milhas-(*)].

Portanto, vocês imaginam as forças de torção que se exercem sobre as placas tectônicas e sobre o magma.

E também, eu os lembro que a Terra foi liberada, quer dizer que o núcleo cristalino central Vibra hoje na frequência de Sírius e é isso que está se propagando no magma, e também sobre as placas que vocês chamam tectônicas, que estão crescendo, literalmente.

Questão: o que advirá dessas pessoas, após esses 132 dias?

E bem, elas irão na 5ª Dimensão.

Alguns com o corpo (aqueles que têm necessidade de levar as memórias) e outros, que vêm de outras Dimensões, bem além da 5ª, se juntarão ao Universo deles.

Questão: o ensinamento que eles terão recebido servirá para ensinar outras pessoas?

Ele permitirá definir os quadros de vida e semear a nova Terra na 5ª Dimensão, para aqueles que decidirem se estabelecer na 5ª Dimensão.

132 dias é o tempo da limpezamas também o tempo que as novas formas de vida Unificadas se estabelecem diretamente sobre esta Terra.

Lembrem-se do que lhes disse Sereti: a partir do momento em que Mercúrio tiver sido reabsorvido e englobado pela irradiação solar, devido à passagem de seu Sol para um gigante vermelho, naquele momento, a Terra mudará de órbita.

Os pólos terão basculado e ela estará na 5ª Dimensão, pronta para acolher a nova Vida, ou seja, aqueles de vocês que quiserem semear a Terra, ao mesmo tempo estando conscientes de sua multidimensionalidade.

A grande diferença essencial entre os mundos, eu diria, Unificados e dissociados (ou seja, as Dimensões dissociadas na qual vocês estão ainda, atualmente, e as Dimensões Unificadas), é unicamente o acesso à multidimensionalidade.

Nas outras Dimensões Unificadas, o que vocês chamam competição, predação, família não existe absolutamente.

Eu os lembro também (há quem terá surpresas, porque, pelo momento, vocês refletem com polaridade masculina ou feminina): nos mundos Unificados, vocês são andróginos, portanto, a noção de família, de casal, nada quer dizer.

Aqueles que esperam reencontrar as mesmas condições que na Terra, não é de modo algum assimhein, não é?

Vocês não poderão reproduzir os esquemas de apego que levaram nesta Dimensão e que, por vezes, foram necessárias nesta Dimensão.

Nos mundos livres, é muito simples, vocês são livres, mas totalmente livres para ir e vir para onde desejarem.

Não existe qualquer dissociação, qualquer fragmentação e qualquer limite.

É a diferença essencial para com os mundos dissociados, não é?

Questão: quais são os seres que vivem em Altair?

Altair é um Sol.

Há inúmeros planetas em Altair.

Há seres que vivem, eles são muito pouco numerosos, em 3ª Dimensão Unificada e que têm uma aparência humana, com um aspecto um pouco de pássaro, é lógico.

Há, enfim, seres de 11ª Dimensão e de 18ª Dimensão que fizeram parte dos Elohim criadores desta Terra.

Há um planeta que é ainda habitado pelo que vocês chamariam hoje os Gigantes, que são de forma humanóide.

E há Consciências que são originárias, primitivamente (quer dizer que é a origem estelar delas), esses seres se apresentam como águias.

Eu os lembro o que dissemos, não vamos voltar nisso, mas o que se chama de animais sobre a Terra são apenas disfarces que foram falsificados pelos Dracos.

Porque, para os Dracos, os animais são vocês e eles os colocaram em posição de superioridade com relação ao que vocês chamam animais e o que nós, nós chamamos animais, mesmo quando eu estava vivo.

Mas os animais, os cães, os golfinhos, são seres multidimensionais, no planeta de origem deles.

Um golfinho, por exemplo, está já, mesmo no oceano, hoje, no acesso à sua multidimensionalidade.

Eles foram, de algum modo (os cetáceos, os mamíferos marinhos), os guardiões, como os guardiões do Intraterrada coesão da Terra, tendo impedido que ela se tornasse uma prisão eterna.

Vocês estão, isso vocês sabemnum planeta-prisão.

A prisão, o que isso quer dizer?

Isso quer dizer que vocês não têm o direito de sair.

Para muitos, nós estamos conscientes de que isso será uma mudança de paradigma enorme, porque, sobretudo aqueles de vocês, alguns de vocês, que seguiram caminhos espirituais desde muito tempo, esses caminhos espirituais eram tomados de Dualidade.

Nós os temos chamado os espiritualistas Luciferianos, que os faziam crer que havia uma evolução possível na Dualidade, que com a vontade de bem, com a vontade de fazer o bem, com a vontade de se conhecerem a si mesmos, com a vontade de explorar seu passado, seu carma, vocês iriam chegar à Luz.

Não há nada de mais falso, era a luz Luciferiana.

Portanto, há um período de reajuste Vibratório total e de Consciência entre as espiritualidades humanas falsificadas e a verdadeira realidade Vibratória multidimensional, que estritamente nada tem a ver.

Então, obviamente, alguns seres estão tão apegados ao seu modo de funcionamento antigo que eles continuarão a manter esses esquemas de falsidade, porque eles estão efetivamente aí dentro, é a liberdade deles.

Mas não será preciso dizer depois: «eu quero ir para a Luz», isso não será possível.

Vocês irão para a luz da alma e não para a Luz do Espíritoque não é a mesma Luz.

Não temos mais perguntas. 





[*] NOTA DA TRADUÇÃO:
Encontrei em um dicionário online (http://dictionary.sensagent.com/km/fr-pt/) que a abreviação km é também usada para significar milha, que equivale a 1,609 quilômetros, assim sendo, considerando que os números citados se refiram a milhas e não a quilômetros, multiplicando 7.000 milhas por 1,609, o resultado é bastante próximo dos 12 mil e poucos divulgados como sendo o diâmetro da Terra, número esse que é aproximado também.



Post. e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com
03/12/2010-29/3/2015

Versão do francês e Divulgação: 
 Célia G.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...