28/06/2017

Novas Energias e As Leis Humanas

"Constatarão cada vez mais que as multidões
 se revoltam ou se manifestam"

Mensagem dos
 Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu.


Ouvirão cada vez mais falar de seres que escolhem abreviar as suas experiências de vida.

 Mas diremos que na época atual os seres que não têm mais a força nem a coragem para levarem a bem a sua experiência, a sua programação, não serão penalizados pelos Senhores do Karma.

Terão feito o que puderam; a lei de causa e efeito não se aplicará. 

Isto quer dizer que não estarão obrigados de recomeçar as suas experiências onde as deixaram.

 No entanto, é sempre prejudicial para os humanos abreviarem as suas experiências de vida, prejudicial para as suas almas e igualmente prejudicial ou pouco proveitoso para a sua evolução.

Constatarão cada vez mais que as multidões se revoltam ou manifestam

As manifestações e as revoltas serão cada vez mais frequentes em todos os países do vosso pequeno mundo, porque os seres humanos, empurrados pelas elevadas vibrações que recebem permanentemente, têm, na sua forma de receber a vida através dessas vibrações, o profundo desejo, consciente ou inconsciente, de ir por caminhos muito mais tranquilos, de viver a harmonia e a fraternidade, de viver simplesmente o respeito pela vida, o Amor entre os seres e entre os diversos reinos.

Uma partes dos seres humanos não têm consciência disso, assim revoltam-se porque são empurrados por essas energias de transformação e, como as integram com dificuldade ou não, elas geram neles ira, revolta, insubmissão e, demasiadas vezes, a destruição deles mesmos ou dos que gerem a vossa sociedade.(Obs: S. Estr. Vejam o que é dito sobre as fortes e elevadas energias que estamos recebendo; quer dizer que os que resistem em não mudar, em não deixar ir os velhos conceitos, esses estão resistindo as mudanças e não suportarão a elevada vibração que estamos recebendo, tornando-se mais agressivos, doentes e inconformados, pois estão sendo pressionados por essa elevada energia de transformação e transição.)

No mais fundo de vós mesmos não estão mais em acordo com as vossas leis, porque elas são injustas e repressivas, porque apenas servem certos seres que se encontram no topo da pirâmide, porque Eles não têm nada de humano e não respeitam nada.

As leis inventadas pelos homens não são nada comparáveis às leis espirituais oferecidas pelos Seres de Luz, os protetores do vosso planeta Terra, aqueles que semearam as sementes do conhecimento, as sementes de Amor e de fraternidade.

 Por isso as leis humanas desaparecerão cada vez mais em benefício das leis espirituais, em benefício de leis que serão feitas para respeitar a vida.







Post. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...