08/06/2017

Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz.

"Nós vemos e ouvimos suas novas
 e altas, vibrações, e nos 
alegramos com isto".

O Coletivo
Através de: Caroline
 Oceana Ryan

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Temos o prazer de ter este tempo para nos comunicar com vocês.

E vemos muitos interagindo com as chamadas “energias superiores” com vários graus de abertura, alegria, resistência, confusão e simples exaustão nestes últimos dias.


Você pode estar sentindo os efeitos da química em seu cérebro, mudando para acomodar o “efeito” destes poderosos downloads fotônicos.

Suas emoções podem parecer confusas nestes dias.

E a lista de requisitos que você está criando para sua nova vida estão crescendo cada vez mais, enquanto que a sua visão sobre o que você gostaria de criar aumentou.

Este não é o fim do processo, apenas os efeitos externos dele.

E apesar do desconforto que pode trazer, ele deve ser comemorado.

Quando você superar uma ou outra conexão, ou deixar o trabalho ou negócio que teve por um longo tempo, ou perceber que seu coração agora deseja novos amigos e novas aventuras, ou mesmo um tipo diferente de comida que combina mais com quem você é agora, certamente pode se sentir estranho e desconfortável.

Você pode se sentir alguns dias como se estivesse caminhando no corpo de outra pessoa, olhando a vida de um novo ângulo, vendo as energias fluírem de forma diferente e querendo grandes mudanças na forma como você age e reage diariamente.

Tudo isto pode ser desgastante, porque você está se tornando não apenas novo, mas um ser inteiramente novo

E é preciso muita coragem para admitir e assumir completamente este tipo de transformação.

No entanto, mantenha o bom ânimo, pois estamos vendo a sua luz crescer além do que foi ensinado, nesta e em qualquer outra vida terrestre que você já tenha vivido, e é uma imagem incrível, ver o novo e glorioso tom que você atingiu.

Nós vemos e ouvimos suas novas e altas vibrações, e nos alegramos com isto.

Compreenda que você está se unindo ao seu EU superior, seu EU maior.

O EU que entende que não existe separação entre ele e o Poder que cria universos.

Sua visão se expandirá naturalmente como resultado desta percepção, enquanto que sua insatisfação com certos aspectos de sua vida crescerão naturalmente, à medida que os novos processos começam a funcionar, ajudando você a cocriar o que sonhou mesmo antes de encarnar.

Tudo o que pedimos, é que exercite sua paciência agora, em um nível que você nunca antes praticou.

Mesmo nos dias em que você sente que sua consciência (ou sistema nervoso central) está se preparando para explodir, sente-se calmamente e se concentre exclusivamente em sua respiração, saiba que você nunca está sozinho nesta jornada que escolheu.

Respire profundamente pelo nariz e pela boca, concentrando-se exclusivamente na respiração como se fosse tudo o que existe.

Porque, com toda a certeza, você será desafiado com notícias a nível global, cujas decisões calculadas e tomadas de forma aparentemente autoritárias, na realidade não contém mais água do que um balde cheio de buracos (não tem nenhuma validade).

Você está acima desses pequenos jogos agora. 

Você pode ver através deles, e é capaz de sorrir ou encolher os ombros pelas tentativas da velha ordem de desencorajar, confundir ou causar medo e desânimo.

Envie luz para eles, pois quase todos estão se movendo agora (alguns em direção à luz, outros para longe dela), e esta nova consciência que milhões de pessoas ao redor do planeta estão alcançando os fez não só ficar com medo, mas também com inveja de você, e este não é um lugar confortável para eles ficarem.

Então envie-lhes luz para ajudar na jornada que escolheram, e permita que sigam, assim como você permitiria a viagem de um ser querido.

Esta semana nos pediram para responder a um trabalhador da luz, que perguntou:

“Qual é a diferença entre o nosso Eu superior e a nossa Superalma ?”

Diremos simplesmente que você escolheu um aspecto de sua alma que supervisiona e inspira a sua vida na Terra, por isto o termo “Superalma” que é pura, poderosa e fala a “linguagem humana” do pensamento e do sentimento, para falar com você e guiá-lo tanto quanto você está disposto a ouvir e ser guiado, ao longo de sua jornada terrestre.

É o representante e porta-voz da sua alma para seu o seu bem superior, aqueles objetivos mais elevados, o trabalho de sua vida, o caminho do crescimento, a missão da alma e até mesmo os detalhes mundanos de sua vida na Terra.

Portanto, para aqueles que sentem que sua alma não está diretamente em contato com as dimensões superiores, ou para quem acha que a alma tem uma existência frágil, o EU superior é o seu representante nos reinos superiores que está lá para lembrá-lo a cada hora (que você precisa ouvi-los), quem, e o que você é no sentido maior, e constantemente orientá-lo mais plenamente no cumprimento de sua vida como expressão de sua alma.

Simultaneamente, ele também ajuda a orientá-lo em um caminho de crescimento para a sua alma.

Seu EU superior não está sozinho em seu papel e responsabilidade, mas ele é insubstituível para o seu caminho de vida.

As experiências de uma vida terrestre podem informar o propósito da alma e servir ao crescimento da alma como nenhum outro tipo de experiência no Universo.

É por isto que muitos de vocês pediram para viver na Terra, não uma ou duas vezes, mas centenas de vezes.

E agora você pode pensar: “Por que eu escolhi o caminho mais íngreme de crescimento ? 

Por que não fiquei feliz em crescer lentamente, com mais calma, sem todo estes dramas ?”

Por que realmente? 

E nós lhe diremos: Pela emoção do passeio, queridos.

Pela aventura, e o sentimento insubstituível de alegria e movimento direto que vem de finalmente ter atingido o cume.

E agora vem a maior das aventuras, que é a ascensão, e você está aqui não apenas para vê-la, mas para experimentá-la!

Para levar o poder e a beleza deste caminho da luz não apenas ao seu próprio belo planeta, mas também a todo o Universo.

Com estas poderosas e elevadas energias que fluem para a Terra a partir do Grande Sol Central de Alcione, você não está apenas passando por tremendas mudanças e movimentos ascendentes.

Mas também está ancorando estas frequências na Terra e em toda a vida sobre ela, de modo que todos vibrem naturalmente nesta frequência cada vez maior, criando uma forma mais completa da vida terrestre.

E você, antes de encarnar superou com alegria a honra de estar aqui neste momento?

Com toda a certeza, você conseguiu.

E foi possível os seus guias nos reinos superiores dissuadirem você dos desafios que você decidiu assumir nesta vida particular na Terra ?

Na maior parte, não foi.

Agora você se encontra na posição inédita de ser um Anjo na Terra, no momento mais difícil e exigente da Terra, mas que é também o seu maior momento.

Ouça a canção das Baleias, pois a sua alma se emociona com esta forma de comunicação angélica e em algum lugar lá no fundo, a Terra ascendente se lembra disso também.

Namastê, Guerreiros da Luz !

Você chegou tão longe, e como sempre, você nunca está sozinho na jornada.





Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...