06/07/2019

O EFEITO NOCIVO DA 5 G.

"As naves que podem ver no espaço não 
são necessariamente as nossas"! 

Mensagem dos
Seres de Luz.
Atreves de:
Monique Mathieu 

 Monique: Fala-se que vamos passar agora para a 5 G, mas parece que essa tecnologia é muito poderosa e torna-se nociva para a integridade física do individuo.
 O que podem dizer sobre isso?

«Dizemo-lo mais uma vez, os humanos são mal aconselhados por seres hostis... 

Não devem esquecer que os dirigentes dos vossos pequenos países obedecem a seres hostis; eles não se dão conta do perigo, mas dar-se-ão conta disso!

Acreditam que deixaremos que isso aconteça?

 Para nós é tão fácil travar a máquina, e é o que faremos!


Travaremos a máquina levando uma grande maioria de humanos a tomarem consciência que essa tecnologia é muita nociva para a saúde. 

Será instalada durante algum tempo, mas se os seres humanos não forem suficientemente numerosos a terem consciência do seu perigo, interviremos!

Temos a capacidade de cortar todas as comunicações em menos de uma hora! 

É muito fácil para nós! 

Não deixaremos os humanos perturbar o Sistema Solar com as suas ondas Nefastas!

Há uma grande luta além do vosso planeta, no Vosso Sistema Solar, entre nós que somos os Vossos Irmãos Galácticos, e todos aqueles que devem deixar a Terra, pois poluíram-na, perturbaram-na, sujaram-na e em parte destruíram-na.

 Alguns desses seres tomaram consciência disso, transformaram-se e adquiriram a consciência do Amor, outros não puderam adquiri-la e deixarão a Terra; já começam a deixá-la massivamente.

As naves que podem ver no espaço não são necessariamente as nossas! 

Talvez sejam as naves terrestres (com uma tecnologia extraterrestre) daqueles que chamamos seres hostis.

Diremos igualmente o seguinte:

A Lua e o planeta Marte serão limpos, porque se encontram aí Colonias humanas, Colonias de poder instaladas na Lua e no planeta Marte.

Deixámos que acontecesse porque deixamos o livre arbítrio aos seres humanos, mas a partir do momento em que eles ultrapassam o que lhes é permitido fazer somos obrigados a intervir.

No que diz respeito à radioatividade, intervimos várias vezes, nomeadamente na altura da grande catástrofe que conheceram e que não nomearemos.

Intervimos para despoluir os lugares tanto quanto fosse possível; continuamos, e interviremos em tudo o que for nocivo para a vida e sobretudo para os outros planetas.

Novas tecnologias vão nascer, nomeadamente a 5G, e acabarão de forma tão súbita como começaram!

Não se preocupem demasiado, haverá intervenção!

Não se preocupem demasiado!"






Post. e Formatação

Site: https://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

3 comentários:

  1. Deu-me mais alívio com essa mensagem, tenho alertado, mas poucos se interessam em saber dessa verdade...!!! Grata mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Amados por suas intervenções, obrigada pelas informações que nos ajudam a despertar. Não está sendo fácil não, mas, no minimo o óbvio já podemos ver!
    Muito obrigada,
    EU SOU uma "humana" que QUER MUITO DESPERTAR!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...