27/07/2019

QUEM OBSERVA QUEM?...

O urubu-de-cabeça-vermelha e O UFO.


Foto de um simples corvo (Cathartes aura)(nome que é chamado nesta região), mal ele sabia que estava sendo observado, não pelo fotografo, a quem ele esta olhando, mas estava sendo observado possivelmente por mais alguém que não faz parte de nosso meio.

Ao tirar essa fotos, nunca poderia imaginar que estava fotografando um objeto não identificado que pairava no céu azul e límpido.



No momento não percebi nada, mas ao baixar as fotos para o computador e ampliar, deu para perceber ao fundo uma esfera metálica flutuando, digo flutuando, mas bem poderia estar em movimento no momento, e a foto a pegou.

 
Nunca me importei em publicar essas fotos, mesmo pelo fato do objeto aparecer pequeno e devido a distancia ao ampliar perde a qualidade.

Mas, ultimamente tenho visto na net fotos e vídeos mostrando objetos parecidos e com o mesmo formato,  até menos nítidos do que essa foto.
Então resolvi publica-la, quem sabe mais pessoas já devem ter visto essas esferas em nosso céu, digo nosso, por que afinal os terráqueos somos nós, ou pensamos ser. 

Abaixo a foto um pouco mais ampliada, o suficiente para não perder a nitidez.







Post. Semeador de Estrelas
15/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...