27/06/2012

UM PEDIDO DE PAZ É UM CONCEITO ...

...MUITO RECENTE PARA A 
HUMANIDADE
Mensagem de Saul

Por John Smallman
27  junho 2012

O grande evento vindouro está entusiasmando todos conforme seu momento se aproxima inexoravelmente, apesar de tão poucos de vocês que atualmente estão encarnados terem um quadro inteiro do que ele implica.  
Apenas saibam que não haverá desapontamentos - eles também fazem parte da ilusão.


Não posso reforçar o suficiente como são extremamente importantes seus períodos diários de oração, meditação ou total relaxamento, pois o momento de seu despertar está cada vez mais perto. 
Sim, é difícil para vocês manter sua Luz no alto e permanecer otimista e entusiasmado enquanto o mundo se encaminha rapidamente para a catástrofe econômica, política, religiosa e ecológica. 
 Mas esta é uma percepção de dentro da ilusão, onde sua visão e capacidade de compreender o infinito Amor de Deus por vocês são severamente limitadas.

Vocês estão eternamente presentes no Pai porque Ele é toda a criação, tudo que existe.
 Não há qualquer outro lugar onde vocês poderiam estar: é que vocês simplesmente têm feito um trabalho extremamente bom em se convencer de que a ilusão é real e então focalizar toda sua atenção nela.  
Até sua visão de Deus é ilusória!  
Ele é muito mais do que vocês poderiam imaginar e infinitamente mais do que isso também!

Por éons a humanidade tenta retratar Deus (O Pai, a Fonte que tudo É.- S.E) sem palavras, música, poesia, escultura, desenhos e pinturas e em todas as eras, raças, culturas, religiões, nações, etc..
 Os resultados de algumas dessas tentativas são bastante notáveis - mas nada do que vocês já produziram dá uma mínima ideia do que Deus* realmente é.

Essas tentativas jamais conseguem retratar porque a ilusão os tem separado completamente de suas lembranças da Realidade.
 Poucas de suas almas muito evoluídas espiritualmente perceberam que Deus (O Pai - S.E -) e Amor eram um e tentaram transmitir esse conceito para vocês e alguns de vocês entenderam, mas para a maior parte é um conceito que está muito além da sua capacidade de compreensão por causa do constante conflito, dor e sofrimento convincentemente reais com que a ilusão lhes presenteia. 
Frequentemente vocês procuram paz, mas principalmente para reunir forças e se reengajar no conflito.

Um pedido de paz - meramente pelo bem da paz e a harmonia, a abundância, a ausência de pobreza e a felicidade que ela proporcionaria - é um conceito muito recente para a humanidade. 
 É a este pedido recente de paz que Deus tem respondido tão abundantemente envolvendo o mundo num campo extremamente intensificado de Amor Divino para que vocês possam penetrar facilmente nele e contatar aqueles dos Reinos Espirituais que podem apropriadamente responder a cada pedido individual por ajuda e orientação
A ajuda e a orientação dos Reinos Espirituais sempre estiveram disponíveis para assisti-los em sua busca pelo significado da vida, mas nunca numa escala tão grande e intensa como agora.

Este momento de sua evolução sempre foi inevitável, mas seu tempo até recentemente permaneceu flexível. 
Deus ama vocês e somente quer sua felicidade eterna, pois, é claro, todos vocês são unos com cada um dos outros, com toda a divina criação d'Ele e com Ele, mas seu despertar na eterna felicidade somente é possível quando vocês abandonam tudo que é desamoroso
Vocês têm o livre arbítrio e assim têm liberdade para se engajar com a ilusão indefinidamente.
 A ilusão sempre lhes tem provocado mais dor e sofrimento do que alegria, e, portanto, sempre houve alguns entre vocês buscando algo muito, mas muito melhor.

Agora o número de vocês buscando esse algo muito melhor tem crescido exponencialmente e assim atingido o ponto crítico em que o número é grande o suficiente para abalar e fragmentar um pouco a tela que tem escondido a Realidade de vocês por tanto tempo.

 O resultado desta fragmentação é que conforme a Luz brilha cada vez mais fortemente através das rachaduras e fendas, mais de vocês procuram por um significado maior em suas vidas, acelerando o abalo e a fragmentação.

 A tela não pode se manter por muito mais tempo, pois o Amor envolvendo vocês os encoraja na aceitação, compaixão e apoio de uns aos outros enquanto dissipa o medo que os tem separado uns dos outros por tanto tempo.

Por um tempo alguns fragmentos grandes da ilusão podem persistir, possibilitando que uns poucos que escolhem permanecer desamorosos continuem a se esconder da Realidade e façam jogos de dor, sofrimento, manipulação e confusão. 

 Mas a escolha deles não afetará a vasta maioria cujo único desejo é voltar para Casa despertando.

 Como vocês sabem, absolutamente todos os seres conscientes são partes de Deus, então ninguém será condenado ou abandonado.
 Só que aqueles que ainda não estão prontos para voltar para Casa e fazem outras escolhas receberão o ambiente que necessitam para evoluir ao estado de prontidão e dele poderem finalmente escolher despertar. 

Enquanto isso, as escolhas deles não adiarão o despertar da vasta maioria que aguarda com fervor ansioso e impaciente e com entusiasmo o seu despertar.

Com muito amor, 
Saul.

* Veja a vibração dessa palavra deus,
 é bom saber, DEUS clik - S. Estrelas -



Tradução e Divulgação: SINTESE

Post. e Formatação
 
Respeite os créditos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...