06/06/2017

TRANSIÇÃO - AMOR E ESPERANÇA.

"O mundo precisa de esperança e Amor"!

"Nenhuma porta se fecha"! 

"As portas ficam abertas permanentemente, 
mas são vocês, humanos, que
 as veem fechadas"

Mensagens dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu 


Estamos felizes por ver a consciência dos seres humanos despertar cada vez mais. 

Mesmo que só escutem falar de destruição, violência, sofrimento, saibam que apesar de tudo isso uma grande evolução começa a emergir, a ter lugar nos seres humanos.


Aliás os tempos chegaram para que as consciências humanas despertem, para que possam adquirir ou reencontrar os conhecimentos que adquiriram em outras existências, ou seja, reencontrar os conhecimentos que estão em vocês.

Na época atual, tudo se presta para vos facilitar a tarefa, para vos permitir reencontrar a vossa memória ancestral

Experimentaram neste mundo, experimentaram em outros mundos, em outros sistemas solares, e todos escolheram vir nesta época muito particular para terminar um ciclo, para por fim a este ciclo de densidade e reencarnações sucessivas.

Não dizemos que depois a evolução terminará! 

Será diferente! 

As reencarnações serão uma escolha consciente; de momento, não têm uma escolha consciente, tudo está velado para vos permitir experimentar ao máximo tudo o que diz respeito à vida na matéria.

Quando passarem o cabo das grandes mudanças, dos grandes transtornos que terão lugar em vocês, uma nova consciência nascerá em vocês, por vezes subitamente. 

Reconhecer-se-ão, isto quer dizer que terão acesso a tudo o que está escondido, enterrado no mais fundo de vós mesmos.

Mas para que isso se realize é preciso, claro, que tenham limpo mais e mais as partes obscuras de vós mesmos, é preciso que tenham consciência que o que viverão será completamente diferente do que viveram até agora.

Quando voltarem a este mundo (ou a outro lugar), não serão mais o que são atualmente. 

Tudo é possível no vosso mundo, assim a transição acontecerá, é uma evidência!


 No entanto ela pode acontecer de várias maneiras: pode ser o fato de uma consciência humana colectiva muito mais desperta! 


Se essa consciência despertar um pouquinho para a grande generalidade dos seres humanos, a passagem acontecerá de forma diferente.

É possível que essa passagem aconteça suavemente, assim a humanidade encontra-se em estado de inércia. 

Para mudar de estado vibratório, para vos levar para a Quinta ou sexta Dimensão, deve haver no mínimo transtornos na matéria e na consciência, grandes transtornos vibratórios.

No entanto sabemos que, mesmo atualmente em muitos seres humanos, essa mudança, essa grande mudança de consciência poderia ter lugar sem terem demasiados problemas, sem ficarem demasiado perturbados ou desequilibrados. 

Poderiam quase viver um período de inércia reduzido; poderia corresponder aos três dias de noite de que vos falamos muito.


 Esses três dias de noite são três dias simbólicos; o estado de inércia pode durar alguns segundos, uma hora, três horas ou cem anos, porque num certo nível vibratório o tempo não tem nenhuma realidade.

Numa vida, seja ela qual for, tudo é gerido por frequências vibratórias que mudam permanentemente! 

As vossas frequências vibratórias evoluem (ou mudam) permanentemente; nunca ficam na mesma frequência vibratória.

Claro, podem baixar as vossas frequências vibratórias quando estão tristes, quando sofrem no vosso corpo, quando não conseguem centrar-se em vós mesmos, quando estão na dualidade, etc…, mas essas frequências inferiores durarão cada vez menos; levantarão muito depressa, como um balão, em direção às frequências vibratórias superiores do vosso ser, porque chegaram os tempos para que os habitantes da Terra possam ter o seu lugar no Universo e junto dos seus Irmãos Galácticos.

Dissemo-vos várias vezes que a quarentena do planeta Terra se acaba, porque os seres humanos começam a compreender. 

De momento ainda há trabalho a fazer! 


Trabalhamos para que esse trabalho seja muito mais fácil no que vos diz respeito.

De momento, vocês, Filhos da Terra, só podem aperceber-se do vos rodeia, tudo o que é inferior, tudo o que as vossas mídias vos mostram, e isso muitas vezes gera em vocês medos; só podem aperceber-se da violência, do sofrimento e a dualidade.

No entanto por trás de tudo isso, há coisas que ainda não podem aperceber e que são preciosas; a generosidade, a abnegação, a fraternidade, o Amor, a compaixão, e todas as belas qualidades da alma, que pede para expressar-se! 

Então hoje dizemos; deixem expressar-se essas belas qualidades da alma, que também fazem parte das Leis Divinas!


 Dizemo-vos isso para que não entrem em todos os medos.

Atualmente, tudo está feito para gerar esses medos, para fazê-lo crescer em vocês, o que é contra evolutivo! 

Chegou agora o momento para o recusarem, para não se afligirem muito com o que possam ver na vossas mídia, porque a partir do momento em que se afligem pelos fatos muito dolorosos, entram em ressonância com eles.

Não vos pedimos para não terem acesso à informação, pedimo-vos simplesmente para não se deixarem impregnar pela informação! 

Quando veem ou ouvem coisas muito difíceis, durante alguns segundos (simplesmente alguns segundos), enviem Luz e Amor.


É um pensamento, mas um pensamento emitido por milhares, centenas de milhares ou milhões de humanos, pode ter um impacto muito importante, não só no futuro da Terra, mas no futuro de cada habitante da Terra.

Também gostaríamos de vos pedir para terem sempre esperança. 

Quando uma situação vos parece desesperada, saibam que há sempre a esperança por trás dela, por mais desesperada que possa parecer.

A esperança dá-vos força, dá-vos a coragem para continuarem mais e mais, não só na vossa evolução, mas igualmente para emitirem o mais possível pensamentos de Amor, pensamentos positivos, pensamentos de serenidade, pensamentos de paz.

Na época atual, aqueles que dirigem o mundo (não são aqueles que vocês pensam, mas não falaremos disso), fazem de tudo para que os seres humanos percam confiança, percam coragem e percam qualquer esperança.

Claro, sabemos que há muito sofrimento por causa de uma grande falta de dinheiro, (porque no vosso mundo precisam dele para viver), mas por detrás dessa falta ainda existe a evolução e há sempre a esperança.

A partir do momento em que baixam os braços, se disserem: “não há mais esperança, o nosso mundo afunda-se por isso não há mais nada a fazer”, estão no desespero, e não é bom; no entanto é por vezes no desespero que podem encontrar a força para recomeçar.

Se vos falamos de esperança, é porque devem ficar permanentemente na esperança

A esperança bane a dúvida

A esperança e a dúvida são absolutamente incompatíveis, por isso quando tiverem um pouco de dúvida, ponham a esperança para anular essa dúvida!

A esperança, mesmo a nível do vosso caminho espiritual, permite-vos evoluir. 

Se não têm esperança, têm a impressão de ficar parado, de estagnarem, enquanto tiverem a esperança em relação à vossa elevação espiritual, em relação ao vosso caminho espiritual, encontrarão em vocês não apenas a força de avançar, de evoluir e compreender, mas encontrarão igualmente o Amor em vocês.

O mundo precisa de esperança, o mundo precisa de Amor! 

Nenhuma porta se fecha! 

As portas ficam abertas permanentemente, mas são vocês, humanos, que as veem fechadas! 

As portas estão abertas de par em par no vosso futuro mas igualmente sobre vós mesmos.

Têm a impressão de estar acorrentados, mas não há correntes, elas não existem

É um conceito que vocês têm não só de vós mesmos, mas da liberdade.

A liberdade está em vocês, tal como a esperança, tal como a força, tal como essa nova consciência que vai despertar. 

É preciso reencontrar a vossa própria liberdade e nunca abandoná-la seja para quem for. 


Como dissemos muitas vezes, vocês são os vossos próprios mestres!

Falamos mais uma vez de esperança: no vosso país pequenininho que se chama França, tal como no resto do mundo, os seres humanos não sabem mais em que direção ir. 

Na época atual, o que chamam eleições presidenciais perturba os cidadãos.

Nessa circunstância, tenham esperança.

 Para tomarem uma decisão, questionem-se! 

Não tomem uma decisão de ânimo leve: ponham o cérebro do coração e o cérebro do intelecto, a funcionar e tentem estar de acordo com vós mesmos, com o cérebro do coração e o da cabeça.

Ninguém, nenhum dirigente e nenhum daqueles que dirige os dirigentes poderão mudar o destino do planeta Terra e tudo o que vive nesse pequeno mundo!

Têm a impressão que são os humanos os donos do jogo, donos do seu destino. 

De momento pensam que são, mas vocês são conduzidos para o vosso destino! 

Não são vocês que fazem a programação do futuro do vosso mundo! 


O vosso mundo segue um programa!


 Isso pode parecer-vos estranho, mas ele segue um programa que foi concebido por aqueles que gerem, de certa forma, o planeta Terra. 


São seres com uma evolução imensa que fazem parte das Altas Hierarquias de Luz.


 Fazendo parte daqueles que têm como missão guiar a humanidade terrestre, há os vossos Grandes Irmãos Galácticos, com a nave do Comando Ashtar, e os Seres maravilhosos que se encontram nessa nave.

Por vezes têm a impressão de estarem abandonados na vossa miséria e no vosso sofrimento, mas não estão!

 Mais uma vez, todos aqueles que ajudam o planeta Terra e os humanos estão aí para mostrar o caminho, para vos abrir a via. 


Por vezes ainda estão cegos, surdos e não veem o caminho que eles vos mostram. 


Também são por vezes teimosos, porque querem agarrar-se desesperadamente às vossas aquisições anteriores, por vezes tão frágeis que não dão nenhuma segurança quando se agarram a elas.

Sigam o vosso instinto, a vossa intuição! 

Em qualquer circunstância da vossa vida, tentem seguir as vossas intuições, elas são muitas vezes ditadas pelos vossos guias!

Esquecem demasiadas vezes que cada um de vocês é guiado pelos seus guias pessoais e os seus guias espirituais.

 São tão levados pela vossa vida por vezes absurda, (concebemo-lo), que nem pensam em pedir ajuda aos vossos guias, a nós os vossos Irmãos de Luz, ou igualmente aos vossos Irmãos galácticos.

Se podemos ajudar o vosso mundo globalmente, também temos a capacidade de ajudar individualmente

Temos capacidades de ajuda inimagináveis para os humanos, e é com Amor que vo-lo oferecemos.

Cada um está ligado ao outro; o que fazem a vós mesmos, o vosso vizinho, o vosso irmão ou o vosso amigo podem senti-lo como se o fizessem a eles mesmos.

 Dizemo-vos: amem-se sempre, cada vez mais, e dessa forma o vosso irmão, a vossa família e aqueles que vos rodeiam sentirão esse Amor e amar-se-ão também. 


Isso chama-se também “Semear Sementes de Amor”!

Muito em breve este mundo(Obs. S. Estr. Não esqueçam que esse mundo e paraíso aqui citado não é nesta dimensão e nosso atual mundo tridimensional não devera existir mais.),  será um pequeno paraíso, só verá a fraternidade, só albergará belas almas. 

Se o desejarem, poderão fazer parte dessas almas muito belas!






Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:http://ducielalaterre.org

Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...