"Gostaríamos de perguntar-vos: o que
esperam do ensinamento, o que
esperam de nós"?
"A resposta poderia ser: “esperamos tudo"!
"E se acrescentamos: “mas o que esperam
de vós mesmos"?
Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Munique Mathieu
Há mais de trinta anos que somos por vezes obrigados a dizer as mesmas coisas, mesmo que o digamos de forma um pouco diferente, porque quanto mais evoluírem mais coisas podemos ensinar-vos.
Trinta anos podem parecer longos àqueles que esperam mais pelo maravilhoso e pelo profundo trabalho sobre eles mesmos.
O que podemos oferecer-vos, se não for justamente permitir-vos retirarem os véus, crescerem no Amor, crescerem a nível do despertar, a nível da sabedoria e a nível do conhecimento?
Alguns seres que caminharam a um certo tempo connosco, cansam-se porque procuram as transformações no exterior, eles procuram os eventos, querem que de uma só vez o mundo se transforme em algo de maravilhoso, tal como querem eles mesmos transformar-se de uma só vez numa consciência maravilhosa onde todas as dificuldades voassem como por milagre!
A evolução não acontece assim!
A evolução acontece passo a passo, dia após dia, trabalho após trabalho.
É a alquimia da alma, a alquimia do trabalho que o ser humano deve fazer sobre ele mesmo.
Muitas vezes, se uma pessoa não encontra mais interesse no que ensinamos, é porque, momentaneamente, não tem a capacidade de ir mais longe e deve descansar, salvo se essa falta de interesse vier de uma fadiga, e muitas vezes devido a problemas existenciais, que não consegue resolver e que gostaria que resolvêssemos no lugar dela.
Cada pessoa tem muitas experiências a levar a cabo, e deve igualmente limpar em profundidade tudo o que ainda não está na luz; se uma pessoa se debruça demasiado sobre os seus problemas existenciais, não avança mais no caminho!
Precisa de transcender, transformar tudo pelo Amor, pela Luz, pelo conhecimento daquilo que é e dos seus poderes interiores.
Utilizamos a palavra “poder”, embora não gostemos de a pronunciar, mas no sentido em que o referimos, é para falar das imensas possibilidades que vos dá o espírito, o vosso pensamento e os vossos poderes interiores.
Nesses casos, essa palavra está bem utilizada.
Gostaríamos de perguntar-vos: o que esperam do ensinamento, o que esperam de nós?
A resposta poderia ser: “esperamos tudo!”
E se acrescentamos: “mas o que esperam de vós mesmos?”
A resposta poderia ser: “pouca coisa, porque não sei onde ando!”
Por isso diremos o seguinte: podemos oferecer-vos tesouros, mas se não limparem suficientemente o lugar, quer dizer, a vossa mente e o vosso coração, e se a vossa consciência está demasiado obstruída por futilidades ou dispersão nos caminhos que não deveriam mais ser os vossos, não receberão na totalidade o que vos oferecemos porque estarão à espera do que não podem receber, quer dizer, uma vibração muito superior e um imenso Amor.
Se se fecharem a essa vibração e a esse Amor, não só pelo desconhecimento de vós mesmos, mas pela expectativa que nunca poderemos satisfazer, está claro que não podem apreciar o que vos oferecemos e a vossa expectativa nunca poderá ser satisfeita.
Então, aqueles que ainda estiverem com expectativas e que não se aproveitem deste ensinamento para aplicá-lo na sua vida, dizemos simplesmente o seguinte: não é grave, terão a eternidade para caminhar para a Luz!
Não é grave porque tudo o que tiverem aprendido nesta existência será uma oferta e fará parte dos tesouros que levarão quando deixarem este mundo.
Não é grave porque tudo o que tiverem aprendido nesta existência será uma oferta e fará parte dos tesouros que levarão quando deixarem este mundo.
Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
20/9/2016-31/102017
http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.