01/10/2014

ABERTURA DO PORTAL ESTELAR.

"(...)As energias do coração se abrem e o
 Sol do coração é ativado".

A maior época na história humana e reunião
 das tríades dentro dos grupos de almas
Por:
Judith Kusel
28/09/2014


A humanidade esteve em determinados momentos de épocas anteriores da sua história, em que o coletivo parou diante de portais das próximas dimensões e em seguida, deram um passo através deste portal, ou foram deixados para trás.

Isso aconteceu antes nas civilizações de Lemúria e mais tarde na Atlântida, sempre houve momentos em que os caminhos mais elevados e os estados evolutivos mais elevados podiam ser alcançados, mas em seguida, as tendências autodestrutivas que assombraram a humanidade desde a primeira vez, reemergiam.

Por isso, foi declarado que desta vez isso não seria permitido.

Foi declarado que desta vez trabalhadores da luz suficientes seriam ativados, que pudessem passar por esses portais e depois trazer essas oitavas necessárias de elevação que permitiria a nova Terra realmente ascender, sem interferência externa.

Muitas almas altamente evoluídas então se ofereceram para ajudar o planeta nesta nova época, garantindo a ancoragem completa e o florescimento da nova Era de Ouro.

A fase de transição então agora começou, a fase em que o velho está abrindo caminho para o novo e agora as frequências e vibrações do planeta estão passando por atualizações imensas, com isso a melhoria da humanidade está acontecendo simultaneamente.

Essas atualizações têm acontecido através da limpeza contínua feitas pelas energias das explosões solares amplificada pelo grande Sol Central, pelo Sol do mundo interior.

 Também pelo Cinturão de Fótons que o nosso sistema solar se alinhou e está ajudando a ampliar ainda mais as mudanças de energias.

Como a Terra está se movendo para oitavas superiores de frequências e vibrações, isso vai afetar todas as formas de vida no planeta.

Alguns chamam isto de ascensão, mas ascensão significa essencialmente se mudar de uma oitava do ser, para oitavas superiores do ser, cada oitava é composta por 12 níveis de estados dimensionais, com o 13º nível sendo a plataforma para obter as chaves, códigos e o impulso que leva ao próximo portal da próxima oitava do ser.

Agora é imperativo a alma tornar-se consciente do seu maior papel em toda essa renovação da humanidade.

 Por mais que uma alma seja pura energia que carrega dentro de si certas frequências e vibrações que formam os padrões de alma e vibram em determinados acordes tonais e cores de alma.

Quando estes então são amplificados até certo nível, a alma então está pronta para acelerar a sua frequência e vibração, começando a tocar em todas as suas outras partes da alma e se unir como uma só, intensificando então ainda mais a união com a sua mônada inteira ou grupo de alma e depois amplificando ainda mais.

Alguns grupos de alma fazem parte de um grupo ou conjunto maior de super alma e estes então formam 144 000 desses grupos de almas dentro das oitavas da alma central, pode-se comparar isso a um tipo de confederação de grupos de almas que trabalham em conjunto ou em conjunto umas com as outras e fazem parte de um padrão cósmico global dentro do quadro maior dos padrões de almas criativas cósmicas.

Não é por acaso que chamas gêmeas estão sendo puxados juntas, há um imenso trabalho mais elevado neste momento e será ampliado nos próximos meses e anos, é a chamada para a etapa de muito mais serviços e um em que estamos realmente lá em serviço altruísta e nunca para auto serviço.

Também não é por acaso que as famílias de alma estão sendo puxadas juntas e as almas que sempre trabalharam juntas no núcleo de atribuições especiais.

Por exemplo: alguns desses núcleos não só incluem as tríades formadas dentro de uma alma, como de 12 a 13 chamas, que também constituem o núcleo da tríade dentro da tríade dentro da tríade.

Esta é a tríade sagrada sobre a qual toda a criação se baseia: Isis, Osíris, Hórus.

Essas tríades são consideradas extremamente sagradas e santas, encarnaram para trazer mudanças maciças nas oitavas de consciência do planeta.

 Foram estabelecidas em conjunto nos últimos anos e começarão a trabalhar em conjunto, as chamas gêmeas dentro dessas tríades agora combinam suas chamas sagradas em total dedicação a um serviço mais elevado.

O grupo de almas mais envolvido com isso são os iluminados e eles são o núcleo das almas que têm um trabalho imenso a fazer aqui.

Eles trabalham em conjunto com os seres amados, as graças e estes por sua vez, formam uma tríade para estes grupos de almas que formam uma tríade dentro dos maiores 144 000 grupos de alma.

Todas essas almas tem que acordar para o que está lá no fundo delas e precisam intensificar os trabalhos no serviço e em maior ativação de almas que possuem chaves e códigos coletivamente importantes, que devem ser utilizados nestas oitavas superiores do Ser.

Novamente, ninguém mais do que os iluminados detêm as chaves e códigos centrais, eles são um grupo em particular que assumiu o imenso trabalho a este respeito.

Eles assumiram a responsabilidade da liderança, eles assumiram o manto da integridade, da verdade e da pureza absoluta de intenções.

Então estas almas vão saber se elas se enquadram nesta categoria, porque algo dentro delas irá ressoar com isso.

A nova Era de Ouro é a era de viver TOTALMENTE PARA A ALMA e verdadeiramente viver no INTERIOR DO CORAÇÃO E DA ALMA.

É imperativo que a alma acorde para si mesma e sua maior missão e propósito de alma, se ainda não tiver feito isso.

Quanto mais a alma é ativada profundamente dentro, mais as energias do coração se abrem e o Sol do coração é ativado.

 Ela por sua vez é ativada pelo Sol Central trazendo as oitavas superiores de frequências, transmitidas através do Coração Cósmico e do Coração da Terra para o Coração da alma.

Novamente, o Coração Cósmico, o Coração da Terra e os centros de energia do coração humano formam uma tríade sagrada, atenção vocês para isto!

A Era de Ouro tem no seu cerne o núcleo do SOL, o Coração do Sol.

Desperte vós, pois para a imensidão da época, a maior época na história da humanidade!

Tal como nunca antes aconteceu e está trazendo a elevação em massa das frequências e vibrações, como esta a Terra nunca conheceu!




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Portal 2013

Origem: judithkusel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...