05/07/2016

TRANSIÇÃO - MUDANÇAS NECESSÁRIAS -

"Só uma profunda limpeza dos pensamentos inferiores permitirá reunir todos 
os homens".

"Mudanças muito grandes acontecerão a 
nível do vosso clima". 

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de 

 Monique Mathieu

Monique: Conseguirão os homens abordar uma nova consciência e uma nova forma de ser ?

«Sim, mas não será necessariamente por sua própria vontade! 

Abordarão automaticamente numa outra margem.

Terão cada vez mais consciência da ação da Mãe Terra que vai intervir para regular todo o espalhamento dos homens que, como milhões de formigas, que não sabem para onde ir, ainda não conseguem comportar-se de forma fraterna, na paz e no Amor.


Monique: Como a consciência da Mãe Terra conseguirá pôr ordem na sua superfície? 

Já o explicámos!

 Todos os pensamentos inferiores de violência e sofrimento emitidos pelos homens, têm um impacto considerável na consciência da Terra, logo, sobre todos os elementos e sobre tudo o que faz parte da Terra, na sua superfície e no seu interior! 

Só uma profunda limpeza dos pensamentos inferiores permitirá reunir todos os homens.

Não são as greves, as manifestações ou as contestações que mudarão as vossas sociedades! 

Claro, um desmoronamento do vosso sistema financeiro poderá acontecer – e acontecerá – mas o homem quererá conservar custe o que custar os seus maus hábitos de poder e, infelizmente, de dinheiro. 

Logo, será necessário que um evento externo aos homens aconteça para regular essa consciência dispersa e trazer o apaziguamento necessário à mudança total de civilização.

Se o homem tiver Amor suficiente no coração e se elevar suficientemente a sua consciência, tudo o que dizemos poderá ser reduzido, mas as mudanças acontecerão porque são necessárias para acederem ao novo ciclo.

Abordaram um novo ciclo em 2012 que foi uma preparação de tudo o que vai agora emergir, principalmente em vocês; esse novo ciclo prepara automaticamente a humanidade para viver na fraternidade.»

Monique: Eles mostram-me agora o segundo sol de que falaram muito. 
Manifestar-se-á muito subitamente e brilhará muito menos que o sol atual. Ignoro se se trata de uma nave gigantesca ou de um planeta que integrará o nosso sistema solar, mas não perturbará a organização de todos os planetas que gravitam à volta do Sol.

«Esse segundo sol virá para iluminar a consciência de cada reino, mineral, vegetal, animal ou humano, porque tudo é consciência que vibra em planos diferentes mas que vão na mesma direção, a da evolução, do Amor e do regresso à Fonte.

Todo o vosso sistema solar vai transformar-se, graças à ajuda da Consciência Planetária e ao querer dos verdadeiros responsáveis do planeta Terra (não os responsáveis humanos) que são as grandes Consciências Planetárias, esses muito grandes Seres de Luz que têm a responsabilidade da Terra e de todos os planetas do sistema solar.

Esse segundo sol vai trazer a qualquer vida uma nova vibração, uma nova energia, assim como um despertar muito maior da consciência.

Não podemos dizer-vos se isso acontecerá amanhã ou depois de amanhã porque para nós o tempo não existe, mas se estiverem atentos ao que acontece à vossa volta, perceberão até que ponto as coisas mudam, e a que rapidez!

Mudanças muito grandes acontecerão a nível do vosso clima

Não haverá mais estações, o que criará muitos problemas para as culturas e o alimento do povo da Terra.

Essas mudanças dependem da vontade dos Grandes Seres que têm como missão vigiar e gerir não só o planeta Terra, mas todas as esferas; intervêm para que tudo evolua.

Vocês, seres humanos, evoluem através de experiências por vezes difíceis, mas tudo o que vive evolui igualmente através de experiências por vezes difíceis e não se dão conta.

Eis alguns exemplos:

Quando acontecem incêndios gigantescos e que a vegetação arde, e como a lei de ressonância se aplica a todos os reinos, mineral, vegetal, animal ou humano, o sofrimento sentido por florestas inteiras queimadas entra em ressonância com todas as florestas do planeta e gera sofrimento.

É igual para todos os animais que se afogam quando há inundações terríveis ou que ardem nos fogos que devastam grandes áreas.

A lei de ressonância aplica-se, e todo o reino animal sofre em ligação com essas inundações e esses incêndios.

Quando partem as montanhas para fazer os vossos túneis, constroem todas as vossas estradas, mutilam o reino mineral mas não se dão conta. 

Logo o reino mineral, também ele, evolui através desse sofrimento.

Dirão: “não é justo evoluir permanentemente através do sofrimento!” 

Responderemos que, para todos os mundos de terceira dimensão, a evolução pode manifestar-se dessa forma.»

Munique: Sorri porque fazem-me ouvir e sentir qualquer coisa de magnífico e muito suave. 
Para apaziguar a violência dos seres humanos, emana um som – não sei se emana das esfera ou dos nossos irmãos das Grandes Hierarquias de Luz - , algo de muito profundo, um som que não se pode explicar mas que faz vibrar tudo o que somos como humanos, um som que acalma, um som que eleva e, muito em breve (ainda não de imediato, mas vai começar), esse som inundará totalmente a Terra, e todos os seres humanos o sentirão.

Qual será a incidência desse som nos humanos?

Alguns acalmarão subitamente, outros sentirão muita paz e serenidade; ao contrário, alguns ficarão ainda mais revoltados porque estarão em desacordo vibratório com esse som recebido que os perturbará muito.

Num mundo futuro, tudo o que não estiver de acordo com a vibração cósmica e a do vosso sistema solar não poderá sobreviver e apagar-se-á automaticamente.

No entanto não temam nada!

 Não haverá destruição, apenas uma mudança de estado (tudo evolui através de uma mudança de estado).

O vosso mundo vai mudar de estado e evoluir e vocês, seres humanos, irão de certa forma mudar de estado e evoluir. 

No entanto mudarão de estando sem que o vosso veículo de manifestação seja destruído; mudarão de estado de consciência e de estado vibratório.

Tenham confiança! 

Não estão sós, dizemo-lo permanentemente, embora tenham por vezes a impressão de estarem abandonados, mas não é assim





Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...