O AMensagem do Xamã Xavante
Guardião dos Peles Vermelhas!
04.03.2011
Saudações Irmãos da Terra!
Eu sou o Xamã Xavante
A relação que vocês costumam visualizar com a Terra e com Gaia, geralmente está longe do que realmente vocês deveriam fazer, mas, ainda há uma chance de mudar o fim dessa história.
Retornar à Gaia com respeito e devoção, pois da mesma forma que honram e reverenciam o Criador de tudo que É, também deverão fazê-lo com Gaia e o Grande Espírito que tudo provê para que possam desenvolver vossas existências.
A excelência de tudo está em quanto sentimento você coloca no que faz, e quanto do seu coração participa do que está a fazer, pois se não ressoar com ele, não perca vosso tempo, pois estarão jogando seu precioso esforço em vão.
A linguagem do coração é o que os aproxima dessa energia amorosa, a própria reconexão com Gaia.
Embora possam pensar que conectar presuma uma idéia primeira de desligamento ou de separação, sabem que tudo isso é pura ilusão, e por que ainda insistem em separar, quando na realidade vocês estão sempre unidos a tudo que É, pois são tudo que SÃO!
A unicidade que ressoa com o ritmo cardíaco é o sinal de que precisam para saber se estão no caminho certo.
O caminho do guerreiro é o caminho do coração, pois encontra o equilíbrio nas 4 direções e poderão oferecer a ele, com firmeza, pois autenticidade e sabedoria focará seu propósito em seu coração e assim terá certo que está na direção correta.
No coração estão todas as respostas que precisam, sem exceção, tudo se encontra lá.
E por essa razão todos os Mestres de várias correntes vêm até vocês pedirem que se concentrem e invistam em meditações a fim de que ouçam seu próprio coração, que deixem de se mirar no externo, para só então, focarem em seus corações e ouvirem a si próprios.
E você está preparado?
Vocês estão habituados a se ouvirem?
Vocês estão dispostos a deixarem serem conduzidos pelo coração?
Um Xamã tem a resposta, caso não a tenha, inicie agora mesmo o caminho do guerreiro, o caminho das 4 direções, e encontre o seu caminho.
Enquanto não acertarem esse movimento, estará a dar voltas em círculo, quando na realidade, o adequado é que se disponha em linha regulares e ascendentes, para que prossigam e desenvolvam o que seus corações estão a pedir.
Meu coração está cheio de alegria, por que hoje encontramos inúmeras almas dispostas a reencontrarem o caminho que deixaram em algum momento de sua caminhada de ouvir, o caminho do seu coração...
Sintam o que ele pede, respeitem, ouçam e sigam a própria voz que vem lá do fundo e suavemente vai lhes dizendo o que fazer....
Acreditem na própria força que habita em seu interior e que os conduz com sabedoria e amor!
Nós, em nossa tribo, os Xavantes, parcialmente extinta na região da América, tínhamos nossos costumes, sabíamos sempre o que tínhamos o que fazer, raramente consultava o Xamã da Tribo, mas quando isso acontecia e geralmente a prescrição era similar para todos...
Pedia-nos que saíssemos da Tribo e ficássemos caminhando pela floresta, por caminhos desconhecidos até encontrarmos o que sempre estava dentro de nós, mas que precisávamos sair, para finalmente olharmos para dentro de nós!
E tínhamos sucesso quando permitíamos que nossos corações conduzissem essa caminhada de luz e amor!
O retorno sempre era acompanhado de percepções e compreensões que não obtínhamos quando estávamos na Tribo, pois na ocasião anterior valorizamos mais o externo do que o interno.
A alma silencia quando damos mais importância ao exterior, mas isso é passível de controle, bastando que despertemos nosso Xamã interior, nosso Guia, que está todo tempo a nossa disposição, mas a delegamos a alguém, o Poder que é só nosso.
O Poder é nosso e, com efeito, sempre está conosco, nunca se esqueçam disto!
Gaia precisa que usemos nosso Poder em nosso favor, por que estaremos certamente alinhados à ela, e juntos batemos um único Coração, o Coração da Terra que pulsa pela vida em todas as suas formas!
Que o Coração bata na sintonia do Poder do Amor de Gaia e da Vida!
Eu sou o Xamã Xavante, Guardião dos Peles Vermelhas!
Olá, Semeador de Estrelas!
ResponderExcluirFrase magnifica: "A unicidade que ressoa com o ritmo cardíaco é o sinal de que precisam para saber se estão no caminho certo."
Dispomos de todas as ferramentas, resta-nos o Amor incondicional que fará luz em nosso caminho. O Grande "Xamã" Jesus nos deu esta assertiva ao afirmar "Eu Sou" o Caminho, a Verdade e a Vida.
Paz, Luz e Amor aos corações!!
Vc Perguntou se eu tinha mais alguma coisa sobre Xamã, acho que não tenho.
ExcluirNão lembrava desta linda mensagem canalizada pela querida amiga Elisangelis que a muitos anos não a vejo.
Semeador de Estrelas, será o "acaso"? (rs)
ExcluirMilton Nascimento compôs e musicou juntamente com Fernando Brant a "Canção da América" que diz em suas estrofes:
"Amigo(a) é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...", assim o fez.
E diz mais... "Qualquer dia, amigo(a) eu volto... a te encontrar..."
É o ritmo cardíaco ressoando a Irmã Amizade!!
A família cósmica indo e vindo, mas sempre presente em nossos corações.
Paz, Luz e Amor aos corações!!!