18/06/2017

Mensagem das Hierarquias de Luz.

"A humanidade deve despertar, deve acordar"! 

"Apenas uma pequena percentagem despertou
para a nova consciência"!

Mensagem do 
Apóstolo João

Através de: 
Monique Mathieu

Monique - Vejo um ser que se aproxima de mim. Apresenta-se a mim com o aspecto que tinha há dois mil anos. 

Ele diz-me:

«Sou aquele a quem chamaram o “apóstolo João”!

 Fui muito próximo de Jesus, o nosso Irmão muito amado, iniciou-me muito além do que se diz nas Escrituras a meu respeito. 

Iniciou-me na Vibração Amor, iniciou-me numa consciência superior.

Graças a ele, tive acesso ao futuro do vosso planeta, ao vosso futuro.

 Permitiu-me então desenvolver o que chamam a mediunidade, porque era preciso deixar marcas do que vi e das vibrações que senti.

O período atual é muito difícil a nível vibratório; é o período mais difícil que os homens têm de viver desde a noite dos tempos.

 Porquê?

 Porque na época atual, vocês são extremamente numerosos no planeta Terra: sete mil milhões de individuo, sete mil milhões de consciências, sete mil milhões de seres que pensam, que sofrem, que se revoltam, que estão na violência. 

Todos não o estão, claro, mas num momento ou outro, cada ser neste mundo viveu momentos de sofrimento, momentos de revolta e mesmo momentos de violência (por vezes não expresso, aliás).

O que vocês, Filhos da Terra deste período, chamam “egrégora” é muito poderoso. 

Se não houvesse uma grande proteção da Terra, poderia ultrapassar os limites e iria poluir não só o vosso sistema solar mas muito além!

Gostaria de vos dizer que o pensamento tem um poder colossal.

 Pensam sem se dar conta; afirmam, debilitam sem se dar conta.

Criam por vezes coisas maravilhosas, por vezes coisas inferiores sem se dar conta, porque não têm consciência do que são, porque não têm consciência do poder do pensamento!

Jesus, o nosso companheiro da época, o nosso bem-amado Irmão, ensinou-nos o poder do pensamento.

 Todos os seus apóstolos foram ensinados, tal como eu, mas cada um integrou esse ensinamento com o que era, com a sua consciência pessoal, está bem claro que alguns estavam mais aptos a receber que outros, mas todos receberam um ensinamento que diria “base”.

Fui muito, muito próximo de Jesus, o nosso Irmão Sagrado, e tive acesso a coisas das quais alguns dos meus irmãos apóstolos não tiveram.

A vossa época é maravilhosa porque há um grande despertar espiritual, despertar que é devido em grande parte às energias consideráveis que vos são oferecidas e que emanam dos vossos Irmãos Galácticos (dos quais faço parte, dos quais fazem parte igualmente Jesus-Sananda e igualmente as Grandes Hierarquias de Luz).

A humanidade deve despertar, deve acordar! 

Apenas uma pequena percentagem despertou para a nova consciência! 

Mesmo aqueles que despertaram para a nova consciência não sabem bem onde andam; não compreendem o que lhes acontece, por vezes estão mesmo perturbados.

Será a vocês, irmãos da Terra, que incumbirá oferecer a Vibração Amor que desenvolvem em vocês graças ao vosso comportamento, à vossa sabedoria, ao conhecimento que terão de vós mesmos cada vez mais, e sobretudo do poder dos vossos pensamentos.

Escrevi profecias.

 Algumas realizar-se-ão, outras não. 

De fato, como já vos foi dito, as profecias são feitas para avisar e não para serem aplicadas ao pé da letra.

Vi o que aconteceria no vosso período, vi os perigos consideráveis que a humanidade poderia provocar pela sua ignorância, a sua incoerência, a sua falta de Amor e de fraternidade, e seu estado guerreiro.

Vi tudo isso, mas também vi a esperança, vi o Amor florescer no coração dos humanos, vi uma grande mudança vibratória, vi o mundo novo que vos foi prometido.

Antes que possam ir para esse novo mundo, haverá obstáculos inevitáveis a ultrapassar. 

Ultrapassá-los-ão em função da vossa evolução, em função do que compreenderão, em função do que poderão integrar, e serão seres preciosos que ajudarão à transformação do mundo.

Atualmente, estão totalmente imergidos no período do Apocalipse que descrevi, Apocalipse no sentido inferior do termo, ou seja, no sentido das revelações.

Pude ver a vossa época porque projetei-me (com o meu corpo) dois mil anos mais tarde, no vosso período.

 Vi todos os perigos ocasionados por certas forças que não nomearei – porque não é necessário nomeá-las – e que farão tudo o que puderem para aniquilar uma parte da humanidade.

O que essas forças não sabem, é que também há forças em oposição, quer dizer, imensas forças de Luz

Ouvirão falar de guerras e conflitos.

 Lerão por vezes, com a importante tecnologia que representa a Internet, mensagens que poderão talvez desorientar-vos ou interpelar-vos.

Não liguem muito a todas as mensagens inferiores que poderão ler, mensagens recebidas por canais cuja consciência foi manipulada.

O que vim dizer-vos esta noite, e o que os vossos Irmãos de Luz vos repetem muitas vezes, sobretudo nesta época é: tenham confiança

Tenham confiança e sobretudo esperem, porque tudo o que poderão ouvir a respeito de bombas e outras coisas terríveis é apenas a parte visível do que acontece realmente no vosso mundo, parte feita para vos amedrontar, para fazer baixar a vossa frequência vibratória

É isso que deve ser evitado absolutamente!

Devem desviar-se de tudo o que pode fazer baixar a vossa frequência vibratória! 

É o que desejam aqueles que são contra a evolução, contra a transição do vosso planeta e de tudo o que vive sobre ele e no interior dele.

De uma forma ou outra, o que deve ser será! 

O que deve ser será graças às vontades muito mais fortes que a minha e muito mais fortes que as de quaisquer dirigentes ou falsos dirigentes deste mundo que são eles mesmos dirigidos.

Por detrás de tudo isso há uma vontade muito mais poderosa que todas as vontades inferiores que agem para o mal maior, de certa forma, dos humanos e da Terra.

Por isso escrevi as profecias para avisar. 

O que fazem delas os seres humanos?

 Não compreenderam nada! 

Não compreenderam que haveria um grande perigo se agissem totalmente sem fraternidade, sem sabedoria, sem serenidade, sem harmonia, e sobretudo sem Amor. 


Quiseram estar totalmente livres nos seus atos, e não compreenderam que qualquer ação gera uma reação; quer se trate de uma ação individual ou colectiva, uma ação gera sempre uma reacção!

É igual para os pensamentos!

 Se pensam “inferior”, se pensam medo, se pensam com tudo o que vos pode puxar para baixo, através do que geram os vossos pensamentos (aliás essencialmente o medo) atraem grandes dificuldades.

Então hoje gostaria de vos pedir para estarem vigilantes, porque os pensamentos, visto as energias colossais que inundam este mundo, podem muito bem manifestar-se na ação, isto quer dizer que um pensamento, mesmo pessoal, pode tomar forma. 

Dou-vos exemplos.

Se pensam permanentemente numa desarmonia do vosso corpo, dão rapidamente forma a essa desarmonia!

 Se pensam permanentemente na vossa saúde perfeita, conseguem-na e ficam com saúde perfeita.

 Se pensam permanentemente que o vosso mundo vai mudar muito rapidamente para um mundo de Fraternidade e Amor que cada um deseja, criá-lo-ão pouco a pouco porque nessa altura o vosso pensamento agirá.

O que é importante é saber pensar bem, saber dirigir os vossos pensamentos num sentido totalmente positivo, superior, no sentido mais elevado que é o da fraternidade e do Amor.

Antes de retirar-me, quero ainda lembrar-vos da importância do que foi dito.

Tenham consciência da importância dos vossos pensamentos

Tentem pensar bem, tentem lembrar-se que cada pensamento tem uma importância e que cria, positivamente ou inferiormente; criam igualmente para vós mesmos, quer dizer que recebem o resultado dos vossos pensamentos, pois a lei de causa e efeito aplica-se a um outro nível além do nível humano.

Gostaria igualmente de resumir a importância do que veio fazer o vosso Grande Irmão de Amor, o nosso bem-amado irmão Jesus-Sananda.

 Todos os períodos da sua vida foram consideráveis a nível do que ancorou na matéria e no planeta Terra, vibratoriamente e no Amor.

Tentem sentir cada período da sua vida a nível do sagrado e não a nível do humano.

 Festejar Natal ou Páscoa é bom, mas recolham-se durante alguns instantes para tentarem sentir o que ele transmitiu aos seres humanos!

Abençoou-vos! 

Estar junto de vocês foi para mim uma grande alegria!

Tenham consciência do que são, tenham consciência do que se tronarão, tenham muita esperança quanto a esse futuro e não escutem tudo o que pode ser inferior e que é difundido neste momento.

Mais uma vez, haverá certas passagens obrigatórias no destino do homem, mas onde há sombra há sempre a Luz! 

Onde há dificuldades para passar de uma margem para a outra, há sempre a possibilidade de superar essa passagem sem dificuldade!

Serão acompanhados para passar a ponte que vos leva de uma margem para a outra. 

Seremos muito numerosos para vos acompanhar.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:  http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...