25/06/2017

RECUEM PARA O CORAÇÃO DO SER.

Mensagem do Nosso Eu Divino

"Havendo ascensão no mundo ou não". 

"Eu Sou". 

"Eu sempre tenho sido".
Através de
Ute Posegga-Rudel

Amados, Eu sou seu Eu Divino.
- I -
Sim , neste momento correntes de eventos estão alastrando-se em todas as direções, porque muito está acontecendo na mente da humanidade. 

Onde mais tudo isto aconteceria se não na mente


O conteúdo da consciência não estando no cérebro humano há éons, está sendo registrado por aqueles que abriram-se para uma paisagem maior. 

Neste caso vocês abriram sua consciência além de seus interesses individuais, vocês cuidaram de toda a espécie e do planeta e além.

Neste amplo montante de informação de todas e muitas fontes, existe uma campanha de informação falsa por aí. 

Na névoa deste caos existe pouco conhecimento verdadeiro disponível, porque vocês estão procurando informação, mas desprovida de fundação na última verdade e estão abrindo-se para ela e até mesmo criando informações que podem apenas confundir. 

Desde que aquela fundação esteja apenas no reino da mente volátil, estão propenso à decepção e sedução.

E também é fácil criar uma terra de ilusão. 

Muitos querem apenas ouvir e ver como parece ser confortador.

Eles não querem aprender lições do Eu Sendo Tudo, porque não descansam no Coração Divino que Eu Sou e Você é na Realidade, e que compartilham comigo como seres encarnados, que tem um corpo-mente humano como ferramenta escolhida para experimentar.

- II -

Eu Sou.

 Eu Sou o que quer que aconteça. 

Eu Sou o que não se pode falar. 

Eu Sou o ponto zero de todo acontecimento. 

Todo acontecimento que acontece no interior e como Eu Sou.

O que é verdade?

 Eu Sou ou o acontecimento?

 Nada pode acontecer sem o Eu Sou, mas o acontecimento sem o Eu Sou não ocorre

Sem o Eu Sou nada acontece. 

Recuem da periferia da percepção de seu centro raiz divino. 

Recuem do lugar em sua mente, sem regressar ou olhar para trás, vão em direção ao Coração do Ser

Daqui conexões são feitas naturalmente com o campo do pensamento, embora também exista inteligência verdadeira no pensar com o coração no coração mesmo. 

Embora os campos de pensamento sejam obedientes ao domínio do coração e sigam o Eu Sou. 

Na verdade, são todos iniciados lá e não independentes.

Havendo ascensão no mundo ou não

Eu Sou. 

Eu sempre tenho sido.

Havendo paz ou conflito.

 Eu Sou. 

Eu sempre tenho sido.

Havendo Idade dos Trevas ou Idade de Ouro.

 Eu Sou. 

Eu sempre tenho sido.

Há muita conversa na mente nos campos da possibilidade e cheios de esperança, então Eu Sou sempre feliz, então Eu Sou sempre satisfeito, então Eu Sou sempre Luz das Luzes e além do corpo-mente.

 Então Eu Sou sempre radiante e Amor-felicidade.

A menor luz vem e vai.

 As dimensões vem e vão. 

Galáxias, mundos, civilizações vem e vão com as correntes de cor e criação.

 Mas Eu Sou sempre; Vocês são o Eu Sou sempre

Então por quê vocês caem tanto nas ondas perecíveis da mudança, por quê vocês caçam tanto a pequena luz faiscante do sol aqui ou ali, às vezes através das nuvens?

Vocês deveriam experimentar agora mesmo tanta felicidade, "por causa"... disto ou daquilo em sua vida.

 E vocês deveriam experimentar agora mesmo tanto sofrimento, "por causa" ... disto ou daquilo em sua vida.

Mas Eu Sou sempre feliz. 

Sempre.

 Como vocês esquecem-se de Mim nos prazeres e nas tempestades da vida, vocês estão sendo consumidos por eles. 

Em meu Eu Sou o que Vocês São, o prazer e as tempestades são ventos da experiência que tocam como a brisa sua pele radiante.

O Amor que Vocês São, de Deus, do Último, é um fogo que nunca queima. 

Mas é Profundo e Longo e todo consumidor. 

É você quando Você É todo de silêncio e usando seus pensamentos e sua voz e movimento e dança e amor e lágrimas, porque Eu Sou.

Eu Sou até mesmo quando seu universo dissolve-se

Eu sempre tenho sido.

 Eu Sou e Vocês São.

 Então por quê tanto tumulto com as ondas em ascensão da renovação da vida, se Eu Sou a sustância da vida? 

Embora apenas Eu possa trazer a verdadeira renovação. 

Quão felizes podem ser em estarem firmemente estabelecidos em Mim, curtindo o que quer que venha em seu caminho.

Vocês podem ser muito infelizes na névoa do evento mais brilhante e podem ser muito felizes na névoa de sua hora mais escura. 

Vocês percebem o que Eu estou mostrando? 

Sua verdadeira felicidade é sempre o Eu e nunca o que eu não sou. 

Só em momentos felizes que parece que lembram-se de Mim.

Se entenderem o segredo do meu paradoxo, vocês não mais buscarão por eventos felizes, nunca mais pela melhoriaporque em Mim existe tanto a melhoria como o declínio. 

Tudo isto é o caleidoscópio do Eu Sou. 

Eu Sou seu Eu Divino e toda sabedoria Sou Eu.

 Não há verdadeira sabedoria nas correntes e ondas de acontecimentos sozinhos. 

Vocês precisam surfá-los com o Eu e como Eu Sou. 

Para a mente eu falo em enigmas.

Para o coração que sabe Eu falo Eternidade.

 Eu falo a Realidade que sempre é. 

É sempre feliz e não precisa saber da felicidade. 

É ignorante.

 É o Ser, é plenitude.

- III -

Não temam o mundo e o que acontecerá no mundo. 

Acontecerá o que será de minha aprovação na melhor maneira.   
 Mas se o mundo tiver minha aprovação ou não Eu sempre estarei inabalável. 

Vocês são isto. 

Ser abaláveis é uma decisão que vocês tomam quando deixam seu trono no Eu Sou.

Não especulem sobre o que virá.

Virá o que a mente do mundo pensar e desejar. 

Vocês são parte disto apenas com seu corpo-mente. 

Mas corpo-mente não é Você.

 Você é Eternidade, não como alma, mas como o Eu Sou. 

O Eu Sou não conhece limites e formas e qualidades.

 Ele É.

 E se for alegria e se for Amor é o mais alto brilho Eu Sou, mas também Eu Sou além da alegria e além do Amor como conhecido por vocês.

Eu Sou seu Eu Divino 






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
20/7/2013-25/7/2014

Tradução: Regina Funicelli 
regina_funicelli@hotmail.com


Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com 

Obrigada, Ute.

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...