28/05/2019

Os Grandes Reencontros, Prepara-se!

"Não sou de nenhuma religião a não ser 
a religião Universal, a religião 
do Amor". 

"Ouvirão falar de coisas estranhas 
que acontecerão neste ou 
naquele país".

"Tenham fé em mim"!

Por:
Monique Mathieu


Sou aquela que podem considerar como a vossa mãe do céu, aquela a quem chamam Maria (que já não me chamo assim, porque não sou mais aquela que viveu na vossa Terra, que deu à luz o meu bem-amado filho, sou completamente outra coisa).


A minha missão essencial é ajudar os homens e manifestar-me em todas as partes do mundo, essencialmente naquelas onde os seres humanos estiverem com mais dificuldades.

Os homens escondem a minha presença, isto quer dizer que aqueles que podem ver-me não são levados a sério ou mandam-nos calar.

Manifestei-me em lugares muito diferentes, manifestei-me no Japão à frente de quinhentas pessoas, mas calaram-nos porque eu incomodava!

Manifestei-me em países muçulmanos, mas calaram-nos porque eu incomodava! 

Os homens têm simplesmente medo do que posso representar; represento o Amor, represento a Luz.

Estou infinitamente feliz por poder oferecer este Amor aos meus filhos da Terra que amo acima de tudo, porque vivi na matéria; compreendo o seu sofrimento e a sua dor.

Ofereçam-me o vosso fardo!

 Libertar-vos-ei, na medida do possível, do sofrimento que não é mais necessário na época atual, neste momento de transição.

Se, se conetarem à minha presença, se tiverem confiança no que vos posso trazer e no que sou, posso ser o elemento iniciador que vos pode ajudar a cumprir um milagre, o milagre de uma cura total, o milagre de uma transformação total.

Tenho um Amor imenso por vocês!

 Esse amor é uma Vibração que vos envolve, é como se emanasse de mim uma forma que vai para cada um de vocês e que vos abraça para apaziguar os vossos sofrimentos, sejam eles afetivos, físicos, psíquicos ou outros.

No Amor que tenho por vocês, ofereço-me a vocês e desmultiplico a minha forma de Luz, a minha forma energética, a minha forma de Amor.

No silêncio, acolham-me! 

Tenham consciência que estou aí, que a minha presença Divina vos é oferecida e que podem oferecer-me todo o vosso sofrimento

Uma parte de mim mesmo vos rodeia com o seu Amor e, no silêncio do vosso coração, ofereçam-me tudo de que se querem livrar e libertar.

 Amo-vos infinitamente! 

A palavra “Amor” é mesmo demasiado pequena para expressar o que vos ofereço!

Tenham fé em mim!

 Não sou de nenhuma religião a não ser a religião Universal, a religião do Amor. 

Tenham fé no que sou, tenham fé no que vos posso trazer, tenham fé em mim.

Manifestar-me-ei cada vez mais no vosso mundo porque vos devo acompanhar. 

Poderei manifestar-me com uma forma humana se assim dever ser, poderei manifestar-me numa grande aura de Luz, mas cada vez que o fizer, será para vos abrir portas, para vos acompanhar para o vosso destino.

Ouvirão falar de coisas estranhas que acontecerão neste ou naquele país.

 Ouvem falar de luzes estranhas no céu; essas luzes estranhas poderão ser a manifestação do Amor de todos os seres que tiverem como missão despertar a Terra e as consciências humanas.

Coisas acontecerão no vosso mundo, no vosso céu, coisas que poderão não compreender, coisas que talvez vos poderão assustar, mas tenham confiança!

O ser humano que entrou no caminho do Amor, no caminho da Luz, não tem nada a temer... é protegido!

 Protejo o mais possível a humanidade que desperta e não sou a única. 

O meu Filho bem-amado (que evidentemente não é mais o meu filho), protege igualmente a humanidade que desperta, porque agora vocês estão todos prontos para fazerem o que fizemos quando estávamos na Terra para despertar um pouco a humanidade.

Vocês são o prolongamento do que semeamos, do trabalho que cumprimos. 

Agora são vocês que devem assegurar a continuidade! 


Nós, agimos de forma diferente, mas vocês podem agir na matéria.

Podemos dar-vos a força, podemos dar-vos o Amor, podemos dar-vos a confiança, podemos pôr a Luz no vosso coração e na vossa vida, mas vocês, devem agir na matéria!

Podem conectar-se à Vibração que emana de mim, podem conectar-se ao que foi o meu filho bem-amado, que se chamou Jesus, que pode chamar-se Sananda, mas que, na realidade, como eu, não tem mais nome terrestre; não precisamos mais dele!

Comunicamos totalmente de forma diferente, e a minha meta não é explicar-vos a forma como comunicamos, a finalidade da minha missão junto de vocês é de vos encher com o meu Amor, de vos devolver a alegria, a alegria infantil, essa alegria que vos permitirá passar através das turbulências da vida, essa alegria que vos permitirá desenvolver consideravelmente o Amor e expressá-lo.

Estou aí para vos ajudar a se encontrarem a vós mesmos, para desbloquear o que deve ser desbloqueado, para vos permitir finalmente abrirem os vossos olhos.

 Estou aí essencialmente para vos amar, simplesmente!

A grande festa dos reencontros, a grande festa que unirá todos os filhos da Terra e os seus Irmãos galácticos está a preparar-se no invisível. 

Será uma festa extraordinária onde o homem será de novo um irmão para o homem, onde o homem reencontrará os seus irmãos em todo o lado no Universo, onde o homem terá simplesmente compreendido que tem nele uma Parte Divina que deve viver e expressar permanentemente.






Post. e Formatação



 Fonte: https://ducielalaterre.org

Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...