21/07/2017

ARCTURIANO – NOVO TEMPO-MUDANÇA -

"A mudança é extremamente difícil para 
aqueles que encontram segurança e 
conforto na mesmice".

Mensagem do Grupo 
Arcturiano

Por 
Marilyn Raffaele

Saudações do Grupo Arcturiano.

Saibam que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e não tenham medo, queridos, pois as muitas mudanças e agitações ocorrendo na Terra nesta época são todas provas da energia alteradora de evolução.

Enquanto vocês observam o caos acontecendo no mundo, lembrem-se de que aquilo que se torna velho frequentemente só vai embora após muita resistência.

Hoje desejamos falar de mudança, um assunto de que já falamos antes.

Há muitos até agora que não associam a mudança necessária com a mudança pessoal.

 Esses amados veem e trabalham por mudança na política, na religião e no governo, mas não percebem que eles mesmos são da política, religião e governo.

A mudança externa somente pode se manifestar a partir da substância de que ela é formada – consciência.

Vocês como criadores com o passar do tempo criaram muitos mundos tridimensionais diferentes, cada um manifestando o sistema de crença e a consciência de consenso da época.

Quando as pessoas suficientes despertarem, e a consciência mundial for iluminada novamente, alterará a dinâmica do todo, pois a consciência e sua manifestação são uma e igual.

Notem que quando conceitos e crenças mudam (estados de consciência) as leis e modos aceitáveis de viver também mudam.

A mudança é extremamente difícil para aqueles que encontram segurança e conforto na mesmice.

É muito fácil ficar encostado nos modos que até agora funcionaram, para trazer um nível de harmonia e paz independentemente de como eram conseguidas.

Esses amados lutam e resistem, e normalmente sem pensar, automaticamente trazem julgamento e crítica a quaisquer sugestões de mudança em seu mundo pessoal ou no mundo em geral.

Isso é uma expressão do medo.

Aqueles acostumados a acreditar no que lhes dizem as figuras de autoridade sem questionar respondem com:

 “Nós sempre fizemos desse modo e sempre funciona.
 O governo, o sacerdote, o perito disse...”

Entretanto esta mentalidade não está mais funcionando porque a energia manifesta e apoiadora dela a está dissolvendo.

Esses modos eram perfeitos e necessários na época deles, mas é um NOVO TEMPO, e se vocês observarem bem, vocês descobrirão rachaduras começando a aparecer na base dos conceitos mundiais já a  muito tempo.

Muitas ideias, crenças e soluções mundiais comuns, não ressoam mais com uma humanidade despertando, porque elas não têm mais a energia necessária da crença para mantê-las, elas estão ruindo.

Isto parece como caos e cria todas as variedades de medo, para aqueles em estados supersticiosos e não despertos de consciência.

Em suas vidas pessoais, muitos de vocês estão descobrindo que relacionamentos de longa duração com certos amigos ou membros de sua família parecem estar enfraquecendovocês não estão mais na mesma página, por assim dizer.

Isso é porque ressonância atrai ressonância semelhante.

Se vocês fizeram uma alteração de consciência, vocês não ressoam mais com aqueles que permanecem na energia anterior.

Isso pode ser muito confuso e até doloroso para aqueles que não entendem, e interpretam a situação em um nível tridimensional.

Não é que vocês sejam melhores do que eles; simplesmente é uma questão de estar energeticamente em uma posição nova – energia semelhante atrai energia semelhante.

Normalmente chega um ponto na jornada espiritual, em que o aluno descobre que ele não tem amigo nenhum.

Esse é o ponto em que vocês precisam confiar nesta parte da jornada, não tentar consertar ou fazer as coisas funcionarem de novo de acordo com a mentalidade popular.

Muito rapidamente o aluno descobrirá que aqueles com ressonância semelhante são atraídos para sua esfera e tornam-se os novos amigos.

Saibam que vocês são orientados em todos os passos do caminho e que não pode ser outro a não ser o seu caminho escolhido.

O medo governa as ações de muitas corporações grandes, e de indivíduos, pois eles observam seus modelos de negócio não mais ressoando com a maioria.

Isso está acontecendo nos campos médico/farmacêuticos e também com religiões organizadas e governos mundiais.

Frequentemente não há limites financeiros ou desonestos no esforço de recuperar seus clientes.

Sem uma mudança evolutiva na consciência de um negócio ou dos indivíduos envolvidos, usando táticas pesadas de promoção, simplesmente não funcionarão,  porque a energia não ressoa mais com os indivíduos eles não estão falando para uma nova consciência e as pessoas não são tão facilmente enganadas como eram antes.

Vocês começarão a observar mais e mais em todos os tipos de situações, essa luta frenética para fazer o velho funcionar como ele já funcionou.

A mudança normalmente é difícil para os líderes espirituais e trabalhadores da luz, se seu foco e ensinamentos estiverem presos a práticas específicas e ensinamentos.

Eles descobrirão que o que já funcionou não funciona mais.

Isso é porque qualquer prática espiritual ou crenças que rigidamente não têm permissão para evoluir, não ressoarão com a consciência em evolução dos buscadores sérios.

Quando alunos se vão e menos alunos são atraídos, um Mestre Espiritual sincero, é deixado para se perguntar, por que e esta pergunta se tornará a lição do mestre.

Dogma, inflexibilidade e retidão não têm lugar na verdadeira espiritualidade, pois eles representam estagnaçãoimpossível -dentro de uma Consciência Divina onipresente e infinitamente em curso.

A dualidade e crenças de separação, não podem ser levadas para a nova energia.

Trabalho, diversão, crenças, práticas e toda fagulha da vida diária, estão mudando para uma nova expressão superior.

Seu trabalho é deter-se e permitir, deixando ir quaisquer tentativas de compreender tudo com a mente, de acordo com as crenças mundiais desatualizadas e normalmente incorretas.

Uma mente condicionada por muitas vidas com crenças tridimensionais, precisa de tempo para reprogramar.

Isso significa permitir que novas conscientizações integrem-se e tornem-se o estado de consciência, enquanto que ao mesmo tempo, libera-se tudo que é reconhecido como velho e acabado.

No minuto em que há resistência a qualquer coisa, um bloqueio de energia é criado.

Não estamos lhes dizendo que devem aceitar toda ideia nova da verdade que se apresente, pois sempre é preciso haver discernimento (uma faceta do poder pessoal).

Estejam atentos a ideias e crenças sendo promovidas como “novas” e que simplesmente são as “velhas” com outra embalagem.

É imperativo que, sem pré-julgamento, vocês examinem honestamente na luz de sua evolução em curso, todos os conceitos e crenças que vocês têm como verdadeiros ou de que vocês recentemente ficaram cientes, mesmo se for apenas para dizer: “Interessante”.

A não resistência é muito mais fácil do que lutar com toda ideia que possa ser diferente do que vocês sempre acreditaram.

É o ego (o sentido de separação do todo) que não quer admitir que ele pode estar incorreto sobre alguma coisa.

Deixem esse falso sentido do eu se dissolver no nada que ele é, queridos, pois simplesmente é a crença de que você é um ser humano, que precisa lutar por todo pouquinho de reconhecimento ou valor.

Nunca se tornem capachos espirituais, vivendo no medo de expressar escolhas pessoais, por causa de um homem que rigidamente compulsivo fez regras, para definir espiritualidade.

É tempo de todos que escolhem prosseguir numa jornada evolucionária espiritual, confiar que há um quadro maior se desenrolando, e que vocês não precisam saber tudo sobre ele.

Estejam abertos, permitam e deixem ir sem medo, pois vocês somente podem expandir mais e mais – a vida não tem fim.

Confiem que, se vocês escolheram evoluir, vocês estão evoluindo.

O “trem parte da estação” com a sua intenção.

Vocês estarão no seu caminho escolhido e serão sempre orientados, mesmo quando parece que nada está acontecendo.

A parte do fazer, está concluída para muitos de vocês.

Agora é tempo para a parte do Ser, que agora pode parece ser certo não estar fazendo nada.

Através dos tempos, vocês foram programados para acreditar que o progresso espiritual somente poderia acontecer com o “fazer” espiritual lendo, escrevendo, curando, estudando, fazendo cursos, passando por sessões de energia.

Esse sempre foi o caminho para o crescimento espiritual e aprendizagem e vocês fizeram todas essas coisas com sinceridade, e fizeram bem.

Nós não dizemos que vocês nunca mais serão orientados por algum mestre, livro ou curso.

Entretanto, saibam que agora é um NOVO TEMPO – um tempo para seletividade maior, confiança e permissão.

Um tempo para ouvir, basear-se, viver e praticar as verdades que vocês aprenderam, permitindo-se dar à luz a um novo estado de consciência.

Não há nada para se tornar, vocês já são!

Nós somos o
 Grupo Arcturiano.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
21/7/2015-6/11/2016

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE 

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...