26/05/2013

DÉJÀ VU

O "tempo" faz parte da ilusão.

Mensagem dos 
Guias Angélicos


Por Taryn Crimi
23  maio 2013

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no que comumente é referido como Déjà Vu (rápida lembrança de que já fez o que agora parece repetir-se. S. Est.)

Muitos descreveriam isto como ter a sensação de já ter visto ou experienciado a exata circunstância que atualmente é experienciada.


Foi-nos pedido para falar sobre este tópico antes, entretanto sentimos que era melhor primeiro compartilharmos nossa perspectiva sobre realidades paralelas e a natureza do tempo antes de tentar lhes dar nossa explicação sobre este "fenômeno".

Colocando com muita simplicidade, déjà vu é a consciência consciente de sua mudança de uma realidade paralela para outra.

Apesar de vocês regularmente irem e virem entre muitas realidades paralelas, dependendo das escolhas que vocês fazem e da vibração com que vocês escolhem ressoar, sua mente consciente não detecta a mudança.

Entretanto, de vez em quando ocorre uma "superposição", por falta de palavra melhor, que é experienciada conscientemente, e a que se refere como déjà vu.

Vamos lhes oferecer uma analogia para que vocês possam entender melhor nossa explicação.

Imaginem que cada momento de sua vida é uma foto, uma imagem parada.

Cada imagem parada é encadeada pelas escolhas que vocês fazem e pela direção de seu foco e intenções, o que afeta diretamente sua vibração.

Agora imaginem que essas "fotos" ou "quadros" estão encadeados para formar um filme.

É muito semelhante ao modo como fazem seus filmes.

Cada fotograma é visto rapidamente, o que cria a ilusão de movimento.

Em qualquer momento, claro, há um número infinito de realidades paralelas que contêm uma escolha diferente ou uma "foto" diferente para vocês escolherem.

Com esta imagem fica um pouco mais fácil para a mente entender com que frequência vocês mudam de uma realidade paralela para outra.

Entretanto, quando se experiencia um Déjà Vu é como se um fotograma fosse experienciado duas vezes.

Como?

Por quê?

Vamos explicar mais.

Outro componente chave é o "tempo", ou melhor, como vocês experienciam o tempo linear.

Repetindo, como nós mencionamos muitas vezes antes, o "tempo" faz parte da ilusão.

Vocês experienciam a passagem do tempo de uma forma linear, o que ajuda a solidificar a ilusão de sua realidade física.

Como explicamos em mensagens anteriores, nós percebemos o tempo como sendo muito flexível.

Nós usamos o tempo como um marcador para nos ajudar a encontrar a experiência que gostaríamos de focalizar nossa atenção, bem parecido com o número das páginas de um livro, que ajuda vocês a encontrarem a passagem que desejam experienciar.

Nós também experienciamos tudo como estando no "momento do agora" e todas as experiências estão acontecendo simultaneamente.

Nós entendemos que isto pode ser difícil para a mente humana compreender porque ela foi treinada e feita para operar dentro da ilusão do tempo linear.

Quando vocês mudam de uma realidade paralela para outra, sua mente percebe a experiência como uma linha sólida: uma compilação fluída e plana de uma coisa após a outra.

A mente humana filtra todas as outras realidades para lhes permitir perceber esta experiência muito única de ter apenas uma linha temporal, apenas uma realidade na sua consciência consciente.

Lembrem-se de que nos reinos superiores vocês estão conscientemente cientes de todas as realidades e vocês podem ver como todas as decisões se desenvolverão.

A oportunidade única de que todos vocês participam lhes permitiu ter uma experiência muito diferente.

Entretanto, de vez em quando sua mente consciente percebe a mudança entre as realidades paralelas.

Porque a mente consciente não tem como processar a informação com a lógica que ela usa para filtrar a informação, a mudança é experienciada como sendo uma réplica exata de outra experiência que já foi percebida.

Mas realmente simplesmente é uma imagem simétrica de uma experiência que vocês de fato já experienciaram na outra realidade, da qual vocês mudaram.

Frequentemente, quando vocês estão experienciando um déjà vu, vocês não conseguem se lembrar do "tempo" exato ou da ocorrência em que vocês tiveram a experiência exata, tudo que sabem é que já tiveram essa mesma experiência antes.

Parece que cada mínimo detalhe, até as mesmas sensações que vocês tiveram estão se repetindo.

A razão disto é: vocês não tiveram uma experiência "semelhante" àquela que vocês atualmente percebem, na verdade, vocês perceberam conscientemente duas vezes a mesma experiência!

A primeira foi quando vocês mudaram da "outra" realidade paralela e novamente mudaram para a realidade paralela de que tinham mudado.

Sua mente consciente filtra e retira a duplicação na maioria das vezes, deixando vocês sem uma recordação consciente da experiência; entretanto, de vez em quando vocês são capazes de detectar a similaridade, o que deixa muitos "coçando a cabeça" em espanto.

Então, da próxima vez que vocês experienciarem um déjà vu, vocês podem achá-lo muito fascinante agora que sabem que vocês apenas perceberam a mudança de uma realidade para outra.

Esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação: 

Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...