30/06/2017

O.M. AÏVANHOV - A GRAÇA -

"Hoje, a Centelha de CRISTO chegou
 e perfurou seu Coração".
Através de:
 Sijah Sirius,
 do Coletivo do Um.
(Reply)
Boa noite!

Queridos amigos e irmãos, saúda-os O.M. AÏVANHOV, eu lhes dou todo o meu Amor, todo o meu Fogo, todas as minhas bênçãos.

Estou muito contente de ver que são numerosos reunidos, hoje, aqui e por toda a Terra.

Como vocês bem sabem, e foi repetido por nós nestas semanas, estamos às portas desse bombardeio de Fogo, e hoje, eu venho acompanhá-los nessa visita da FONTE, para entregar-lhes algumas palavras mais próximas a vocês, como bem podem chamar-me, o “Comentarista” dos Anciões.

Assim, portanto, hoje, a Graça grita-lhes de dentro de seu Coração, a Graça pede-lhes que se abandonem e deixem-se levar por sua Alegria.

Mas esse sim, se querem viver a Graça, faz falta que entreguem, totalmente, e aceitem, totalmente, o que vocês São, em todos os aspectos.

Vocês não poderão viver a Graça se negam alguma parte de si mesmos, ou seja, se em algum momento chega-lhes uma inspiração, ou o Coração responde a certa vibração, então, sigam a Vibração, não neguem o que vocês são, senão, impedirão a Graça de atuar em vocês.

Dessa maneira, com a aceitação de sua Eternidade, de sua Luz, o Verbo poderá manifestar-se e a Graça seguirá cada instante e por toda a Eternidade.

Assim mesmo, e se, devido à afluência tão forte de Luz que está chegando agora, vocês notam uma concentração da vibração em seu terceiro olho, nessa zona, imediatamente prestem atenção ao Triângulo da Terra, a linha que une o Triângulo da Terra com o ponto ER de sua cabeça.


Assim, vocês expandirão a coroa Radiante e notarão como veio, pode-se dizer, de quando o mental monopoliza, a energia desaparecerá, aportando, instantaneamente, o Silêncio e a Vibração.

Assim, portanto, e como vocês veem, esse é o autêntico bombardeio de Luz que explode dentro de seu coração.

Nada mais pede do que sua acolhida, que o seu abandono, que a sua aceitação.

CRISTO chega e pede-lhes todo o seu Templo, para isso, façam-Lhe lugar, através de seu Coração, de sua Paz, de sua Entrega.

Eu lhes deixo uns instantes, para que façam comunhão, juntos.

...Comunhão com O.M AÏVANHOV...

Hoje, a Centelha de CRISTO chegou e perfurou seu Coração.

Assim, portanto, as manifestações vibratórias e de expansão de consciência chegam, agora, a um momento sem comparação com as anteriores experiências.

Assim, nós os encorajamos a deixar ir toda referência, toda distinção, toda projeção para um melhoramento, e toda recusa.

Essa é a única maneira, atravessando para além das fronteiras do Ser, que chega a essa página em branco que vamos nomear, essa página que, agora, torna-se infinita.

Assim, vocês poderão experimentar, totalmente, e sem qualquer trava, a Alegria da Eternidade.

Damos-lhes as graças e parabéns a todos.

Essa é minha pequena intervenção de hoje.

Desejo-lhes uma boa comunhão e dissolução com a FONTE.


Até breve, muito obrigado!





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
29/13/2013

Tradução e Divulgação
Célia 

Transmitido por
Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/11/o-m-aivanhov-28-de-novembre-2013.html
(versão eletrônica do catalão, adaptada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...