05/01/2019

VOCÊS SÃO A LUZ DO SEU MUNDO

"Nunca na história dos planetas foi tentada 
por seus habitantes, uma ascensão 
em massa".

Mensagem de
 Kuthumi
 Através de
 Marlene Swetlishoff

Amados,

Eu estou muito contente por trazer-lhes essas palavras através de sua amada escrivã.

 À medida que as energias continuarem a aumentar em intensidade, haverão períodos de tempo, quando muitos canais da luz não estarão mais hábeis para lhes trazer as mensagens vindas dos reinos mais elevados da luz.

 Ao longo de muitos anos, nós fizemos esforços para que as informações chegassem a cada um, informações essas que iriam auxiliar a cada pessoa em suas jornadas tanto pessoais como coletivas. 

Essas mensagens e orientações, estão aí para serem revisitadas, a qualquer momento. 

Os conselhos e as orientações, vindas através desse escrivã, foram antecipadas, exatamente para esses tempos, com esse propósito, assim, se acontecerem lacunas nos tempos consistentes às mensagens publicadas por todos os canais e escrivãs, em geral, o nosso conselho é o de revisitarem as suas palavras que foram registradas antes. 

As respostas que vocês procuram estarão lá, com toda probabilidade.

Se isso acontecer, será uma oportunidade perfeita para cada um de vocês reconectar-se com a sua própria orientação interior, via o seu próprio coração.

 Cada um de vocês tem a habilidade de elaborar os projetos de sua vida, através de seu próprio conselho de luz, para isso, tudo que lhes é requerido, é permanecerem quietos, definindo a intenção e permitindo que a conexão seja feita. 

Isso requer um focar em ir para o seu interior, em vez de ir para fora, em direção aos acontecimentos e eventos a sua volta.

Nos lhes avisamos, contudo, por causa das recalibrações e ativações que estão acontecendo a toda humanidade, pode ser que isso não seja possível.

 Nesses casos, nosso conselho é de descansarem e tomarem muita água.

 O ditado, "Isso também irá passar" irá ser bem útil a vocês.

 Escutar às necessidades de seu corpo é de importância máxima, fundamental, pois, ele é o barômetro para a sua saúde e bem estar. 

Na maioria dos casos, no entanto, cada um de vocês irá claramente saber, de que é preciso descansar, porque, isso será tudo que vocês serão capazes de fazer!

Para lidarem com segurança, tentem reunir suficiente energia, foco e esforços diários, para elevar a sua frequência vibratória para um nível mais elevado que lhes for possível, pelo seu sistema humano físico operante. 

Percebam que os motivos, de sentirem longos períodos de sonolência ou moleza é porque o seu corpo está assimilando, integrando e processando o aumento do cociente de luz chegando em sua atmosfera.

Permitam nesses tempos, darem-se o presente de nutrirem ao seu Eu.

 Embora, possam sentir que vocês estejam executando nada de importante, reconheçam que é um grande momentum, apenas por serem capazes de participar dessas energias, da maneira pela qual vocês estão fazendo. 

Nunca na história dos planetas foi tentada por seus habitantes, uma ascensão em massa .

 Nós consideramos que cada um de vocês, é o mais bravo dos bravos, à medida que atravessam esses períodos com fé e confiança.

Outros reinos da Terra estão ajudando a equilibrar as energias por um caminho que é harmonioso para as pessoas e para o planeta.

 Existem seres elementais, trabalhando diligentemente para dar a todos, aquilo que for de sua competência, o melhor dos seus esforços, executando esse serviço com dedicação renovada, diligência, alegria e risos.

 Tentem dar –lhes gratidão por seus esforços unificados em benefício de todos.

 Como vocês, eles também, vacilam algumas vezes, então, o reconhecimento de suas contribuições eleva os seus espíritos, desse maneira eles desejam, assim, continuar a persistir em seu próprio caminho de evolução, à medida que eles servem ao TODO.

 Quanto mais esse reconhecimento acontecer, a unificação com a Terra e os seus habitantes irá se tornar uma realidade visível, pois, muitas dimensões estão emergindo juntas.

 Eles falam e compreendem a língua do coração, portanto é por aí, que as conexões devem ser feitas. 

Olhem os sinais dos céus e da Terra, à medida que os dias se movem para frente, em direção à grandiosidade da luz do solstício. 

Aproveitem as bênçãos e antecipações da estação que está chegando e movam-se para frente, com confiança de que cada um de vocês está em seu caminho do desabrochar, florescendo em facetas multidimensionais de seu maior Eu. 

Ao praticarem a auto disciplina em suas ações diárias e interações, com consciência plena, no que tange ao impacto que vocês fazem aos outros em sua volta, saibam de que isso é da máxima importância, é primordial. 

Vocês sustentam o papel de Faróis da Luz para muitos outros, mesmo que usualmente, possa parecer que não seja reconhecido ou que não esteja articulado. 

VOCÊS SÃO A LUZ DO SEU MUNDO.

 Esse é um posto a ser aspirado com humildade e honradez.

EU SOU 
Kuthumi, 





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
8/12/2013

Tradução: 
Helena Renner


Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 

2 comentários:

  1. Semeador de Estrelas, agradeço pela maravilhosa partilha.

    ResponderExcluir
  2. A medida que o tempo passa ate chegar o dia do Evento, as canalizações vão se tornando cada vez mais escassas. Quando chegar o Evento as canalizações terminam, porque os novos Melquisedecs estarão na Terra.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...