15/06/2012

PASSAGEM A 5ª DIMENSÃO

A passagem na 5ª Dimensão 
a sacralização do planeta.

Comentário: S.Estrelas - Importantes informações, nos da Aivanhov nesta mensagem referente a quinta dimensão, a qual estamos a um passo de a ela ascender conforme nos reportam as mensagens, claro nem todos, mas de acordo informações transmitidas ultimamente, este solstício de Inverno (verão no Norte) tem uma potencialidade de energia muito além do normal, em fusão mesmo dos últimos alinhamentos os quais ainda estamos sob seus efeitos. Já começamos a receber elevadas frequências de Luz em função do solstício e a partir dele, como bem disse Maria, acenando com a possibilidade de recebermos seu aviso a partir desse dia 21/6/12. Então as possibilidades de transcendermos dimensionalmente são muitas, de passarmos a 5ª Dimensão, processo esse que não deverá ser, para muitos, tão fácil. Por conta disso revitalizo esta mensagem de Aivanhov sobre a QUINTA DIMENSÃO que boa orientação nos dá a respeito dessa e outras dimensões.


OMRAAM (Aïvanhov)

AutresDimensions
23 de Março de 2006

A passagem na 5ª Dimensão ou ainda a sacralização do planeta, ou a sacralização do planeta, multidimensionalidade, não acontecerá sem os seres humanos desde que os seres humanos aceitem algumas regras de funcionamento da humanidade, da sociedade, mas também a título individual, que são extremamente importantes.
E primeiramente, como vocês sabem, vocês vivem desde uma série de vidas, de milhares de anos, em um mundo de funcionamento que distancia, que separa, que lhes permitiu construir, que nos permitiu construir, a individualidade, a personalidade, que considera que tudo o que não é o si é exterior ao si, onde há uma distância colocada entre o si e o que não é o si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...