18/10/2014

MA ANANDA MOYI

"O Fogo revela-se, o Amor reencontra 
seu lugar".

"O Fogo é Paz, Tranquilidade".

Eu sou
 Ma Ananda Moyi.

Por Air
13 outubro 2014

Eu venho ao seu encontro, hoje, não para exprimir-me em palavras, mas para desfraldar, na Verdade, o Fogo, em cada um de vocês.

Como vocês sabem, a Terra respondeu ao apelo, e o Fogo vai, agora, revelar-se, inteiramente, levando-os a viver a bênção do retorno à Verdade, levando-os a viver a Graça, o Contentamento, como jamais anteriormente.

Assim, eu venho ao seu encontro para celebrar isso, em cada um, a partir de agora.

Eu lhes proponho, então, instalar-me diretamente em seu Coração, utilizando o Canal Mariano, para que cada um ressoe em seu Templo...

[Comunhão]

Minha presença pode, para aqueles de vocês que vivem algumas perturbações, vir apaziguar, como um bálsamo.

Então, não hesitem em chamar-me, assim que isso se torne, eu diria, mais difícil.

Acolher o Fogo, completamente, acolher Cristo, isso lhes é, agora, possível, individual e coletivamente...

Deixem-se levar pela Graça, não a Graça que busca avaliar o que é Graça ou não, mas a Graça em Verdade, que não se interessa mais pelo porquê, o como, pelo que é revelado na ilusão, a Graça que deixa a ilusão para a ilusão.

Como dizia Cristo: «Deixem os mortos enterrarem os mortos.».

Isso é verdadeiro, também, em você: deixe o que está morto ocupar-se do que está morto.

Esteja, simplesmente, presente a si mesmo.

O Fogo é Paz, Tranquilidade.

Ele não vem impor-se, ele vem acariciar, portar.

Ele não vem destruir, ele vem revelar, exaltar.

É claro, alguns ao seu redor poderão ver a destruição, enquanto vocês verão a elevação.

Alguns verão a morte, enquanto vocês verão a Vida revelar-se.

Mas se, naquele momento, você permanece em sua Verdade, você a perceberá apenas, isso não terá qualquer incidência.


O Fogo revela-se, o Amor reencontra seu lugar.

Isso se vive em seu Templo, e em nenhum lugar alhures.

Em seu Templo, tudo isso se revela, o que leva a numerosas mudanças, que não são mais a descrever, que não são, mesmo, mais a reconhecer.

Isso se tornará, diretamente, em um instante, sua Verdade de sempre.

Você não procurará comparar o antes e o depois, porque você terá saído, inteiramente, do aprisionamento do tempo.

O que quer que você faça, o que quer que você decida, isso vai apresentar-se a você, isso se apresenta, já, a bom número de vocês.

Nada há a preparar, nenhuma postura a buscar, simplesmente, Ser e deixar-se levarpela Vida, pelo Amor, pela Graça.

Graça que sabe, perfeitamente, o que é o mais apropriado para elevar a Verdade a partir de seu Templo.

Deixe-se tomar, confiante, com o coração leve, e viva a Celebração, viva a elevação.

Aí está, queridos irmãos, queridas irmãs, as palavras de encorajamento que eu queria partilhar com vocês.

Aí está o bálsamo que eu queria propor-lhes.

Aí está o Amor que vem juntar-se a vocês, em Verdade.

E aí está o Fogo que vem elevá-los.

Eu lhes digo até breve.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...