06/09/2013

Anciões do Retiro de Ibez

"Transmutação"
"A Morte da Morte"


Varuna 
Nota à Rede
Atraves de:
Agnimitra
Saudações!

Bem, eu me chamo Varuna e eu venho do Retiro de Ibez, sou um dos Anciões do Retiro de Ibez. (Concilio de Ibez)

 Eu venho com vocês esta noite para abrir o espaço de comunhão, o espaço de trocas e partilhas com os nossos irmãos Ratziel, do Retiro de Ulumí.


 Estes encontros, que durarão 24 dias, têm por objetivo ser uma oportunidade de intercâmbio, de trocas, mas especialmente um símbolo do que se processa em níveis que a palavra não pode expressar. 

Este Retiro, Ulumí, ancora, acolhe e irradia para o planeta e, por consequência para esta humanidade de superfície, a vibração do 10º Centro Planetário, Esseni-Autara.

 Bem, caberá a nossos irmãos desenvolver, de acordo com seu impulso e propósito, seu papel e a vibração deste Centro Planetário. 

Mas eu gostaria de lhes chamar a atenção para um aspecto muito importante. 

Este Centro Planetário, a vibração de Esseni-Autara, é a Bem-Aventurança, é a Bem-Aventurança da Liberação.

 É a morte, portanto.

 Porque a morte liberta. 

A morte é sempre uma liberação. 

E quando eu falo de morte, claro, não me refiro somente à morte que vocês conhecem, a morte que vocês tanto temem. 

Eu me refiro às mutações e transformações às quais está sujeita a natureza material. 

Todas estas mortes são sustentadas ou acontecem nesta faixa vibratória que nós chamamos de Esseni-Autara.

Esseni-Autara é, portanto, a Bem-Aventurança da Liberação, é este Fogo Misterioso agindo na transcendência, agindo na expansão para além dos horizontes conhecidos. 

É o Fogo Misterioso da Consciência Plena permitindo transubstanciação, permitindo transição, trânsito das Entidades Cósmicas e mesmo das formas e manifestações materiais.

Isto tudo pode parecer muito distante, muito abstrato, mas, no entanto, vocês aí encontrarão um Amor imenso e uma compreensão íntima das dores humanas, porque Esseni-Autara conhece as dores humanas intimamente, conhece suas mortes intimamente(transformações, mutações), porque é nos braços de Esseni-Autara, é no reino de Esseni-Autara, que vocês sempre vivem suas mortes, todas as suas transformações, todas as suas mutações. 

E o período que é vivido por este planeta hoje, o processo que nós compartilhamos com vocês é antes de tudo uma grande morte, porque é uma grande transformação, é a dissipação de um mundo e é o nascimento ou o retorno à plena existência.

Bem, meus irmãos sempre lhes disseram: é um processo um tanto doloroso, e na mesma medida é doce. 

Nossos irmãos Ratziel, portanto, doze deles, se manifestarão aqui através deste canal nos próximos vinte e quatro dias e convidarão esta Rede a fazer uma viagem pelos doze Centros, pelos doze Aspectos do Fogo, uma jornada da alma - como a que eu conduzi há um tempo atrás - dentro desta vibração de Esseni-Autara. 

O propósito didático, se podemos dizer assim, das intervenções de nossos irmãos Ratziel, será lhes abrir ou lhes aproximar de uma forma mais consciente, mais presente, guiada, acolhida, através de todos os aspectos transformadores que estão em atuação em cada faixa da Consciência Planetária, portanto, em cada faixa de sua própria consciência.

O tom transformador, o tom transubstanciador, a morte que acontece em cada aspecto de sua consciência, no processo que vocês compartilham com este planeta, este será o propósito didático desta intervenção. 

Além disto, e aí num nível em que pode não ser percebido muito claramente, há uma proposta um tanto interessante que é uma "morte da morte".

O trabalho que acontecerá aqui em vinte e quatro dias faz parte de um intento global de "morte da morte", a transmutação do medo, da agonia e da dor da morte em seus diversos aspectos.

Isto é o aspecto interior, que não será expresso em palavras e que cada um detectará pelo alívio que sentirá das dores de suas próprias mortes, pelo afago que sentirá na vivência de suas próprias mortes, pela leveza que enfim se instalará neste mundo humano após a conclusão deste serviço.

A dinâmica da consciência é ampla, por demais ampla para que o simples aparelho mental possa compreender. 

A dinâmica da consciência é bela, profundamente bela, tão bela que os sentidos não podem perceber. 

Mas o impacto desta dinâmica da consciência terá seus frutos revelados e amadurecidos diante dos olhos, diante dos sentidos e no cerne do próprio aparelho mental. 

Esta é a glória da transfiguração, porque Esseni-Autara é também a transfiguração.

Então, alegrai-vos, Filhos do Um e permiti que seu corpo se transfigure na Essência luminosa que sois. 

Nesta Essência luminosa eu deixo aqui a bênção de Ibez, a bênção de Ibez sobre este encontro e todos os outros que decorrerão a partir daqui sob a égide de Esseni-Autara.

Sejam abençoados e espalhem a bênção que são no mundo em que vivem. 

Até breve, irmãos e irmãs.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Divulgação e Revisão:
Agnimitra

Nota: O material da série de contatos que acontecerão nos próximos 24 dias será partilhado apenas após o término dos contatos, ou seja, após o período de 24 dias - que vai do dia 04 ao dia 28 de setembro. A forma de partilha deste material também ainda não foi definida, pois orientações ainda não foram recebidas a este respeito.


Respeite os Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...