15/05/2013

TRANSMUTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA - Parte I -

A Alquimia da Criação Transmutação da Consciência

Mensagem dos Arcturianos

Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de maio de 2013
Queridos Humanos em Ascensão,

Hoje lhes falaremos sobre a alquimia da criação.

Alquimia é um processo de mudar a matéria pela elevação da ressonância dela para uma frequência mais alta.

Então, a alquimia da criação é de fato transmutação.

Na terceira dimensão, a criação é um conceito limitado pelo tempo, que é o oposto polar de destruição.

Entretanto, além do tempo não existem opostos, nem nascimento e nem morte.

Ao invés disso, existe transmutação.

Uma forma de transmutação é o processo pelo qual os recipientes da consciência (corpos e/ou forma) elevam sua ressonância para uma frequência maior de oscilação atômica e/ou energética.

No corpo físico, os átomos da matéria tridimensional giram numa frequência mais alta, resultando numa ressonância mais alta.

Se a matéria/corpo elevar sua ressonância antes do habitante elevar seu estado de consciência, a consciência humana pode não ser capaz de manter a calibragem com o corpo.

Neste caso, a consciência se separará do corpo, que no plano físico normalmente é considerado como morte.

Porém, a morte é de fato somente uma condição da forma.

Se a ressonância da forma se elevar mais depressa do que a consciência do humano, o que raramente ocorre, o habitante retornará ao Plano Astral para aguardar a designação de um novo corpo.

Entretanto, um humano de uma frequência superior de consciência então pode habitar a forma se houve um acordo de Alma com o habitante anterior.

Este cenário ocorre com os "Walk Ins".

Em outras palavras, quando o habitante da forma não pode manter a calibragem com a forma sempre em elevação, esse habitante pode decidir deixar esse corpo e permitir que uma consciência de ressonância superior o habite.

Por outro lado, há ocorrências em que a consciência se expande além da taxa de frequência da forma física.

Quando isto ocorre, a consciência ascende além dos limites da forma física e abandona a forma física porque sua ressonância ficou baixa demais para a consciência confortavelmente habitar esse corpo.

Pela História da Terra esta experiência era conhecida como ascensão pessoal.

Um terceiro exemplo de transmutação é quando ambos, corpo físico e consciência, transmutam de uma maneira em que a consciência e a forma permanecem ligados um ao outro.

Então, a frequência de ressonância da consciência e do corpo transmuta para frequências mais altas enquanto permanecem em calibragem um com o outro.

Desta maneira, uma pessoa pode acelerar sua consciência para a frequência da quinta dimensão e acima, enquanto sua forma se iguala em elevação de frequência da consciência e vice-versa.

Neste caso, pode-se meditar por muitos anos e expandir a consciência.

Simultaneamente, tratamento especial é dispensado ao corpo com relação a alimentação, exercício, etc..

Quando a consciência do habitante está alta o suficiente, o habitante pode utilizar seus estados mais altos de consciência para conectar seu Terceiro Olho aberto com seu Coração Superior.

Com esta conexão a consciência humana pode orientar seu corpo a liberar certos hormônios.

Esta liberação de hormônio ocorre enquanto o habitante está em uma consciência de onda delta para que ele/ela possa instruir o córtex cerebral para conscientemente orientar certas mudanças químicas.

Por exemplo, Yogis experientes podem sentar na neve e fazê-la derreter, entrar em hibernação por semanas e/ou conscientemente orientar a Glândula Pineal para dar certas mensagens para a Glândula Pituitária Mestre, para aumentar a taxa de frequência do corpo.

Muitos rituais relacionados a alimentação, sono e movimentos operam juntos para que o corpo possa elevar sua ressonância o suficiente para a consciência superior ainda habitar aquela forma.

Entretanto, para alcançar este estado superior de consciência precisa-se dirigir toda a atenção para este empreendimento.

Então, principalmente são aqueles que vivem uma vida isolada em que podem meditar muitas horas todos os dias, enquanto sua comunidade cuida deles para que possam se dedicar a este processo.

Em outras palavras, essas pessoas normalmente precisam dedicar suas vidas à iluminação.

Na verdade, elas normalmente entram em sua comunidade espiritual quando criança.

Por outro lado, o que está ocorrendo no seu AGORA é que a luz superior está ativando seu DNA 97% e criando mudanças evolucionárias em ambos, seu estado de consciência e seu vaso terreno.

Uma vez totalmente ativado este DNA, a lembrança do pensamento multidimensional é facilitada, o que leva a estados superiores de consciência.

O DNA também opera nas células do corpo para iniciar a transmutação do corpo para uma ressonância mais alta.

Neste caso, uma fonte externa está assistindo ambos, a consciência e recipiente/corpo para ressoarem a uma frequência mais alta.

Entretanto, esta luz superior não é confinada a uma situação de Templo.

Assim, os humanos estão experienciando o grande desafio de retornar ao pensamento multidimensional, expandindo sua consciência e alterando totalmente a frequência de sua forma enquanto continuam com seus trabalhos e obrigações 3D.

Por elevar a ressonância da sua consciência, vocês podem inspecionar os ajustes interiores da frequência de sua forma.

Assim, sua consciência está ativamente envolvida nas suas mudanças fisiológicas e o corpo inteiro trabalha como UM ser para manter todos os órgãos vitais e outros sistemas de suporte à vida em harmonia com a ressonância em expansão de sua consciência.

Este tipo de transmutação imensa da forma começa na Fonte.

O Conceito Imaculado de quaisquer mudanças na forma emana da Fonte.

Os Elohim são os titulares da forma que recebem esse Conceito Imaculado da Fonte e iniciam o processo de reduzir esse conceito para os mundos inferiores.

IlliaEm, o Elohim de Arcturus
 descreverá esse processo.   


Continua Parte - II -
(em formatação)






Post e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE 

Primeiras mensagens de IlliaEm:
Mais sobre Walk Ins fornecido pelos Arcturianos (Lições Arcturianas Capítulo 11) clique:

Respeite os créditos

2 comentários:

  1. caro amigo...tenho pensado ultimamente nesse processo citado acima walk in e tenho muitas duvidas quanto a origem desses seres, visto que o proprio cristo escolheu nascer e viver sem privilegios, a meu ver fica fácil não precisar nascer, aprender a usar o cerebro para aprender a falar, andar, enfim todas as etapas dificeis que temos que experienciar até a fase adulta...não consigo confiar e perceber com o coração...sei de alguns que se dizem ter passado por esse processo como trigueirinho e drunvalo melkisedec , não me caem bem...obrigada! sua amiga patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!... Entendo amiga o que pensa e sente, mas posso dizer que esse é um processo já muito usado , principalmente na Índia. Mas não é assim tão simples vê que tem de haver uma sintonia, uma ressonância vibral equivalente, no veiculo físico e energético, quer dizer no corpo entérico que conduz a consciência que vai experenciar. Mechle Nostradomus foi um caso, era walk ins onde Orionis se manifestou, acho que foi Avainhov eu disse isso, e muitos outros que nem imaginamos.
      Quanto o processo de crescimento e passagem pelas dificuldades, isso é uma indução mental programada, tanto pelo ego, intelecto, personalidade etc... e também pelos ditos deuses, aqueles que já muito se tem falado aqui no blog, são coisas físicas que não vem do espiritual elevado, são condicionamentos, onde achamos ter de passar dificuldade, evidente que existe a reação de ações feitas e que tem de ser equilibradas, mas quem faz ou utiliza walk ins já superou isso, essa consciência que vai usar o veiculo de outro, já esta livre da causa e efeito, assim como o corpo a ser usado também devera estar em condições equivalente, tanto é que o dono original o deixa e permite seu uso. Era usado muito exatamente para evitar a perda de tempo com o crescimento físico, muitos seres elevados que tinham importantes missões a cumprir junto ao humanos, não podiam esperar tempo desnecessário para eles, que já são elevadas consciências, no entanto todas as experiências de carecimento humano, nascer, criança, adolescência etc., já foi percorrida e superada por essas consciências, tendo agora ao assumir o vazo já usado, simplesmente como objetivo de trabalho e auxilio espiritual.
      Acredito que também possa haver esse mesmo processo, já com objetivos não tão nobre, quem sabe até mais do que imaginamos.
      Nosso ego, pensando a seu nível, se nega tal possibilidade de emprestar nosso corpito, tal qual nosso carro que não emprestamos....hhehe. Mas tudo só acontece com aceitação, nada pode ser usurpado, principalmente em nosso mundo onde ainda existe o livre arbítrio, tudo tem de ser na mais perfeita harmonia e aceitação. Assim entendo eu amiga.

      Grande abraço

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...