09/06/2019

- ELEVAR SUA VIBRAÇÃO -

"Os implantes são partes do processo
 de encarnação e são etéricamente
 colocados dentro do corpo do bebê,
 como parte da armadilha contínua
 na roda da encarnação".


"(...)Deixe que seu EU superior guie-o para
 o lugar que você precisa estar".

Como Ascender

Por:
Michelle Walling

Vibração é a canção da vida que move átomos em padrões de formas.

 Tudo é energia, tudo está vivo e em movimento.

O planeta em que vivemos é um ser senciente consciente que vibra em determinada ressonância. 

A Terra está passando por uma mudança na ressonância da vibração e ela quer levar todos os seres vivos com ela.

A elevação da vibração vai mudar a consciência ou a realidade como você percebe.

O reino mineral vibra em um ritmo mais lento do que as plantas e os animais vibram em um ritmo mais lento do que os humanos.

Parte do processo de ascensão envolve elevar a frequência vibracional do seu corpo de luz para além. 

Acima do seu corpo de luz está o seu corpo alma, alma superior, anjos, arcanjos e mestres ascensos, os líderes da hierarquia espiritual (Nota: S. Estr. Hierarquia, liderança e deuses, só existem nos níveis inferiores da consciência separada da Unidade), deuses universais e tudo decorrente da Fonte (e talvez para além até o infinito), elevar a sua vibração significa ficar na mesma frequência do seu verdadeiro EU.

A Terra está se movendo de um lugar de densidade onde não tem muito espaço entre as partículas, à medida que a terra aumenta a sua vibração, a mais espaço entre as partículas o que permite a expansão da vibração, 

Ao vibrar em uma frequência mais alta ela simplesmente permite a expansão de mais luz para aqueles que a escolheram

A maioria de nós veio para aproveitar a onda de ascensão com o planeta, com todos os nossos corpos emocionais, físicos, espirituais e mentais, isso nunca foi feito antes na história do nosso Universo.

A ciência da vibração tem sido explorada conforme a explicação do Dr. Masaru Emoto, de como os pensamentos e as emoções afetam a ressonância vibratória de água. 

Como o corpo humano é composto principalmente por água a mesma teoria se aplica ao nosso nível vibracional de medo.

Raiva e emoções dissonantes, que criam padrões desarmônicos em nossos corpos levando à doença e estagnação.

As emoções harmônicas produzirão padrões perfeitos de beleza simétrica interior.

Como faço para aumentar meu nível de vibração ?

A seguinte é uma lista de maneiras para aumentar a sua vibração:

Medite – muitas pessoas dizem que não têm tempo para meditar mas encontram tempo para assistir TV.

Saia na natureza, faça uma caminhada ou plante um jardim ou um canteiro de flores !

Pare de ver TV e medite !

 Ou simplesmente faça outra coisa que lhe de um retorno positivo de energia.

Brinque com seus animais de estimação, os nossos animais de estimação nos dão uma lição do amor incondicional, que sempre eleva as nossas vibrações.

Assista crianças brincarem, tente lembrar o fascínio de viver as coisas pela primeira vez, ou a inocência da infância.

Exercite-se, desde que você possa fazê-lo, em seguida, faça uma caminhada na natureza e você terá dois benefícios ao mesmo tempo!

Perdoe-se e aos outros também, nenhum de nós é perfeito, existem os que nos feriram ou que nós ferimos, perdoe-lhes, mas também lembre-se de perdoar a si mesmo.

Expresse gratidão, seja grato pela beleza que o rodeia, mesmo que seja uma pequena árvore no meio de uma grande cidade.

Seja grato pela refeição que você está prestes a comer e abençoe tudo o que entrar em sua vida, incluindo algumas das coisas negativas que acabam sendo maravilhosas lições de vida que expandem o seu crescimento espiritual.

Enfrente seus medos, veja-os como uma oportunidade para evoluir espiritualmente ("Elevar-se espiritualmente", o espirito não evolui, já É tudo que existe. S.Estr.), não tema provocar sempre uma emoção negativa, existem razões pelas quais esses medos continuam entrando em nossas vidas.

 Quando enfrentamos nossos medos eles desaparecem, com isto sendo mais um das lições de vida.

Compre alimentos orgânicos e expresse gratidão antes de comer, alimentos orgânicos tem mais nutrição do que os OGM.

 Isto vai aumentar a sua energia física aumentando por sua vez suas vibrações espirituais, especialmente se você abençoar ou expressar gratidão antes de comer o seu alimento.

Faça coisas ou esteja com pessoas que fazem você rir.

O riso é uma energia vibracional muito elevada, mesmo se estamos rindo de nós mesmos !

Peça aos seus guias espirituais e anjos da guarda, para o ajudarem e dirigirem.

Seus guias espirituais e anjos da guarda estão aguardando ansiosamente o seu pedido de ajuda, por isso peça-lhes orientação, assistência, proteção e direção a cada dia !

Daryl Anka canaliza um ser espiritual coletivo de nome Bashar, ele nos diz que os primeiros três minutos da sinfonia de Beethoven nº 7 o movimento 2 é a frequência de deixar ir e perdoar a si mesmo, o que por sua vez irá elevar a sua vibração, a música em geral é uma excelente maneira de elevar a sua vibração, desde que seja algo que você ame e que te faça sentir bem, sempre que você estiver fazendo algo que você ama, você eleva a sua vibração.

Essências de florais e óleos essenciais, também podem ajudar a colocá-lo em um lugar que permite a transmutação de energias.

 “Remédio de Regaste” de Bach foi inventado há mais de 100 anos atrás e é feito de cinco essências florais que podem ajudar você a se concentrar e relaxar, incenso e mirra são exemplos clássicos de óleos que podem trazer equilíbrio ao seu corpo.

Uma combinação de lasers de cristal, som e cores foram usados na época da Atlântida para curar o corpo humano, trazendo a um estado aperfeiçoado.

O templo da beleza era o lugar para ir e as sacerdotisas usavam alquimia sob a direção de Isis para direcionar as energias que precisavam ser transmutadas, a fim de manter o corpo em uma certa idade e um estado de saúde permanente. 

Os cristais podem ser limpos e carregados com intenção de ajudar a elevar o nosso nível vibracional.

 Não se surpreenda se estas tecnologias alquímicas começarem a surgir novamente conforme o planeta aumenta sua vibração e as pessoas comecem a se lembrar da forma mais elevada de existência que está sendo ligada dentro de nós mesmos, bem como nos conectando com a Fonte.

Fazer amor é uma forma extra dimensional para aumentar a sua vibração, sexo com a pessoa que você ama pode aumentar o fluxo de sangue, aumentar a autoestima e pode ter os mesmos efeitos da meditação, o sexo tântrico leva um passo adiante em maior consciência amorosa, amar a si mesmo é uma parte fundamental de elevar a sua vibração e você pode ler mais sobre isso aqui.

O que está me impedindo de elevar o meu nível de vibração ?

Algumas pessoas têm estado no caminho do despertar por muitos anos e algumas pessoas estão apenas começando a despertar para o fato de que estamos aqui para elevar o nosso nível de vibração, para expandir nossa consciência.

 Não importa o nível de avanço, alguns de nós parecem ter blocos escondidos que estão nos impedindo de nos mover para o próximo nível.

 Estes blocos podem ser devido ao carma, ao medo, aos padrões de crenças impostas nesta vida, ou pode até mesmo ser causado por implantes.

A raça de ETs conhecida como reptilianos são responsáveis por implantes dentro dos corpos físico e etérico dos seres humanos, que controlam muitas emoções e respostas em nossas vidas diárias.

 Os implantes são partes do processo de encarnação e são etéricamente colocados dentro do corpo do bebê, como parte da armadilha contínua na roda da encarnação.

Antes de encarnar muitas de nossas vidas passadas recentes foram revisadas pelos trabalhadores reptilianos, e programas de computador foram escritos que desencadeiam e reproduzem situações de medo que reemergem em ordem para que eles se alimentem destas energias

 Um dos maiores temores que os reptilianos agora enfrentam é o nosso despertar sobre esses programas e a nossa libertação deste controle.

 A dominação do planeta e seus habitantes está prestes a ser liberada de suas garras.

Existem vários tipos de implantes e muitos deles podem ser transmutados pelo pensamento e intenção ou a elevação da vibração.

 No entanto, alguns deles inibem a captação de vibração, por isso é necessário reconhecer quando pode ser a hora de procurar ajuda profissional.   (Obs: S. Estr. - Lembrem-se que nenhuma ajuda real vem do exterior, e sim de nosso interior, portanto busquem em si, em sua presença Eu Sou a solução e elevação alem de qualquer influencia física, astral e etérica. No mundo espiritual elevado, não existem técnicos e muito menos profissionalismo)   

Para a nossa discussão, vamos explorar os implantes físicos de abduzidos, implantes físicos de vacinas, implantes etéricos de encarnação, implantes etéricos de mostradores de caminho e trabalhadores da luz.

O principal objetivo da abordagem de implantes não é aumentar o medo sobre eles,  mas educar sobre a possibilidade deles existirem a fim de trazer um equilíbrio que permita a integração de si mesmo.

Os abduzidos geralmente recebem um implante físico colocado em algum lugar no corpo por várias razões.

 Estes implantes podem ser usados ​​para rastrear ou para desencadear evento ou emoção dentro do ser humano.

 A maioria dos abduzidos tiveram permissão do seu EU superior para passar por esta experiência, embora a pessoa geralmente não se lembre do seu acordo e portanto os alienígenas bloquearão a memória do sequestro também.

 Estes implantes podem ser usados por razões malignas ou benévolas, os motivos benevolentes envolvem salvar raças de seres que se clonaram de órgãos sexuais e portanto são uma raça em extinção.

Por isso eles estão se reproduzindo com os humanos.

As razões malévolas sempre envolvem alimentação de emoções negativas, para que eles sobrevivam (Eles os repetilhanos alimentos dessas emoções. S.Estr.) mantendo os seres humanos do planeta Terra sob seu controle.

 Os implantes foram descobertos através de raios-X e têm sido fisicamente removidos das pessoas, alguns destes implantes sobrevivem a extração, outros deles se auto destroem.

As vacinas são uma outra forma de implante físico e são impostas pela versão moderna da raça ET réptil que dirigem nossos governos.

As vacinas obrigatórias, faziam parte do plano de dominação e controle dos nossos filhos, estes implantes podem ser acionados pela instabilidade emocional que ocorre com as mudanças hormonais na puberdade e geralmente são projetados para ajudar a alimentar os ET com a turbulência de emoções negativas, uma vez acionados estes implantes podem ser executados como programas de computador, dizendo aos nossos filhos que eles não são dignos ou não são amados, isto obviamente pode levar a sentimentos de desespero e começar a espiral de depressão.

Esses implantes também desligam os recursos do terceiros olho das crianças.

Os implantes etéricos colocados no corpo etérico de um bebê após a encarnação, tem várias finalidades, o objetivo principal é monitorar o nível de vibração do corpo humano a partir de dentro.

Se houver um aumento de vibração acima de certo nível, aqueles que monitoram são acionados para se aproximarem de modo a reduzirem a vibração como parte do programa, ou talvez até mesmo o programa de outra pessoa em seu círculo de entes queridos.

 Esta é uma tecnologia muito avançada, mas esses tipos de implantes ainda pode ser dissolvidos através do pensamento, da intenção, da ajuda dos mestres ascensos e dos anjos de cura.

 Reconhecer comportamentos auto destrutivos e vícios pode desencadear o processo de auto cura e portanto eliminá-los, mas para livrar-se completamente dos padrões de vida mais complexos dos comportamentos impostos do passado, a ajuda de reinos mais elevados pode ser necessária.

 Os Pleiadianos e Arcturianos estão disponíveis para ajudar aqueles que pedem ajuda para limpar esses tipos de implantes.

Muitos dos mostradores de caminho e trabalhadores da luz do planeta neste momento, caíram sob o sistema de robô reptiliano quando o sistema de planejamento do computador foi examiná-los antes da encarnação.

Estes mostradores de caminho tiveram muitas vidas antes de levaram a esta vida, onde eles aprenderam a disfarçar quem eles realmente eram e esconderem muitas das suas qualidades especiais a fim de se tornarem invisíveis para o sistema de controle.

No entanto alguns não foram capazes de esconder tudo, e essas pessoas receberam grandes implantes etéricos dos meninos maus, que exigem alguns processos de remoção especializado.

 Estes implantes são tecnologias que têm consciência, eles vêm em muitas formas, uma das quais parece um polvo preto com tentáculos.

Estes são colocados dentro do corpo, para fins de rastreamento e monitoramento bem como para reproduzir os pensamentos de auto dúvida, depressão, raiva e outros pensamentos negativos.

Estes implantes podem ser a causa de esquizofrenia e da maníaco depressão, os locais mais comuns para estes implantes são na medula espinhal onde a impressão do nosso DNA se encontra.

 Outro local é a base do crânio e os tentáculos podem atingir até o cérebro

As pessoas que tiveram vidas passadas com habilidades psíquicas podem ter um implante tipo de disco sobre o seu terceiro olho.

Eles também podem ser colocados em volta do coração, fígado, pulmões, garganta, e do útero.

 A limpeza destes implantes pode ser feita pelos médicos especializados, e uma vez que estas tecnologias são seres vivos com consciência, eles têm de ser devolvidos para a luz para serem reciclados, quando eles são retirados através de cirurgia psíquica um espaço vazio é deixado e deve ser preenchido com a luz.

 Normalmente só os mostradores de caminho com missões importantes tem esses tipos de implantes e apesar da ajuda profissional que é sugerida para lidar com esses tipos de implantes, nunca subestime o poder de alguém com um alto nível de vibração relembrando quem eles são e do que eles são capazes. 

A maioria das formas simples de implantes que se manifestam como vozes, crenças e padrões podem ser dissolvidos pela intenção espiritual e ritual.

 Algumas destas formas são:
Queimar salvia ou um feixe de cedro ou fazer fumaça.

Mediação repetitiva aumentando o quociente de luz(??? S.E.)

Invocar o Arcanjo Miguel para remover quaisquer objetos ou energias externas.

Pensamento e visualização deles sendo removidos pelos anjos.

Em uma cerimônia de remoção e pedir aos Mestres Ascensos, para retirarem estes objetos/energias externas.

Manter o corpo mais alcalino do que ácido, fortalecendo o crescimento do seu pilar de luz, tornando mais difícil para estes implantes funcionarem.

Para a maioria das pessoas elevar a sua vibração é ironicamente a melhor maneira de se livrar de energias e tecnologias indesejáveis​​, uma vez que estas tecnologias foram criadas para nos impedir de elevarmos a nossa vibração.

Uma das maiores ferramentas que temos como seres humanos é o riso.

 Ele aumenta instantaneamente a própria vibração e aliens negativos não podem se alimentar deste tipo de energia.

Imagine o que aconteceria se todos no planeta rissem ao mesmo tempo, poderíamos mudar instantaneamente para um nível de vibração superior !

Elevar minha vibração leva a ascensão ?

Elevar a sua vibração permite que você seja um receptor das energias de cura da 5ª dimensão sendo enviadas a você pelos nossos irmãos e irmãs da luz ET.

 Existem muitas raças de seres à nossa disposição que concordaram em nos ajudar a nos libertar para além da construção da matrix. 

A libertação desta matrix permite a entrada para a porta da quinta, sexta e sétima frequência dimensional, cruzando os limites das densidade para a expansão e elevação da consciência que é o processo da ascensão.

Reconhecer o que está acontecendo em sua vida e estar ciente de como você está sentindo, é a chave para elevar conscientemente seu nível vibracional.

A vida é como um programa de computador, um holograma em que somos os cocriadores.

 O medo é o culpado número um da menor frequência vibracional e os seres que necessitam desta energia emocional, não podem existir sem roubá-la dos seres humanos.

Simplificando

 Eliminar o medo no planeta irá eliminar aqueles que dominam e controlam o planeta.

Reconhecer o que aconteceu com a humanidade desde a queda da Atlântida e transmutar esse medo é a chave para uma ascensão em massa de todo o planeta.

 Como tomar o seu poder de volta e ganhar este jogo de controle, serão discutidos na parte dez desta série.

Elevar a sua vibração irá abrir automaticamente as portas para o conhecimento e sabedoria só disponível para nós através do nosso conhecimento interior.

Muitas vezes as informações que são apresentadas em artigos e vídeos, são codificadas em camadas com uma vibração que vai chegar exatamente para quem precisa.

Algumas das informações não vão entrar em ressonância com outras pessoas.

 Use o seu discernimento com o que se sente bem, a fim de continuar a aumentar a sua própria vibração, que é muitas vezes confirmado pela sincronicidade e pode ser sentido quando a verdade é confirmada através de seu corpo com os “calafrios” dentro e fora.

Ouça o seu corpo a fim de saber o que comer e o que precisa de mais atenção, ao invés de tentar controlar a sua ascensão.

 Seguir o fluxo permitirá mais expansão e consciência, então não fique muito envolvido em técnicas, mas sim sinta assim que você lê e deixe que seu EU superior guie-o para o lugar que você precisa estar.

 Confie em si mesmo acima de qualquer coisa ou qualquer outra pessoa e siga em frente com seus toques e pensamentos interiores.



(Comentario: S. de Estrelas - Não se impressione com o dito nesta mensagem sobre os implantes, embora sejam um fato e uma realidade já dita muitas vezes por intervenientes. O que acontece  agora, é que o fluxo de energia que estamos recebendo já alguns anos, esta inviabilizando esse tipo de controle. A terceira dimensão se dissolve, o astral e a quarta dimensão, praticamente não existem mais ao nível que estamos agora, exceto para aqueles que resistem e se negam a mudar e continuam nos velhos paradigmas de um  passado emocional não mais existente).


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
11/6/2014-30/9/2016

Tradução e Divulgação:

6 comentários:

  1. Muito bom conteúdo sou grato aos idealizadores da mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Grato Will por sua participação. Essas informações ampliam nossa consciência nos alertando do que são capaz de fazerem o escuros que definham já com os grandes fluxos de luz que estamos recebendo e o quanto estamos despertando para a luz e o amor.

    ResponderExcluir
  3. *Entender-se enquanto Humanos é essencial superar a polarização e os paradigmas das dualidades...*
    *As hierarquias são a dupla face da mesma moeda.*
    *Somos COERÊNCIAS e singularidades não há uma missão propósito e trabalho...*
    *Essa é a natureza objetiva da realidade!*

    *By Aldenir Nascimento.*

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...