05/03/2011

O CORAÇÃO BATE NA SINTONIA DO PODER DO AMOR DE GAIA!


O AMensagem do Xamã Xavante
Guardião dos Peles Vermelhas!

Canalização de Elisangelis
04.03.2011
Saudações Irmãos da Terra!

Eu sou o Xamã Xavante

A relação que vocês costumam visualizar com a Terra e com Gaia, geralmente está longe do que realmente vocês deveriam fazer, mas, ainda há uma chance de mudar o fim dessa história.

Retornar à Gaia com respeito e devoção, pois da mesma forma que honram e reverenciam o Criador de tudo que É, também deverão fazê-lo com Gaia e o Grande Espírito que tudo provê para que possam desenvolver vossas existências.

A excelência de tudo está em quanto sentimento você coloca no que faz, e quanto do seu coração participa do que está a fazer, pois se não ressoar com ele, não perca vosso tempo, pois estarão jogando seu precioso esforço em vão.

A linguagem do coração é o que os aproxima dessa energia amorosa, a própria reconexão com Gaia.

Embora possam pensar que conectar presuma uma idéia primeira de desligamento ou de separação, sabem que tudo isso é pura ilusão, e por que ainda insistem em separar, quando na realidade vocês estão sempre unidos a tudo que É, pois são tudo que SÃO!

A unicidade que ressoa com o ritmo cardíaco é o sinal de que precisam para saber se estão no caminho certo.

O caminho do guerreiro é o caminho do coração, pois encontra o equilíbrio nas 4 direções e poderão oferecer a ele, com firmeza, pois autenticidade e sabedoria focará seu propósito em seu coração e assim terá certo que está na direção correta.

No coração estão todas as respostas que precisam, sem exceção, tudo se encontra lá.

E por essa razão todos os Mestres de várias correntes vêm até vocês pedirem que se  concentrem e invistam em meditações a fim de que ouçam seu próprio coração, que deixem de se mirar no externo, para só então, focarem em seus corações e ouvirem a si próprios.

E você está preparado?

Vocês estão habituados a se ouvirem?

Vocês estão dispostos a deixarem serem conduzidos pelo coração?

Um Xamã tem a resposta, caso não a tenha, inicie agora mesmo o caminho do guerreiro, o caminho das 4 direções, e encontre o seu caminho.

Enquanto não acertarem esse movimento, estará a dar voltas em círculo, quando na realidade, o adequado é que se disponha em linha regulares e ascendentes, para que prossigam e desenvolvam o que seus corações estão a pedir.

Meu coração está cheio de alegria, por que hoje encontramos inúmeras almas dispostas a reencontrarem o caminho que deixaram em algum momento de sua caminhada de ouvir, o caminho do seu coração...

Sintam o que ele pede, respeitem, ouçam e sigam a própria voz que vem lá do fundo e suavemente vai lhes dizendo o que fazer....

Acreditem na própria força que habita em seu interior e que os conduz com sabedoria e amor!

Nós, em nossa tribo, os Xavantes, parcialmente extinta na região da América, tínhamos nossos costumes, sabíamos sempre o que tínhamos o que fazer, raramente consultava o Xamã da Tribo, mas quando isso acontecia e geralmente a prescrição era similar para todos...

Pedia-nos que saíssemos da Tribo e ficássemos caminhando pela floresta, por caminhos desconhecidos até encontrarmos o que sempre estava dentro de nós, mas que precisávamos sair, para finalmente olharmos para dentro de nós!

E tínhamos sucesso quando permitíamos que nossos corações conduzissem essa caminhada de luz e amor!

O retorno sempre era acompanhado de percepções e compreensões que não obtínhamos quando estávamos na Tribo, pois na ocasião anterior valorizamos mais o externo do que o interno.

A alma silencia quando damos mais importância ao exterior, mas isso é passível de controle, bastando que despertemos nosso Xamã interior, nosso Guia, que está todo tempo a nossa disposição, mas a delegamos a alguém, o Poder que é só nosso.

O Poder é nosso e, com efeito, sempre está conosco, nunca se esqueçam disto!

Gaia precisa que usemos nosso Poder em nosso favor, por que estaremos certamente alinhados à ela, e juntos batemos um único Coração, o Coração da Terra que pulsa pela vida em todas as suas formas!

Que o Coração bata na sintonia do Poder do Amor de Gaia e da Vida!
Eu sou o Xamã Xavante, Guardião dos Peles Vermelhas!

Por: Elisangelis
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá, Semeador de Estrelas!

    Frase magnifica: "A unicidade que ressoa com o ritmo cardíaco é o sinal de que precisam para saber se estão no caminho certo."

    Dispomos de todas as ferramentas, resta-nos o Amor incondicional que fará luz em nosso caminho. O Grande "Xamã" Jesus nos deu esta assertiva ao afirmar "Eu Sou" o Caminho, a Verdade e a Vida.

    Paz, Luz e Amor aos corações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Perguntou se eu tinha mais alguma coisa sobre Xamã, acho que não tenho.

      Não lembrava desta linda mensagem canalizada pela querida amiga Elisangelis que a muitos anos não a vejo.

      Excluir
    2. Semeador de Estrelas, será o "acaso"? (rs)

      Milton Nascimento compôs e musicou juntamente com Fernando Brant a "Canção da América" que diz em suas estrofes:

      "Amigo(a) é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...", assim o fez.

      E diz mais... "Qualquer dia, amigo(a) eu volto... a te encontrar..."

      É o ritmo cardíaco ressoando a Irmã Amizade!!

      A família cósmica indo e vindo, mas sempre presente em nossos corações.

      Paz, Luz e Amor aos corações!!!

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...