05/09/2015

ASHTAR - MENSAGEM DAS HIERARQUIAS -

"Vivem em tempos muito difíceis e obscuros
em que têm dificuldade de perceberem 
o que é ou não verdade". 



Mensagem de 
Ashtar 

Através de:
Monique Mathieu
14 agosto 2015

«Ainda não têm a visão de tudo o que acontece no vosso mundo. 

Ainda não têm a possibilidade de descobrir as nossas naves, e as nossas naves são uma multitude. 

Manifestar-nos-emos cada vez mais no vosso céu, porque o momento que desejamos e que vocês desejam chegou, mas é no entanto um momento que talvez seja difícil para uma parte da humanidade, para aqueles que não estão preparados.

Saibam que não estarão sós quando chegar esse momento, e é por isso que os vossos maravilhosos irmãos de Luz, que conhecemos e amamos infinitamente, preparam-vos semana após semana para que não fiquem com medo, aconteça o que acontecer.

Eu, Ashtar, digo-vos: vocês que são os nossos irmãos, confiem em vocês! 

Alguns de vocês vêm juntar-se a nós de noite quando o seu corpo repousa. 

São realmente nossos irmãos e queremos vos dizer, mais uma vez, que vão atingir a meta tão desejada.

Ouvirão falar do que somos. 

O que vocês chamam os vossos governos serão, de certa forma, forçados, isto é não poderão mais recuar no momento de dizer a verdade. 

Manifestaremo-nos cada vez mais e os aparelhos que foram postos à vossa disposição e a tecnologia que, infelizmente, vos travou na vossa evolução espiritual, vai não só vos ajudar a obrigar os governos a revelarem a nossa presença, como vai igualmente vos ajudar a aperceberem-se da nossa presença.

Em todo o lado no mundo manifestar-nos-emos e aperceber-nos-ão realmente porque terão endossado a multidimensionalidade de vós mesmos, da qual os vossos Irmãos de Luz falaram.

 Isto quer dizer que não estarão mais na terceira dimensão, mesmo que por vezes sejam obrigados, em relação à matéria, a estarem nela fisicamente. 

No entanto, a nível vibratório e mesmo a nível psicológico e espiritual, estarão numa dimensão superior que vos permitirá perceberem-nos realmente.

 Desenvolverão outras capacidades ainda não reveladas, assim novas ferramentas inerentes às dimensões superiores que vos permitirão ver-nos, aperceber-nos.

Se o desejarmos, poderiam mesmo aperceber-nos agora, seria fácil para nós densificar o que somos, mas isso não seria necessariamente agradável para vocês.

 Pelo contrário, quando nos aperceberem, será muito agradável para vocês porque não estarão mais na terceira dimensão.

Saibam que estão cada vez mais na quarta dimensão, mas não se mantêm nela suficientemente tempo porque ainda são puxados pelo vosso corpo de matéria, as vossas ocupações e as vossas preocupações. 

Estão ainda demasiado na terceira dimensão, embora estejam o mais possível numa frequência vibratória superior; de fato navegam em permanência entre a terceira, a quarta e a quinta dimensão

No entanto estão cada vez menos realmente na vibração da terceira Dimensão.

Se tivessem a capacidade de se manterem suficientemente tempo numa frequência vibratória superior aperceberiam as nossas naves, aperceber-nos-iam, e veriam até que ponto somos numerosos.

 Sabemos que quando isso acontecer não terão nenhum receio porque estarão preparados.

Se venho agora, é igualmente para vos dizer para se prepararem no vosso coração, no vosso corpo e na vossa consciência para viverem uma frequência vibratória muito forte, e para igualmente viverem eventos da natureza muito poderosos.

Não vos quero falar disso esta noite!

 Porque eu e os meus irmãos não vos queremos falar disso?

 Justamente para não gerar em vocês uma vibração inferior

São realmente úteis, seja aos vossos irmãos galácticos ou aos vossos irmãos de Luz, quando vibram numa certa frequência, da da serenidade, da confiança, da alegria e claro na do Amor.

Quando vibram na frequência do medo, da dúvida e do ressentimento, caem de novo na terceira dimensão e o trabalho da subida vibratória que deve acontecer, faz-vos perder tempo e impede-vos igualmente de se estabilizarem nas dimensões superiores.

Devo também chamar-vos a atenção quanto a tudo o que possa ser dito no que chamam Internet.

De facto, há mensagens que emanam da Luz, mas há muitas outras para vos perturbar, para vos travar. 

Não é necessariamente culpa das pessoas que recebem essas mensagens, porque ainda não estão suficientemente ancoradas nelas mesmas e suficientemente centradas.

 Queria por isso pedir-vos para estarem vigilantes e terem cada vez mais discernimento

Quando tomarem conhecimento de uma mensagem, leiam-na com o vosso intelecto, mas tentem também ler além das palavras e fazer penetrar essa leitura a nível do “cérebro do coração”.

Saibam que em todas as mensagens que vos são enviadas por mim e por muitos outros seres, há sempre uma frase ou uma palavra que pode ajudar-vos a adquirir o discernimento.

 Vivem em tempos muito difíceis e obscuros em que têm dificuldade de perceberem o que é ou não verdade. 

Pomo-nos no vosso lugar, para nós tudo isso é muito fácil enquanto que para vocês, há sempre uma interrogação sobre o que pensam, o que esperam e o que acreditam. 

Durante este período maravilhoso, o discernimento está perturbado e por vezes difícil de ter.

 Têm todo o mérito em adquirir esse discernimento.

O que chamam internet é uma rede extraordinária e aterradora, extraordinária porque permite a todos os seres do mundo comunicarem e estarem a par das imensas mentiras que, de certa forma, alimentaram a humanidade há milhares de anos. 

Agora tudo virá à Luz, e é por isso que se preparam para sofrerem choques após choques.

Saibam que eu e os meus irmãos temos uma missão cada vez mais importante junto de vocês, junto de todos os humanos.

Estou presente para vos dizer, mais uma vez: tenham confiança, saibam que não estão realmente sós, acompanhamo-vos, protegemo-vos, aconteça o que acontecer estaremos presente, não só para vos ajudar, mas como vos dissemos muitas e muitas vezes, para vos evacuar se isso for necessário.

Estou muito próximo de vocês porque vos amo, porque todos fazem um trabalho magnífico.

 Neste período particular, alguns de vocês escolheram vir trabalhar neste mundo apesar das dificuldades que conheciam antes de vir, apesar das dificuldades que eram susceptíveis de encontrar, fazendo a escolha de virem trabalhar ao serviço da Luz e do Amor.

Estamos ao serviço, mas como nós também vocês estão ao serviço do Amor e da Luz, ao serviço da Fonte, e cada um de nós serve, à sua maneira, extraordinárias hierarquias, as imensas hierarquias de Luz do Criador, da Fonte supremo.

Eis o que tinha para expressar, e fiquei feliz por fazê-lo. 

Saúdo-vos em nome dos meus irmãos que também são os vossos. 

Em breve aperceber-nos-ão, em breve estaremos reunidos. 

Será uma festa magnífica, não haverá mais sofrimento no vosso corpo, tudo será reestruturado, tudo será diferente

Não posso ainda explicar tudo o que acontecerá, mas tenham confiança! 

Continuem a trabalhar, a evoluir, a amar-se, a amar.

Dou-vos todo o meu Amor e saúdo-vos.»









Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...