14/03/2011

A LUZ SEMPRE VENCE! - CRISTO MIGUEL

A LUZ SEMPRE VENCE!
 
Mensagem de Cristo Miguel
Canalização de Elisangelis
Em 13.03.2011


Saudações Amados Filhos!

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon

A competição está chegando ao fim, vocês devem definitivamente assumir vossas posições, todas as chances foram dadas e mesmo assim nada foi alterado, do que
deve ser feito.

Meus filhos, o trabalho da luz é muito mais do que possam ver seus olhos materiais, e quem está devidamente entregue ao trabalho, sabe e sente que a luz do amor é a bússola que os guia.

Não adianta fazer-se de bonzinho quando o coração está fétido como ave de rapina que consome os restos mortais de outro irmão animal.

Assim, digo-lhes, espadas em punho por que as chances de reabilitação foram dadas, mas nada do que dissemos foi ouvido.

Tenham em mente que a Vontade do Pai prevalece sobre as pequenas vontades dos homens, e isto, implica em colocá-los, quando necessário, em seus devidos lugares.

Não castigamos, não punimos, apenas ensinamos e, por vezes, vocês pedem por lições dolorosas, quando na realidade o caminho do amor foi vastamente ofertado para que não trilhassem essa estrada.

Meus filhos queridos, mantenham-se firmes, as mentiras e falsidades sobre quem vocês verdadeiramente são já foram devidamente postas em terra, e agora, os que hastearam as bandeiras escuras, recolhem-se em seus quartéis.

A luz sempre vence!

A luz sempre, sempre vencerá!

A luz sempre ilumina a escuridão.

A luz prevalece sobre tudo que há!

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon


Elisangelis
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...