21/09/2013

A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA

A luz se intensifica em sua potência, 
criando uma separação entre as 
energias da luz e da escuridão.

CURANDO NA LUZ 

Mensagem de

Julie Redstone
19 Setembro 2013

Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser circunstâncias externas.

Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas. 


Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta.

Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária. 

O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.

A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma. 

A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão.

A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na Luz infinita de Deus.

Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência.

A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão.

A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de serem curadas.

Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra e, embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.

A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento. 

Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos.

O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional.

Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados.

muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras.

Algumas ocorrem através da meditação.

 Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade.

O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura.

 Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda como seres espirituais. 






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Traduzido por:
 Regina Drumond Chichorro

Direitos Autorais:
Fonte: http://lightomega.org/
Respeite os Creditos

2 comentários:

  1. Irmãos, nestes tempos, aqui e agora, de intensivas transformações, é bom que tenhamos um bom discernimento nas escolhas que faremos, caso contrário, ao invés de nos elevarmos, sutilmente, teremos sim, muitas dificuldades, pelas más escolhas. Um exemplo é tomarmos remédios QUÍMICOS para curarmos dores e sofrimentos do PROCESSO ASCENSIONAL .É aí que residirá toda a diferença entre estarmos DESPERTOS E CONSCIENTES, OU NÃO. Namastê e que a luz do BOM DISCERNIMENTO, seja.

    ResponderExcluir
  2. Temos o livre arbítrio em comermos carnes, porém, temos a escolha de não faze-lo. Após descobrir sobre a verdade, deixei de comer até peixe. Namastê e que a luz seja o que pensamos, aqui e agora, sempre com o melhor dos DISCERNIMENTOS.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...