22/06/2012

PURIFICANDO A CONSIÊNCIA - Carta de Cristo -

      A Consciência é a Argila,
A substancia com a qual você
cria sua vida”

 CARTAS DE CRISTO

Nota: S. Estrelas - Trechos da 6ª Carta de Cristo, não deixe de ler As Cartas de Cristo se você procura entender sua vida, o sentido de sua vida e o por que de seu atual momento existencial. O que Jesus o Cristo nos revela nessas Cartas você não encontrará em lugar algum a não ser em seu interior, em seu coração. A Verdade que Ele veio nos trazer e os homes o Crucificaram, agora novamente nos mostra essa Verdade da Vida, através dessas Cartas que foram recebidas por alguém que foi preparado e purificado, para tal sintonia, durante 40 anos.
 
 " Eu, o CRISTO, estou muito consciente da angústia que estas CARTAS causam a muitas pessoas sinceras e desejo conduzi-las além de sua inquietude, até a perfeita paz mental e alegria".

A CONSCIÊNCIA 

A CONSCIÊNCIA é a argilaa substância com a qual você cria a sua vida – e cada condição relacionada a ela.

 Você, sozinho, molda a sua vida na forma que ela tem.
Através de seus pensamentos você pode mudar seu futuro pessoal, se levar em conta as minhas palavras, compreender suas verdadeiras origens, acreditar nelas e utilizar este conhecimento em sua rotina diária.
Você pode afetar seu ambiente, seu lar, sua família, seu trabalho, as pessoas com as quais se relaciona, assim como também as plantas, os animais e o clima. 

O que você mantiver firmemente em sua mente é  o que exteriorizará.

Portanto, é crucial para o seu desenvolvimento espiritual e para o seu desenvolvimento pessoal humano que compreenda plenamente tudo o que estou tentando ensinar a você.
Não pense que estas Cartas que apresento são demasiado difíceis de compreender, passando em seguida para uma maneira mais fácil de encontrar a felicidade.


Creia-me – não há VERDADE nem caminho mais fácil para encontrar o equilíbrio e a felicidade que você procura – porque minhas palavras descrevem a VERDADE UNIVERSAL da EXISTÊNCIA  e da VIDA, com a qual você está atualmente construindo ou destruindo sua vida.


Ao mesmo tempo – você pode ter certeza de que nunca poderá criar novas condições para você mesmo até descobrir POR QUE  e COMO  criou condições negativas e destrutivas no passado.
Tudo o que você vive neste momento foi criado e colocado em movimento com pensamentos, palavras e ações no passado.
De modo que não se ressinta com suas circunstâncias atuais, uma vez que você mesmo as criou.

Seja sensato.

Leia estas Cartas e dedique toda a sua força e vontade para descobrir os meios que você usou no passado (em sua ignorância), para estragar a sua vida.
Em seguida, tome as medidas necessárias para purificar a sua consciência.

Talvez você se pergunte: “Por que devo purificar a minha consciência?.

Eu digo: - VOCÊ nunca semearia um campo de milho sem primeiro arar a terra e usar o maquinário para aplainá-la e espalhar o fertilizante.
Se por ignorância você semear entre as ervas daninhas, em solo cheio de torrões ou deixar de colocar o fertilizante, você cria as circunstâncias que limitarão a colheita de seus esforços.

No momento em que você perceber de onde realmente veio, busque o Poder sobre o qual pode se apoiar para que possa realizar todas as coisas em sua vida, e tome medidas urgentes para limpar as ervas daninhas: e assim, purificando o solo de sua consciência, atrairá o PODER que impregnará e fará prosperar as suas experiências e atividades diárias.

Poderíamos dizer que o PODER é seu fertilizante, porém isto seria totalmente impreciso e falso.
O fertilizante é um alimento químico inanimado para as plantas – enquanto que o PODER que você pode extrair através da meditação diária é a VIDA que irá revigorar todo o seu ser, sua vida e mesmo as suas plantas, os tijolos de sua casa e suas instalações, muito além do que você acredita hoje.

As pessoas que empregam toda a sua força de vontade para viver esta Verdade veem os frutos inegáveis em suas vidas e , ao “velos”, suae determinação aumentam. 

Assim, entram em um círculo de bênçãos e ficam surpresas ao constatar que outras pessoas possam resistir a esta verdade e que escolham ficar fora da harmonia terrena e espiritual na qual é possível viver.

Se você estiver preparado para ouvir, ponderar e para meditar nas páginas seguintes, começará a compreender o que esteve oculto desde o início da criação.

PURIFICANDO A CONSCIÊNCIA

Enquanto você faz todo o trabalho necessário para a purificação mental/emocional, utilize minhas palavras das páginas anteriores que descrevem... ”AQUELE”... QUE TROUXE VOCÊ E TODO O MUNDO PARA A EXISTÊNCIA VISÍVEL, e construa um estado de consciência e contato com a SUA poderosa CONSCIÊNCIA DIVINA.

Desse contato virá a inspiração e a força para efetuar a purificação mais rapidamente.

Enquanto acontece a purificação, você experimentará uma nova felicidade e realização em cada faceta de sua vida.
Você também receberá instruções inspiradas para sua vida diária, seja durante a meditação ou como um raio de luz em sua mente quando está em paz e pensando em algum assunto rotineiro.


Se não descartar ou rejeitar estas instruções e segui-las – fiel e cuidadosamente – estará dando seus primeiros passos para converter-se – finalmente – em um grande semeador e colhedor de ideias criativas de muito êxito em seu ambiente.
Tudo o que estiver conectado com você florescerá e prosperará.

Tudo responderá e o abençoará com nova vida.

Se você se disciplinar em meditar diariamente com dedicação inalterável, finalmente começará a sentir uma resposta e influxo DAQUELE QUE LHE DEU O SER, e as palavras que você utiliza ganharão um novo sentido. 

Elas serão preenchidas com a VIDA UNIVERSAL.
Você ficará cheio de alegria e extremamente contente, porque então SABERÁ que o poder é real, ativo em sua mente e em sua vida.
Você começará a contar, cada vez com mais confiança, com o poder que começa a manifestar-se em seus assuntos. 

Você vai querer atrair outros para o seu estado de harmonia abençoada, pois os outros notarão e farão perguntas a você.
Você estará experimentando um novo amor fraternal e vai querer compartilhar como os demais o que o faz feliz.

Nunca será demasiado insistir nesta Verdade: a necessidade de meditar, uma vez que muitas pessoas deixam a busca e a autodisciplina da escuta diária, antes de ter purificado sua consciência totalmente e de ter chegado a esse estado de purificação interior tão necessário para estabelecer um perfeito contato com a  CONSCIÊNCIA UNIVERSAL  a Fonte de seu Ser.

Quando você faz contato, - coisas que parecem milagres acontecem! 

Isto é o Poder Universal começando a tomar forma e se desenvolver em sua alma, corpo, mente, coração e circunstâncias de vida.
Eu digo a verdade – você pode confiar em minhas palavras em reservas – se você perseverar chegará o momento em que realmente sentirá o contato e saberá que o fez.

Então terá alcançado o momento mais crucial em seu desenvolvimento espiritual/humano!
Durante algumas horas, muitas almas se sentem elevadas e alegres, antes que as preocupações diárias se intrometam em suas mentes e elas racionalizem a experiência, explicando-a em termos humanos.

Não façam isso – pois, perderá o que foi dado a você!
Você atrasará em grande medida seu progresso espiritual.

Se você lê estas palavras e tem medo de acreditar nelas, ou acredita que são insensatas, ou sente que perderá o prestigio se acreditar nelas – estará produzindo uma forma criativa em sua consciência, que negará qualquer resposta construtiva que você poderia ter tido originalmente, ao ler esta Carta.

Então, eu digo – aprecie seus momentos de fé, conserve os seus momentos especiais de contato com – “AQUELE” – QUE LHE DEU O SER, acredite neles e guarde-os firmemente em sua consciência e gradualmente você elevará sua consciência “espiritual” as alturas, até uma grande visão interior e uma grande alegria.

Eu repito: não deixe estas Cartas de lado.
Não posso insistir o bastante na necessidade de pensar nelas, recordar o que dizem.

Se não as recorda, volte a lê-las outra vez, outra vez e outra vez, até que tenham ficado gravadas em sua consciência.
Quanto mais você meditar nelas diariamente, mais elas ficarão claras em sua mente e terão um significado cada vez maior para você.

No final, verá que elas se tornaram como alimento e bebida para você, construindo sua moral e aumentando sua determinação, para ajuda-lo a transformar as suas condições atuais em um estado de harmonia, amplos crescimento, prosperidade e paz.

Grande será a sua inspiração e alegria quando você se der conta de que a imensidão “Daquele que lhe deu o Ser” é um Poder radiante, de êxtase sublime – que está além de sua capacidade de sonho e imaginação – é a Realidade.

ELE é a FONTE do SERa FONTE de tudo o que você vê em seu mundo vivo natural e em muitos níveis de existência que então além daquele no qual você habita atualmente.
Quando estiver recebendo abundantemente a Consciência Divina em sua mente, em você mesmo, em cada faceta de sua existência, então começará a ver a enorme diferença.

Você voltara a rememorar os momentos de estresse e infelicidade e verá que, gradualmente, as limitações de sua vida terão dado lugar a grandes bênçãos.

Isto se torna um processo continuo em sua vida.

Mantenha seu coração firme – verdadeiramente sou Eu, o Cristo, quem está chegando a VOCÊ e ao mundo através deste Canal e destas CARTAS.


Continue lendo está 6ª Carta de Cristo(clik)  e veja as já publicadas clicando aqui.

 Texto extraído da 6ª Carta de Cristo, pag. 12 a 15 - internet, corresponde as paginas 218 a 222 no livro as Cartas de Cristo.





Post.: Semeador de Estrelas

Fonte: Livro -  Cartas de Cristo -


"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...