"A Verdade sustenta-se por si só(...)"
"A Verdade nada tem a ver com
comportamentos(...)"
Transmitido por
Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
13 dezembro 2013
Post. e Formatação
Boa tarde, caros irmãos, saúda-os seu irmão KRISHNAMURTI, também conhecido, mais recentemente, como IRMÃO K.
Eu sou um Melquisedeque do Ar, e estou muito contente de estar, hoje, entre vocês, de ver como o Fogo está incendiando e queimando em seu Templo.
Vim aportar-lhes algumas reflexões sobre os temas que desenvolvi, sobre a Liberdade, sobre o Amor e sobre o que nomearei a “Sua Verdade”.
Neste final de ciclo, a informação chega de um lado ao outro de seu mundo, informação que tem a ver com a vida e a história conhecida ao nível da personalidade.
Por isso é muito fácil, nesta época, escutar, ler, captar a verdade que pode ser a experiência de outra pessoa.
Uma verdade que pode ser totalmente certa, porém, que permanecerá como um conceito, como uma ideia, se ela não é a sua experiência.
Assim, o que eu quero transmitir, com esse termo da “Sua Verdade”, é que não há ninguém mais do que você que pode descobrir qual é a “Sua Verdade”.
E não se trata de uma verdade da personalidade, de seus juízos, de suas opiniões, mas é a Verdade que a Luz restitui em vocês.
A Luz é una e todos formam parte da mesma Verdade, porém, cada consciência e expressão individual sustenta uma Vibração, uma Verdade que lhe é própria.
Portanto, essa é a Verdade que, hoje, eu os incentivo a despertar, a manifestar dentro e fora de vocês.
Como eu disse em minha última encarnação, a Verdade é uma Terra sem caminhos, o que significa, portanto, que a Verdade não pode ser reduzida a uma ideia ou um conceito, pois a Verdade está no presente, no aqui e agora, e não há qualquer caminho ou regra específica a seguir para poder ali chegar.
Então, eu os encorajo a ir ao fundo de “Sua Verdade”.
Não uma verdade que tenham integrado como o pensamento, mas a “Sua Verdade”.
Para isso, vocês devem, também, desenvolver a sua segurança, segurança na Luz que vocês São, segurança no Amor que vocês São.
É a partir deste momento, em que se decidiu fazer brilhar a sua própria Verdade, para além de qualquer propriedade, que a Luz se restituirá, inteiramente, em vocês.
Dessa maneira, vocês poderão expressar o seu Amor, a sua Graça, da maneira que lhes é própria, da maneira que é própria à Luz e à Unidade.
Dessa maneira, vocês encontrarão a sua Liberdade, a sua Autonomia.
Alguns de vocês podem perguntar-se como se junta a Liberdade e a Autonomia com a Ação de Graça, com o Abandono à Luz.
Precisamente, a Liberdade e a Autonomia de que lhes falo é a que outorga a Eternidade, é a que outorga sua Passagem à outra margem, ao outro lado.
Nada é mais importante, agora, neste momento em que seu Templo recebe a presença total da Luz, da Nova Aliança, a presença de todos os seus irmãos, então, do que decidirem receber e portar toda a sua Luz, segundo a “Sua Verdade”, segundo a sua Alegria.
Esse é o meu convite, hoje, um convite que vai ao sentido de sua Autenticidade, de sua Realidade.
Apenas aceitando e integrando o que a Luz tem para vocês agora, é que poderão, realmente, transcender os estados intermediários do mental, quando em uma pesquisa, quando em uma intenção de fazer o bem, de ser agradável ou desagradável.
A Verdade nada tem a ver com esses comportamentos, a Verdade é sustentada para além de todas essas justificativas.
A Verdade sustenta-se por si só, e apenas integrando a “Sua Verdade”, que hoje eu venho expressar-lhes, é como a Luz restituirá a sua Eternidade.
Estou muito contente de estar entre vocês nesta semana tão especial para todos vocês.
Recebam uma cordial saudação de todo o Conjunto dos Anciões aqui presentes.
Muitas graças, e eu lhes deixo na presença dos próximos intervenientes.
Desfrutem, passem bem e lancem-se, confiem, assegurem-se na “Sua Verdade”, a Verdade que a Eternidade aporta-lhes, a cada um de vocês.
Muitas graças e boa tarde.
Post. e Formatação
Tradução e Divulgação
Célia G.
Transmitido por
Sijah Sirius,
do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/krishnamurti-13-de-desembre-2013.html
(versão eletrônica, adaptada).
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/krishnamurti-13-de-desembre-2013.html
(versão eletrônica, adaptada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.