15/01/2019

É ASSIM QUE TODAS AS SOMBRAS SE VÃO!

 NOSSO EU-DEUS
(Eu Sou)

"Jamais deixem esta(sua) mente ser seu guia,
 disfarçada como verdade".

Transmitida por
Ute 
Posegga-Rudel

MEUS AMADOS, EU SOU SEU EU-DEUS!

Eu estou falando a todos vocês para que se lembrem de Mim nestes tempos.

Em seu dia normal vocês tendem a esquecer de nossa Unidade e, portanto, Quem Vocês São, seguindo a hipocrisia geral de ser meramente um corpo, uma pessoa, um indivíduo, um ator, alguém que é vitorioso ou alguém que não é vitorioso, por se identificarem com as dificuldades e as coisas que vocês gostam e que vocês não gostam.

Enquanto Eu não posso caber em um termo ou conceito, seu cérebro pensante, sua mente conceitual, criada para gerenciar apenas suas tarefas diárias, tende a assumir definindo uma realidade-sonho contorcida, Me escondendo.

Se isto acontece, vocês estão se diminuindo para algo que não serve ao seu crescimento espiritual e à verdadeira Realidade.

Eu estou aqui para lembrá-los de sua Verdade infinita.

Lembrem-se: façam o que fizerem, seu EU SOU está intrínseca e fundamentalmente sempre presente e intocado por tudo que vocês podem perceber como sua "vida".

EU não SOU "outro" para vocês, mas EU SOU a Realidade Subjetiva e a Essência Imortal do seu próprio Estado de Ser.

Vocês podem Me reconhecer talvez nas formas e essências que não são vocês, mas o que vocês reconhecem sempre é seu Próprio Eu Divino.

Vocês somente podem reconhecer o que já é seu.

Esta separação é o que vocês devem superar, afirmando a Verdade de que tudo que vocês conhecem em seu coração é Divino, que Sou Eu, seu próprio Eu-Deus Divino, onde e quando vocês O veem e sentem.

Chamem-nO de volta para si, recusando a separação e a ilusão!

Saiam da falsa propaganda de milhares de anos com que vocês foram doutrinados a ser uma mera vítima dos "outros" e das circunstâncias!

Enquanto vocês não puderem aceitar sua própria Grandeza Divina, vocês não A descobrirão.

É um sinal da resistência a Mim de sua personalidade pequena, evitar confessar a impotência dela e deixar ir o desejo pelo poder esmagador.

Ela é baseada no medo.

É verdade que aceitar sua Divindade é esquecer a personalidade separada.

Quem SOU EU?

EU não SOU a ilusão de grandeza do pequeno eu ego, eu não posso ser imaginado.

EU não SOU o sonho do ego.

EU não SOU sonho algum.

Estar autociente de Mim é estar Desperto.

EU SOU a sua Fonte, EU SOU a Consciência Radiante que sempre existiu antes do você separado.

EU SOU a Substância do que vocês são agora, eternamente UM com vocês, Sendo vocês e a sua própria Essência.

E Como Vocês, EU SOU Amor no meu aspecto como a Criação.

Criação É Amor em Ação, porque quando eu me torno Ativo, EU SOU Amor.

Portanto, esquecer-Me é se esquecer do Amor e do Seu Eu, perturbado por eventos lamentáveis.

Eles são criados pela mente desamorosa de separação.

E então vocês traem Seu EU de novo e de novo.

Jamais deixem esta mente ser seu guia, disfarçada como verdade.

EU SOU essa Verdade, a mente é minha serva.

Ignorem o que apenas PARECE ser o real e sintam com seu Coração e com a mais profunda consciência de Todo o seu Ser Quem e o Que EU SOU:
 o UM Que Abraça vocês como Vocês.

Este é o modo de mudar seu mundo.

Deem toda a sua energia e Coração Radiante a Mim, para que Minha Realidade imerja neste mundo enquanto que tudo que *EU não SOU desaparece, sem a alimentação de sua atenção e emoção.

Vocês São Criadores Que devem revelar sua própria Realidade Divina, apoiando-A sinceramente.

*E o que vocês não apoiarem deverá se desintegrar.

Deixem-Me fazer o trabalho pelo Meu Ser Puro, pelo Meu Amor, pela Minha Irradiação.

Isto É o suficiente.

E vocês, seu mundo se tornam EU pelo seu amor a Mim, sua Alegria em Mim.

Isto é transfiguração, é assim que todas as sombras se vão.

De agora em diante Brilhem Em Mim e Como Eu!

EU SOU seu Eu-Deus.


*(Nota: S. de Estr. Me surpreendo com a sutilidade e facilidade que é estarmos em contato com nosso Eu Sou. O dito aqui por Ute, ou melhor por Eu Sou,  o expressei no texto que alerta sobre a MATRIX e donde colocamos nossa atenção, nossos pensamentos).






Post. e formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
18/04/2013 - 31/05/2014-27/1/2015

Tradução e divulgação: 
Blog SINTESE

Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

4 comentários:

  1. Irmãos, não são as SOMBRAS que se vão e sim, nós é que nos elevamos delas, pelos mestres que somos todos em ETERNIDADE. Namastê . Marco.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos! Mas só chegaremos a isso se sairmos da personalidade/ego/mental, e as sombras se dissolverão. Pois ai o EU SOU O QUE SOU se manifesta em a AMOR QUE É e as sombras se esvanecerão, sumirão de vez.

    Mas isso não é conseguido por uma vontade qualquer da mente, ela não mostra o caminho, só o coração o sabe trilhar com segurança.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, O EGO nos fez CAIR na época do terceiro REINADO ATLANTE, podendo, caso não entendamos, fazermos cair , novamente, só que, aqui e agora, as coisas estão se evidenciando com muito mais CONSCIÊNCIA, de que não podemos ser este corpo e, muito menos, esta personalidade do corpo de desejo egoico. SOMOS O UM, A FONTE EM ESSÊNCIA, SÓ ISSO. Nasmastê e que a luz seja. Marco.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Semeador,
    Um texto inteligente e muito verdadeiro.Me referindo ao seu último grifo, o grande entrave ainda é a Matrix.O que a mente está fazendo contínuamente, é sustentar o seu próprio sistema de crenças, que é absolutamente materialista, não questionado, não expressado, na natureza física da realidade do SER.Nesta construção do mundo, a religião ou idéias religiosas, ás quais nos referimos, são meramente idéias, que são avaliadas, novamente de acordo com o grau em que elas fomentem a comodidade ou criem desconforto físico.È isto o que prevalece atualmente.Dentro da construção dominante que poderíamos chamar de” Mente do Ser Humano Planetário”, que fala á si mesma, há subconstruções bem diferentes. E todas elas são apenas formas de justificativas para fomentar uma dominação específica do mundo.Isso que estamos descrevendo é a MATRIX, que mantém toda a ordem mundial atual em seu lugar. Aonde quer que vamos e seja com quem falamos, todos estão aprisionados em um ou outro grau, por esta construção do mundo.Se cremos no Espírito, cremos no fato de que a memória do Plenum Cósmico está inscrita nele.Essa é a raíz absoluta da verdadeira percepção de quem e o que nós somos!Se há uma crença na memória do Plenum inscrita no Espírito, então, o único propósito da vida é RECORDAR o Plenum e regressar nele, esse lugar puro, onde podemos ler as palavras inscritas pelo Plenum Cósmico , nos nossos corações.Se pudermos perseguir isso, então estaremos atrás de uma VIDA NO PLENUM CÓSMICO.Com relação ao EU SOU, eu particularmente o comparo a um quebra-cabeça. Sua peça, exclusivamente sua, só pode caber dentro desse lugar. Então, quando você reivindica o seu lugar com as palavras EU SOU, você ativa a sua energia dentro do seu lugar no Circuito Universal.Ela vibra e se expande em LUZ cada vez que você a reconhece,usando as palavras EU SOU.Vai para o Universo, e sua assinatura única de Luz se irradia para fora, criando uma onda brilhante de Luz, através do Universo, ancorando nestes plano terrestre dentro da sua vida.Essa ativação do seu alinhamento também cria um despertar em suas células, de modo que cada célula começa a se alinhar com o seu lugar no Circuito Universal.
    Ao pronunciar as palavras EU SOU,nós estamos ancorando de modo crescente o nosso lugar na Consciência Universal dentro do nosso lugar no Circuito. Cada célula vibra com essa essência divina ativada, que cria um novo nível de aceleração na célula. Essa aceleração é uma nova força vital que vem da ativação do nosso lugar no Circuito Universal. Com esse alinhamento, a cura começa a acontecer dentro do nosso corpo físico.Um despertar ocorre no nosso coração e a alegria disso, começa a nos transformar.Consiste em um desafio viver desta forma, sendo um catalisador para o mundo. Cada vez que encontramos uma parte de nós mesmos e nos desdobramos nessa parte de nós, rompemos uma barreira para que outros também possam se curar, se transformar e começar a se conectar, de modo que possam assumir, cada um, o seu lugar dentro do Todo Universal.Estejamos conscientes de que esse é um propósito de RECORDAÇÃO. Nós estamos acordando e pegando nosso poder pessoal de volta, realinhando-nos e realinhando nossas células, afim de começarmos a vibrar com as energias da quinta dimensão e além.Muito bom, adorei.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...