12/12/2013

HIC - ESTRELA (de Maria) EM ENCARNAÇÃO

"O Fogo Solar vem desposar a Terra, 
e nós estamos aí, vocês e eu...,"

Canalizado por: ER
11 dezembro2013

Caros irmãos e caras irmãs, eu me apresento a vocês como
Estrela HIC, em encarnação.

Como eu já lhes disse, meu nome não tem qualquer importância.

Eu venho, através de minhas palavras, através do Silêncio, propor-lhes juntar-se a nós no Amor, Amor cimento da encarnação, como do resto da Criação.

Nós estamos aí, vocês e eu, andando em um corpo de carne sobre esta Terra.

Nós estamos aí, vocês e eu, vindo, através de nossa Transparência, portar a Luz em todos os cantos da Terra.

Juntem-se a nós, no Coração do Um, e deixemos desaparecer todo o sentido de um alguém.

Assim, despidos de nossas vestes efêmeras, nós podemos passar à Veste de Luz, deixando o Um no trabalho, Obra no Branco, obra majestosa que se realiza, então, sob os nossos olhos de criança.

[Silêncio / Efusão]

Acolham em si a Luz que vem.

Sejam leves, sejamos, juntos, uma lufada de ar fresco que vem portar a mensagem da vinda do Um.

O Fogo Solar vem desposar a Terra, e nós estamos aí, vocês e eu, convidados às Núpcias, testemunhas dessa delícia que vem apresentar-se a nós, em nós.

Vocês e eu podemos ser as testemunhas fiéis dessas bodas.

Como é de costume quando de casamentos,a possibilidade de opor-se a ele, em vocês.

Ou, então, vocês serão levados a calar-se para sempre.

Reencontrando, assim, sua Eternidade, vocês e eu somos chamados a retransmitir, sobre este mundo, o Amor que vem, o Amor do Um, que retorna ao Um.

Eu me apresento a vocês para chamar cada Um a juntar-se à Fraternidade na qual nós estamos instalados.

Minha irmã em encarnação, Nunc, assim como Precisão estão, obviamente, ao meu lado, para celebrar esse momento tão especial.

Aqui e Agora é o momento em que desaparecem o espaço e o tempo, é o momento em que o véu da Ilusão desaparece, para sempre.

[Silêncio / Efusão]

No Coração do Um, nós estamos situados no Coração da Humanidade.

Nós podemos nos reencontrar.

Então, onde quer que você esteja, nós o convidamos a acolher o que vem e a retransmitir a Luz em cada uma de suas células e por toda a parte nesse mundo.

Façamos elevar-se o Templo em nosso seio, e icemos, juntos, o Templo da Humanidade reencontrada.

[Silêncio / Efusão]

Em meus braços, eu venho estreitar cada um de vocês.

[Silêncio / Efusão]

É uma grande alegria para mim estar ao seu lado, em encarnação, nesses tempos abençoados nos quais vamos, todos, novamente estar reunidos.

Onde quer que vocês estejam, qualquer que seja sua situação, quaisquer que sejam suas preocupações, eu os porto em meu Coração.

Partilhemos, juntos, cada momento nesse mundo.

Não deixemos a ilusão de nossa separação instalar-se novamente, porque você é eu, como eu sou você, para sempre reunidos, para sempre queridos.

Eu me retiro, agora, desse Canal, para deixar o lugar a Anael.

Bênçãos, bênçãos, bênçãos.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação
Célia G.

4 comentários:

  1. "meu nome não tem qualquer importância" SEU nome pode não ter, mas o meu tem (não para você,claro)."E deixemos desaparecer todo o sentido de um alguém". Fale por você, não existe NÓS aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior!... Vejo que você confundiu alguma coisa ai na mensagem.

      Ao dizer que "seu nome não tem qualquer importância" essa Estrela de Maria agora encarnada aqui entre nós, simplesmente quis dizer que "não tem importância identifica-la neste momento" saber quem ela é, a pessoa e o nome que ela tem agora em sua atual vida.
      Por que? Por que ela não está interessada em méritos e bajulações deste mundo, tal qual fazem ai para qualquer jogador de futebol ou algum milagreiro, a cantores que surge por ai.
      Você esta aqui lendo essas mensagens, por que procura alguma coisa, você lê este blog mas você não sabe quem eu sou, por que eu posso dizer a mesma coisa, "meu nome não tem qualquer importância", estou aqui para transcrever o que percebo como verdade, e auxiliar aqueles que buscam a verdade de nossa existência a terem mais possibilidades de encontra-la, pois as informações aqui reunidas, não visam outro objetivo que não o do conhecimento do caminho, que não existe, para seu próprio interior, para seu Ser Verdadeiro.

      Nossa mente, nosso intelecto, nossa personalidade se revoltam só com a possibilidade de não serem reconhecidos ou receberem alguma honra, caso viessem a fazer alguma coisa pala a humanidade.
      A mente, personalidade querem reconhecimento, pois se identificam com um nome, com um corpo físico, o qual pensam ser e que vai morrer, desaparecer e automaticamente o mental e a personalidade também morrerão com ele, pois elas são mortais, finitas.
      Quando é dito “deixar desaparecer todo sentido de um alguém”, quer dizer! Deixar de identificar-se com qualquer coisa da ilusão, das projeções deste mundo, tudo neste mundo é uma projeção da mente, de uma vontade de alguém ou de muitos, e sempre é sobre o dominar o outro e os outros, esse é o atual mundo, e isso é que devemos deixar de lado, essa identificação com esse sistema desvirtuado a milhares de anos.
      Não quer dizer que devemos ser uma ameba, nada, fazer, e nada ser, nada ser do ilusório, mas ser o que somos em verdade, estar aqui neste mundo, participar dele, da experiência, mas não ser essa experiência, saber dela, ser consciente dela e que tudo aqui é passageiro, que é uma experiência humana, como humanos e não é real, ela some, ela morre ela não é eterna, e que nós como Seres Espirituais Somos, imortais, eternos, exceto quando pensamos ser um nome, um corpo, uma personalidade que precisa se alimentar do elogios deste mundo para existir.

      Então, o objetivo da mensagem dessa Estrela, que bem pode ser Jemma Galgani, HILDEGARDE DE BINGEM , Rita de Cassia ou outra, é justamente nos libertar desse apego, dessa identificação com o finito, com o que não vai subsistir a vinda da luz, a vinda de Cristo que pede que nosso templo(corpo físico) esteja vazio, vazio exatamente disso, dessa identificação com o que não é.
      Eu tenho um nome, você tem um nome que nos identifica perante os outros, mas nós não somos esse nome, pois muitos nomes já tivemos, milhares de nomes e todos eles sumiram, ficaram no momento em que termina nossa experiência de vida em um certo momento da eternidade, que se manifesta como sendo alguém que não é em verdade ela própria, mas sim uma simples experiência em uma existência física finita.

      Tudo o que aqui lhe digo, é para tentar esclarecer o dito na mensagem, não leve como ofensa o que tento mostrar, pois é motivo de alegria para mim saber que você busca o saber. Sua mente resiste, ela a mente sempre quer explicação, quer entendimento, quer detalhes, mas as coisas que vem do espirito, que vem de nosso Ser, não podem ser entendidas e sim percebidas, por isso muito é pedido a aceitação, a não resistência ao que vem, o silencio, o silencio para que possamos escutar o sussurro de nossa alma que pede sua liberdade das masmorras criadas pelos sentidos físicos, e que desaparecerão, pois você e eu e todos, somos e estamos muito além do que qualquer coisa manifestada neste mundo.

      Um abraço, muita luz.

      Excluir
  2. Iluminado comentário, bem como completo, Irmão Semeador de Estrelas. Estamos juntos, somos Um! Que a Fonte-que-tudo-é abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Grato Vanessa!.. Que a luz e amor seja presente em nós todos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...