02/07/2017

A VERDADE DA EXISTÊNCIA - Carta de Cristo -

    A VERDADE de nossa FONTE do SER.

Os que ainda hesitam em ler  As Cartas de Cristo, posto aqui um trecho da 4ª Carta para que tenham uma ideia da importância das mesmas, que esclarecem e dissolvem as mentiras e enganos que nos foram transmitidos até hoje, sobre o verdadeiro significado da vinda de Jesus o Cristo a este mundo.  Não foi para díspar ou pagar pelos pecados de ninguém, como nos é ensinado, ele não veio livrar pecado de ninguém, mas sim mostrar o CAMINHO e a VERDADE DA VIDA.  Vejam o que ele diz do "Cristianismo", poderão ver nas palavras de Cristo o que ele diz a respeito dessa religião fundada sobre a história de sua vida. O aqui transcrito é o inicio da 4ª Carta. Se você procura e quer realmente entender a VERDADE DA EXISTÊNCIA,  leias, o que espera! Vejam o alerta que nos é feito ai nessa carta quando diz: "...alcançar as almas sensíveis e inspiradas para ensiná-las como recorrer à Ajuda Divina durante  o futuro horror no qual o mundo finalmente se verá envolvido". Não há intenção de gerar medo, mas de preparar e informar como enfrentar exatamente o mundo no qual estamos, neste atual momento. - S. Estrelas - 


- 4ª CARTA DE CRISTO -

Eu, o Cristo, venho - por amor a vocês - resumir tudo o que senti durante minha ilumiação no deserto e que tentei ensinar aos Judeus na Palestina há dois mil anos.

Algumas passagens da minha vida foram narradas nas Cartas 1,2 e 3.

 Se  você já leu estas Cartas, saberá que é da maior importâcia para o seu bem-estar compreender que - ainda que meus  seguidores tenham criado uma religião que chamaram de "Cristianismo", fundada sobre a história de minha vida e ensinamentos - não estou ditando estas Cartas para ensinar e confirmar aquilo que eles disseram. 

O Cristianismo é uma religião formal que , puramente por razões de conveniência, adquiriu muitas crenças contrárias à Verdade espíritual de nossa FONTE do SER.

Que relação existe entre o "derramamento de sangue" e o ESPÍRITO UNIVERSAL?

Como você agora deve estar percebendo, meus ensinamento, desde o princípio da minha missão na Terra, na Palestina, sempre foram carregados da mais elevada Verdade da Existência espiritual, sem ter nenhuma relação com os conceitos e racionalições produzidos pelas mentes humanas.

Portanto, repito enfaticamente, enquanto minha personagem na Terra há dois mil anos era a de JESUS, o propósito de minha presença, a PRESNÇA CRÍSTICA nestas Cartas é o de alcançar as almas sensíveis e inspiradas para ensiná-las como recorrer à Ajuda Divina durante o futuro horror no qual o mundo finalmente se verá envolvido. 

Foi por essa razão que meu poderoso desejo de resgatar aqueles que possam receber-me, materializou-se na forma da VERDADE DA EXISTÊNCIA contida nestas Cartas.

Conheça-a e aceite-a.

Gostaria que você soubesse - e prestasse especial atenção - ao foto de que fui aos Judeus na Palestina setenta anos antes de Jerusalém ter sido arrasada.

Fui aos Judeus para dizer que o códico de conduta que seguiam não teria nenhum valor quando os tempos difíceis do futuro chegassem e os conduzissem a um mundo hostil.
Está registrado em um evangelho que eu chorei de desespero, lamentando o fato de que poderia ter reunido as pessoas, tal com uma galinha reúne os seus pintinhos sob suas asas, para protegê-las, quando chegasse o tempo da destruição, mas as pessoas não me ouviram.

Em vez disto, seus líderes religiosos preferiram a minha morte.

 E depois da dispersão dos Judeus, quando o Templo foi tirado deles, aprenderam algo com essa experiência?

Perguntaram-se por que tal catástrofe os tinha apanhado desprevinidos?

 Não.

Continuaram com suas velhas tradições e com a crença em sua superioridade, ainda que repetidas vezes os fatos históricos mostrassem que eles estavam tão sujeitos a desastres quanto os demais.

Neste momento presente, escolhem ainda ingnorar a VERDADE  da EXISTÊNCIA que ensinei na Palestina e fazem recair sobre si as mesmas condições que existiram durante minha vida terrena naquela região.

Onde quer que eles vivam, seus valores materialistas e suas tradições de uma cabeça-por-um-olho, (olho-por-olho) estão atraindo para si o sofrimento humano que criaram para outros através dos tempos, por sua arrogância e cobiça.

Todo o sofrimento que tiveram, foi provocado
 por eles mesmos.

Isto também se aplica àqueles que, por conveniência, aliaram-se aos Judeus devido ao seu poder nas esferas financeiras e nos mercados mundiais.

Quem é que mantem faminta a grande maioria da população mundial - quando haveria tanta comida armazenada para alimentá-la adequandamente, se fosse abandonado o "lucro como o motivo para a  existência"?

Se tivessem vontade, os líderes financeiros poderiam criar e colocar em ação, planos para distribuir aos necessitados o excedente de mercadorias.

Se o fizessem encontrariam o universo inteiro respondendo com bênçãos, a economia mundial floresceria e a paz se estabeleceria mundialmente.

Porém, antes que isso possa acontecer aquilo que já tiver sido criado na consciência pelos comportamentos agressivos e degradados NO MUNDO INTEIRO deverá se materializar na experiência humana - não como castigo, mas como consequência natural das LEIS da  EXISTÊNCIA.

Estejam certo de que os países que lutam contra "a maldade" de outros estão simplesmente sofrendo as consequências de suas próprias "sementes de consciência e comportamento" de anos passados.

Portanto, as táticas de "garoto-valentão", o ataque feroz dos poderosos sobre os mais fracos - não importando o nível em que o fraco possa parecer intransigente, somente acarretará maiores problemas para os poderosos.

Aquilo que sentem como uma provocação de outros e a devastação que estão descarregando em resposta estão armazenando na consciência como a sua própria devastação futura.

Talvez devessem considerar a "provocação" dos fracos como um alerta para a sua própria queda em direção à decadência moral.

Como estas pessoas estão constantemente violando as LEIS da EXISTÊNCIA, atraindo a destruição com uma intensidade incomparável sobre as cidades e sobre a Terra, minha intenção nesta Carta é não apenas resumir tudo o que ensinei e vivi na Palestina, mas também explicar claramente as causas que darão origem à crise mundial que se aproxima, da qual não tratei da última vez em que vim falar à humanidade.

Estas CARTAS foram escritas antes da época mais crucial de sua história e agora, que as provas estão prestes a cair verdadeiramente sobre o mundo, você se perguntará por que não os avisei mais cedo.

No entanto, tenho tentado alertar o mundo através de mentes receptivas nos últimos vinte e cinco anos - mas nem os meios de comunicação, nem as editoras, nem a televisão, dispuseram-se a consceder-me a oportunidade de falar através de meus representantes.

Os políticos puderam chegar até você, mas EU o CRISTO, não pude.

O motivo disso?

 Os corações endurecidos e a recusa em aceitar que Eu o Cristo vivo, poderia voltar neste momento através das mentes preparadas e dispostas a avisar as nações sobre o que estavam criando para elas mesmas no futuro.

As igrejas, que afirmam crer em minha existência, estiveram obcecas com suas próprias tradições religiosas humanamente concebidas, assim como os materialistas.

Agora que soa a vigésima terceira hora, quando o medo toma conta das multidões e elas estão dispostas a levar em conta as minhas palavras, as portas devem se abrir sem reservas, ou de novo meus esforços pela humanidade terão sido em vão.

Voltei para dizer que realmente haverá um separação entre as "cabras" e as "ovelhas", como é narrado nos evangelhos da Bíblia.

As "ovelhas" se referem àquelas almas que possam receber pacificamente a verdade espiritual mais elevada que já é derramada sobre a Terra.

As "cabras" referem-se àquelas que não têm a capacidade de escutar nada, nem ninguém, porque seus espíritos são demasiadamente rebeldes egocêntricos.

Por que serão separados agora?

Porque aqueles que forem capazes de receber a verdade que estás paginas contêm e de viver segundo as orientações que vem das LEIS da EXISTÊNCIA verão que, ainda que o próximo período da história mundial seja de fato amargo, eles continuarão em relativa paz e proteção, na satisfação das necessidades e na elevação do espírito.

As "cabras", lamentavelmente, terão que suportar toda a força horrível de sua inata consciência rebelde.

Isto não é um castigo de Alguém que vem do Alto - mas a consequência natural da Lei da Existência: aquilo que você carrega na mente e no coração acabará por se exteriorizar em seu corpo, em sua vida e no meio que o rodeia.

Quando você resiste e se rebela , a vida oferece resistência no cumprimento dos seus desejos. 

Já faz muito tempo que ascendi até as mais altas frequências vibratórias da consciência nos Reinos Celestiais e sou a Própria Consciência Divina individalizada.

Minha Consciência pode envolver o globo terrestre para responder àquele que me chamar.

Isto acontece com todos os grandes Mestres que viveram na Terra, que se iluminaram e perceberam a REALIDADE da FONTE de todo o SER e que ensinaram às pessoas desde a sua elevada iluminação.

Eles foram elevados no Poder Espiritual para penetrar o denso véu da consciência humana e perceber o que realmente se encontra além do mundo da "matéria" - viram tão claramente quanto permitia a sua condição mental prévia, a unidade básica da criação no interior do reino da Criatividade em Si.

Todos eles, depois da transição para a dimensão seguinte da existência, escaparam de roda da reencarnação e alcançaram reinos cada vez mais altos de pura consciência espiritual individual, até os portais da própria CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

Converteram-se em CONSCIÊNCIA DIVINA individualizada, possuindo o poder e a visão interior da Consciência Divina.

Eles também compartilharam da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, como eu dizia em uma Carta anterior.

Eles combinaram as alturas do Amor Inteligente com as alturas da Inteligência Amorosa, misturando o Poder da Vontade com o Poder do Propósito.

Eles são ingualmente masculinos e femininos em suas atividade.
Eles são a perfeita manifestação de força e nutrição.
 Eles são um EXEMPLO perfeito daquilo que todos os homens - e mulheres - deveriam esforçar-se para alcançar.

Para alcançar tal perfeição do ser, o espírito humano deve deixar de lado toda a divisão e rivalidade.

Seja quem for seu Profeta declarado, você pode estar certo de que ele é a PRÓPRIA VIDA e que ele é poderoso dentro da Irmandade de todos os grandes Mestres.

Cada Profeta, cada Mestre, percebeu que finalmente alcançará a meta de todo o homem - a perfeição no Paraíso.

É de vital importância que você entenda isso e que perceba que as separações que você faz entre os Mestres são totalmente errôneas, porque estamos todos unidos em nossa FONTE comum do SER.
Somos a Irmandade dos Seres da Vida, cada um manifestando, através de sua individualidade, a ais alta VERDADE de nossa FONTE do SER.

  Somos iguais em pureza, poder, beleza, grandeza de
 espírito e amor.

PORTANTO, as "ovelhas" de qualquer crença religiosa - aquelas que tenham evoluído suficientemente na compreensão espiritual da unidade fundamental de sua FONTE do SER - devem rapidamente procurar unir-se em igualdade e irmandade em suas cidades e países, estender as mãos e ligar-se aos seus irmãos espirituais ao redor do mundo, sem levar em consideração tudo o que acontece no mundo exterior.

Você devem transcender suas diferenças religiosas, Cristãos, Muçulmanos, Sufis, Judeus, Israelitas, Palestinos, Hinduístas, Budistas etc., e considerarem a si mesmos igualmente dentro do céu seguro do Amor Universal e da Proteção Inteligente Universal - em paz consigo mesmos, uns como os outros e com aqueles que estão decididos a lutar até o fim.
 
SOMENTE ASSIM O PLANETA SOBREVIVERÁ AO SOFRIMENTO QUE PAIRA SOBRE A HUMANIDADE.

- CRISTO -

 Continua, o aqui transcrito refere-se as pag. 1,2 e 3 da 4ª Carta publicada na internet, correspondendo as paginas 129 a 133 do livro. 

Para ler a e as demais Cartas Cartas.


Post. e Formatação
26/06/2012-20/6/2014

Fonte: Livro - Cartas de Cristo -


"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

2 comentários:

  1. é tõ profundo e verddeiro que tudo a volta cessa,a força das palavras e a intenção divina de cada palavra é tão forte que saimos do ar,temporáriamente.Excelente.Paz e Harmonía.....

    ResponderExcluir
  2. Assim é!...Sua energia, a energia CRISTICA está impregnada nessas cartas, se você ler o prefacio e introdução, saberá como foram escritas. Você sentiu suas palavras por que você é um ser de luz que percebe a Energia Cristica.
    Sempre peço que assinem o comentário com um codinome, assim posso identificar.

    Cristo em Você Seja Presente.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...