04/03/2011

A Morte do Cisne


Posto aqui este vídeo, da para dizer em um primeiro momento que nada tem a ver com o seguimento do Blog, com mensagens espirituais e canalizações que elevam nossa consciência a um despertar e nos liberta da ilusão. Mas esse vídeo diz muito, na verdade não existem palavras que definam o que ai é expressado, pois é uma prova viva de tudo que temos sido informado pelos Irmãos Maiores, que nos dizem que temos de acreditar em nosso potencial interior, Ser o que quisermos ser, e acreditar que tudo podemos, não procurar no exterior o que em nós esta. Nosso atual mundo, nossa educação, na qual sempre dependemos de alguém para ser alguém, pois se assim não for, se não tivermos uma formação acadêmica ou centenas de horas de cursos com especialistas,(que até de ascensão tem), nossas qualidades natas, inerentes a Nós mesmo muitas vezes não são aceitas, nem oportunidade nos é dado, para mostra-la. E esse é o sistema criado, só vale a medalha, não importa os meios com o qual ela foi ganha, isso é ego, isso é pequeno, isso não é de um Ser elevado, mas de uma mente insegura que não acredita em Si, em Seu potencial Interior e também não vê o quanto é cega e a outros tenta impor essa falta de visão do Divino. Esse vídeo nos diz o que palavra alguma consegue, mas o podemos PERCEBER E SENTIR. - Luiz MB - S.E. -




Enviado por:Jaime Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...