20/09/2018

O QUE ESPERAM DE NÓS?..

"Gostaríamos de perguntar-vos: o que 
esperam do ensinamento, o que 
esperam de nós"?

"A resposta poderia ser: “esperamos tudo"

"E se acrescentamos: “mas o que esperam 
de vós mesmos"?

Mensagem dos 
Seres de Luz
 Através de:
Munique Mathieu


Há mais de trinta anos que somos por vezes obrigados a dizer as mesmas coisas, mesmo que o digamos de forma um pouco diferente, porque quanto mais evoluírem mais coisas podemos ensinar-vos. 

Trinta anos podem parecer longos àqueles que esperam mais pelo maravilhoso e pelo profundo trabalho sobre eles mesmos.

O que podemos oferecer-vos, se não for justamente permitir-vos retirarem os véus, crescerem no Amor, crescerem a nível do despertar, a nível da sabedoria e a nível do conhecimento?

Alguns seres que caminharam a um certo tempo connosco, cansam-se porque procuram as transformações no exterior, eles procuram os eventos, querem que de uma só vez o mundo se transforme em algo de maravilhoso, tal como querem eles mesmos transformar-se de uma só vez numa consciência maravilhosa onde todas as dificuldades voassem como por milagre!

A evolução não acontece assim!

 A evolução acontece passo a passo, dia após dia, trabalho após trabalho.

 É a alquimia da alma, a alquimia do trabalho que o ser humano deve fazer sobre ele mesmo.

Muitas vezes, se uma pessoa não encontra mais interesse no que ensinamos, é porque, momentaneamente, não tem a capacidade de ir mais longe e deve descansar, salvo se essa falta de interesse vier de uma fadiga, e muitas vezes devido a problemas existenciais, que não consegue resolver e que gostaria que resolvêssemos no lugar dela.

Cada pessoa tem muitas experiências a levar a cabo, e deve igualmente limpar em profundidade tudo o que ainda não está na luz; se uma pessoa se debruça demasiado sobre os seus problemas existenciais, não avança mais no caminho!

 Precisa de transcender, transformar tudo pelo Amor, pela Luz, pelo conhecimento daquilo que é e dos seus poderes interiores.

Utilizamos a palavra “poder”, embora não gostemos de a pronunciar, mas no sentido em que o referimos, é para falar das imensas possibilidades que vos dá o espírito, o vosso pensamento e os vossos poderes interiores. 

Nesses casos, essa palavra está bem utilizada.

Gostaríamos de perguntar-vos: o que esperam do ensinamento, o que esperam de nós?

A resposta poderia ser: “esperamos tudo!” 

E se acrescentamos: “mas o que esperam de vós mesmos?” 

A resposta poderia ser: “pouca coisa, porque não sei onde ando!”

Por isso diremos o seguinte: podemos oferecer-vos tesouros, mas se não limparem suficientemente o lugar, quer dizer, a vossa mente e o vosso coração, e se a vossa consciência está demasiado obstruída por futilidades ou dispersão nos caminhos que não deveriam mais ser os vossos, não receberão na totalidade o que vos oferecemos porque estarão à espera do que não podem receber, quer dizer, uma vibração muito superior e um imenso Amor.

Se se fecharem a essa vibração e a esse Amor, não só pelo desconhecimento de vós mesmos, mas pela expectativa que nunca poderemos satisfazer, está claro que não podem apreciar o que vos oferecemos e a vossa expectativa nunca poderá ser satisfeita.

Então, aqueles que ainda estiverem com expectativas e que não se aproveitem deste ensinamento para aplicá-lo na sua vida, dizemos simplesmente o seguinte: não é grave, terão a eternidade para caminhar para a Luz!

 Não é grave porque tudo o que tiverem aprendido nesta existência será uma oferta e fará parte dos tesouros que levarão quando deixarem este mundo.








Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
20/9/2016-31/102017

http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...