15/01/2019

ARCTURIANOS - EU SOU O QUE EU SOU.

"Não é fácil se libertar do hipnotismo 
da terceira dimensão".
"Vocês são criadores, mas não 
perceberam isso".

Mensagem do 

Grupo Arcturiano
Por
Marylin Raffaele


Digam alto essas palavras e digam-na silenciosamente.

Tenham-nas sagrada e secretamente em seu coração e reflitam sobre seu significado.

EU SOU O QUE EU SOU (a resposta dada a Moisés quando ele perguntou o nome de Deus) é uma declaração mística de profunda verdade disponível para cada uma e para todas as almas, pois todas estão no e são do único UM.

O estado humano não é EU SOU, pois o ego não passa de um sentido ilusório de quem e do que vocês são... uma personalidade criada da consciência de separação.

Estas palavras sagradas resultavam em tortura e morte para qualquer um que as pronunciasse nos tempos passados de ignorância, impotência e repressão.

EU SOU O QUE EU SOU tem sido declarado pelos mestres iluminados por todo o tempo, mas ignorado pelas massas não evoluídas incapazes de compreender a profundidade ou o significado delas.

Era e ainda é comumente aceito que essa declaração se aplica somente a uma pessoa do sexo masculino, Deus, feito à imagem e semelhança do homem lá no céu olhando para baixo.

Queridos, vocês estão preparados para aceitar as verdades mais profundas, levá-las para a consciência e torná-las suas.

Quando vocês se posicionam em silêncio em meditação ou caminham sozinhos numa floresta silenciosa, ponderem o significado de “EU SOU O QUE SOU”.

Perguntem-se:
O que essas palavras realmente significam?

Elas poderiam ser aplicadas a mim?

Quem é esse EU?

Elas são verdadeiras?

Notem que as palavras não dizem Eu serei após eu meditar por mais alguns anos, ou eu poderia ser se eu apenas trabalhasse mais duro – elas declaram “EU SOU”.

Queridos, vocês estão prontos para essa etapa, a etapa em que vocês começam a realmente aceitar a profunda verdade sobre si mesmos e parem de perder tempo com a superfície da metafísica.

O Grupo Arcturiano deseja se reportar ao aumento da violência que vocês têm testemunhado ultimamente e lembrá-los de que isto é a superficialização de energias muito densas e pesadas mantidas por séculos em certas áreas do mundo.

O que pode parecer ser um retrocesso para a humanidade é na verdade a atividade da Luz sempre crescente nas sombras mantidas por muito tempo que precisam ser clareadas.

As energias do passado devem ser vistas como talo passado, velho, acabado.

Elas devem dar passagem para o novo, pois a única vida e poder que elas realmente têm vêm da crença universal nelas.

É assim que opera a evolução.

Tentem não se focar na violência ou nas pessoas envolvidas nela, mas sim, percebam que todos são seres espirituais agindo a partir de seu presente estado de consciência – muitos dos quais ainda estão totalmente enredados na dualidade e separação.

Mantenham-se na verdade independentemente das aparências, não as negando ou rejeitando-as como simples ilusões, mas lembrando-se de como as aparências são formadas.

O mundo material representa uma interpretação mental de acordo com os estados de consciência individual e globalsistema de crença do mundo.

No cenário humano vocês veem as criações e qualidades perfeitas da Consciência Divina por um vitral – as cores e formatos, seu estado de consciência.

Uma consciência totalmente ciente de sua unidade com a plenitude da Fonte surgirá externamente sempre que é necessária (nem sempre o que vocês pensam que precisam) porque a Consciência Divina – (sua consciência quando despertos)é perfeita, harmoniosa e completa de todos os modos.

Quando vocês esquecem e se permitem ressoar com as aparências de dualidade e separação, vocês adicionam energia e combustível nelas, a única substância que elas têm.

Esta é uma época difícil para todosmuitos estão sofrendo e todos estão sentindo a intensidade das novas energias enquanto que ao mesmo tempo limpam aquilo que é velho e pesado.

Façam o que vocês são orientados para fazer por meio de ajudar outros no cenário humano, mas primeiro e principalmente mantenham-se na verdade – este é o modo como virá a mudança, pois o cenário externo simplesmente manifesta o interno.

Vocês são criadores, mas não perceberam isso.

Aqueles que prefeririam que vocês permanecessem na escuridão e na ignorância do passado, estão utilizando todas as oportunidades para desencadear medo e caos nesta época, mas muito do que funcionava antes não funciona mais.

Tentem não aderir a estratagemas designados para alimentar o medo mundial e estejam cientes do que está se passando.

Permaneçam na tranquilidade de seu centro quando são apresentadas a negatividade e a violência constantemente noticiadas na mídia e não se engajem.

Estejam cientes, mas não imersos continuamente nas estórias negativas, pois isso simplesmente abaixa seu campo de energia a esse nível.

Não é fácil se libertar do hipnotismo da terceira dimensão.

Há muitos observando seus esforços com grande admiração por sua força e determinação.

Vocês são seres de Luz poderosos e estão fazendo um bom trabalho dentro de uma energia que ainda não suporta totalmente isso.

Vocês experimentaram vida após vida na energia tridimensional e estão programados por essas experiências para procurar soluções e respostas com a mente.

Vocês estão aprendendo a se mudar dessa mente humana impessoal universal cheia de todas as crenças de dualidade e separação, para uma conscientização de que as imagens externas, boas ou más, não têm nada real para sustentá-las ou mantê-las – somente a crença.

Isto é o que quer dizer o termo bíblico de “ver através de um espelho espelho o enigma” – as manifestações da Consciência Divina sempre são completas e perfeitas e incorporam todas as Suas qualidades (perfeição, plenitude, abundância, alegria, etc., etc.), mas quando essas ideias fluem pelo filtro da dualidade e separação, elas se tornam algo diferente.

O mundo material é uma tradução mental das Ideias Divinas perfeitas.

Imaginem uma forma de pão... a massa é o seu estado de consciência e a forma é a sua mente.

O pão é formado da massa que vocês põem nela.

Somente existe UMA MENTE... outra verdade profunda a que muitos irão resistir no início.

Levem esta verdade para seus corações e ponderem-na.

Vocês estão mais do que preparados para receber e aceitar as verdades mais profundas, para mudar da metafísica para o misticismo.

No cenário humano, a mente Unasua mente torna-se condicionada por quaisquer crenças falsas que vocês aceitam.

Toda crença já acreditada está flutuando na consciência humana e nunca é sua pessoalmente até ser aceita.

Por causa de experiências de vidas passadas, cada pessoa tem mais propensão para crenças específicas do que para outras (Alguns podem ser mais propensos a crenças de saúde, outros mais propensos a crenças de relacionamento, etc.).

É importante não chamar de volta antigas energias durante seu processo de limpeza.

Por exemplo, vocês podem estar limpando a memória celular do corpo emocional e reexperimentando algumas dessas emoções.

Ao invés de declararem: Estou tão deprimido, estou tão triste, estou com tanta raiva, etc., etc., o que prenderia essas emoções de novo a vocês, reconheçam que são simplesmente antigas energias sendo limpas e deixem-nas ir.

O mundo os teria feito acreditar numa solução farmacêutica para toda e qualquer discórdia (mais pelo lucro financeiro dessas companhias).

Procurar “consertar” sintomas de limpeza pode dar a eles uma nova vida e poder e torna o processo mais lento, mas isto não é dizer que vocês não podem consultar um médico se vocês forem orientados a fazê-lo.

As energias tridimensionais obsoletas do passado não podem ser levadas com vocês para a nova ressonância mais alta, não importa como elas os serviram bem no passado.

Como sempre, a escolha é sua.

Quando vocês começarem a viver a partir da Mente Una que não contém dentro dela nenhum conceito ou crença falsas, o cenário externo começará a refletir isso, sua consciência estará manifestando interpretações mais clara das Ideias Divinas.

Não se enganem ao gastar seu tempo procurando por resultados dizendo: 
Ah, eu pratiquei e falhei. 

Não dá certo.

A mudança não acontece da noite para o dia, e simplesmente ter o conhecimento da verdade,  não é a mesma coisa que ter a consciência dela.

Éons de tempo e milhões de experiências foram necessários para desenvolver cada estado de consciência em preparação para o despertar.

Primeiro vem a receptividade, aí o conhecimento intelectual,a prática e finalmente nasce um novo estado de consciência, o qual então se manifesta no exterior como formas mais elevadas e melhores.

Levem as profundas verdades místicas que lhes passamos hoje para seus corações, queridos, pois vocês estão preparados.

Examinem-nas, peçam ao seu Eu Superior e aos seus Guias para ajudarem vocês a compreender e mudem para a consciência dessas verdades místicas e pratiquem-nas.

Nós somos o
 Grupo Arcturiano.





Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com
26/6/2014

Tradução e Divulgação:

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...