18/12/2013

O.M. AÏVANHOV e ARCANJO METATRON

CRISTO é o Fogo Eterno, é o Fogo que vem consumir...

Queridos irmãos, saúda-os 
O.M AÏVANHOV.


Transmitido por
 Sijah Sirius, 
do Coletivo do Um.
 16 dezembro 2013

Recebam um caloroso abraço da parte do Comandante dos Anciões e de todo o conjunto de Melquisedeques.

Completamos uma semana importante quanto à descida da Luz.

Descida da Luz em vocês, descida da Luz no Coletivo do Um, encarnado e presente nestes momentos tão excitantes para a Terra.


Numerosas presenças participaram nestes dias, desde meus companheiros, passando pelas Estrelas, os Arcanjos e, principalmente, pela presença de CRISTO e, também, de MARIA, que vieram, nestes dias, acender e semear a Nova Aliança que, agora, vibra em plena potência.

CRISTO é o Fogo Eterno, é o Fogo que vem consumir, cada vez de forma mais quente, cada vez de forma mais potente.

CRISTO, que chegou ao seu Coração nesse Sistema Solar, cumpre certo calendário astronômico que vê sua resolução nesses tempos.

Hoje é um dia especial no que tange a ativação dos Portais desta Terra.

Como foi comunicado pelos irmãos do Intraterra, alguns pontos que se ativam hoje permitem a entrada das novas frequências ao nível do Núcleo Terrestre.

A presença de CRISTO e as doze novas frequências – ou Chaves Metatrônicas – foram dadas a alguns de vocês já há algumas semanas, também a presença de CRISTO, para alguns de vocês, já há algumas semanas, que está aí, muito perto, a cada instante.

Portanto, hoje, assinalamos essa chegada das doze Chaves, que se instalam ao nível da Terra, a um nível mais coletivo, e isso será mais perceptível em todo o conjunto de grupos de almas que estejam trabalhando, bem mais do que trabalhando, celebrando, glorificando a Obra da Luz e a majestade da Graça.

Hoje, venho acompanhado do ARCANJO METATRON, que lhes oferecerá um momento vibral para acolher, em si, essas novas Chaves, se ainda não é o caso e se é o caso fazê-las vibrar, fazê-las cada vez mais presentes e ativando cada código, cada vibração.

Assim, portanto, tomem alguns instantes para receber a presença do
 ARCANJO METATRON.


... Ehieh Asher Ehieh...

Eu sou o ARCANJO METATRON.

Filhos do Um, Filhos da FONTE, acolham as doze Chaves Metatrônicas que, hoje, venho fazer vibrar em vocês, venho fazer vibrar no Núcleo da Terra.

Essas doze frequências representam a totalidade da informação e códigos que devem ser entregues para levar a termo o estabelecimento da nova dimensão, para levar a termo a Ascensão, semeando e permitindo os novos espaços frequenciais de vida.

Assim, portanto, nós nos dispomos a fazer vibrar as doze Chaves Metatrônicas.

Acolham, no centro de seu Coração.

... Elevação vibratória das doze Chaves Metatrônicas...

Esse é o pacote frequencial das doze Novas Chaves.

Não busquem qualquer definição, simplesmente, integrem a vibração.

As portas estão abertas para a Luz da FONTE.

CRISTO vem finalizar a Obra no Branco, das doze Chaves.

Eu sou o ARCANJO METATRON, fiel portador da Luz da FONTE aos mundos da Criação.

Filhos do Um, fiquem na Paz, a minha Presença virá acender seu Fogo, fazer vibrar as doze Novas Chaves.

Acolham, portanto, a Luz Branca que eu lhes aporto.

... Ehieh Asher Ehieh...



Assim, portanto, como acaba de dizer o Arcanjo que porta a Luz do Pai, da FONTE, recebam, sem qualquer tipo de pergunta nem dúvida, a vibração que chega, de maneira intensa, que vem abrir cada Porta em vocês.

Podemos ver como o trabalho que vocês estão fazendo está gerando uma grande Luz, está facilitando a nossa chegada a todos os irmãos, levantando os véus que separavam o nosso contato.

Assim, e como sempre, ultimamente, dizemos, muitas graças por sua celebração, por suas conexões, cada vez mais intensas e estáveis com a Verdade que vocês São, com a Verdade que nós Somos, e com a conexão da consciência da humanidade com a consciência Una, que vem juntar-se, novamente, para fecundar essa maravilhosa Terra, esse planeta que recupera sua sacralidade, mas nunca perdeu, hein?, mas passou um tempo sob os laços da opressão.

Nestes dias, o Céu enche-se da Luz Branca, enche-se de Fogo, assim como nós os acompanhamos, bem de perto, nesse acolhimento.

Vamos nos reencontrar muito em breve.

Um forte abraço de Fogo e um abraço de CRISTO, CRISTO que é a Luz em vocês.

Até muito em breve.



Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por
 Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/om-aivanhov-i-aa-metatron-16-de.html
(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...