16/03/2011

"A Grande Mudança Divina".

A Nova Edição

Por Maquiventa Melquisedeque
 através de Hazel
13 de Março de 2011

EU SOU Maquiventa Melquisedeque e esta é uma das minhas raras apresentações, pois Eu raramente apareço desta forma direta para prenunciar mensagens. 
 Continua clik aqui

No entanto, um novo despertar está nascendo nesta criança que carrega o gene Melquisedeque. 

Ela me sente esta manhã como uma vibração sutil em torno de seu corpo áurico. Ela está sendo preparada agora para pegar a tocha de Melquisedeque para cumprir inteiramente as tarefas de Nosso contrato neste fluxo físico. 
Ela aspira à grandeza da qual descende e trará à luz os ensinamentos dos antigos, de que o conhecimento da Luz interior de cada um através do eu consciente de Deus, deve aumentar. 
A aproximação deverá ser direta por meio do ensinamento da comunhão interior com a força que cada um tem, através da dinâmica da presença de Deus nascida no interior de cada mente.

A Luz flui para o interior e é armazenada em uma represa ou reservatório espiritual, para ser utilizada por aqueles que consigam alcançá-la, a fim de que possam iniciar a purificação dessa Luz por todo o seu ser para que seja usada na busca de seu alinhamento com a Vontade Divina .

A Luz de que falo é a Luz de Cristo agrupada dentro de cada um em seu estado mais puro, pronta para fluir.

É o desejo de cada um dentro de si, descobrir sua Divindade, que irá criar uma vibração e o movimento desta Luz e sairá da inércia para o movimento, estando o movimento dessa Luz em condições de desabrochar. 

O fluxo suave, com o tempo se tornará um rio perene que finalmente transporá as limitações para adentrar na vastidão do oceano de iluminação, que aquele que assim escolhe se torna totalmente tomado e cercado por esse fluxo de constante energia Divina.

A polarização no interior, através da percepção, é detida e há um fluxo monístico através do sentimento e do saber, que criará uma mistura dinâmica entre o físico e o espiritual, até o físico se tornar abandonado pela emancipação do ser espiritual, e tudo o que resta é um sentimento de mais pura energia que é intangível. 

Por que Eu digo estas coisas para vocês neste momento, vocês talvez indaguem?
A revelação da Luz está prestes a ser conhecida em seu mais elevado imo, à medida que vocês adentrem em um período diasporádico onde as energias inerentes à escuridão serão polarizadas das energias da Luz.

  Muitos serão atraídos em direção à sua Luz interior, pois a iminente Onda catapulta o Homem para as dores do amor de Deus e da compreensão. 

O calendário está quase em seu final e os dias tal como vocês os conhecem são riscados enquanto vocês se preparam para a Onda de proporções cataclísmicas do universo do não tempo.

A geografia como alguns de vocês sabem não terá nenhuma importância, pois vocês estão banhados totalmente pelo Amor e encantamento cósmicos. 

 O prisma cósmico refletirá todo o universo pois a face de Deus irradia em toda a criação, quebrando assim, as barreiras da separação auto-imposta para se fundir com SUA criação. 

Muitos neste momento, perceberão suas bases espirituais como um resplandecente e novo amanhecer em redescobrimento e verão os tons da escuridão retrocederem. 

Este é o dia em que o espírito do Homem tem estado aguardando, apesar da incapacidade, a nível da mente humana, de compreender ou mesmo acreditar.

Este será o momento da união de todos os amados e para aqueles que estão conscientes, experienciarão novos horizontes de unidade à medida que a comunhão com a Divindade atinge o âmago de seu ser

A Unidade deve ser compreendida através da sensação provocada pela Onda, mas só uns poucos experienciarão verdadeiramente na máxima extensão.

No entanto, todos serão afetados de acordo com o grau de seu despertar e compreensão. 

Isto é o que NÓS chamamos de "A Grande Mudança Divina".

A Onda que agora está sobre vocês deve ser entendida como algo dando à luz a uma NOVA EDIÇÃO. 

O Antigo Livro da existência terrestre perdeu sua validade através da expiração do tempo e da Ordenação Divina. 

O que vai ser introduzido é uma nova versão que irá dissipar as falsidades do velho e introduzir a realidade da verdade. 

A capa desta Nova Edição será a energia do UM. 

O Novo Livro já foi publicado e está indo a caminho de vocês agora. É grátis e está quase pronto para o experienciar. Preparem-se para participar.

Deixo-vos com esta Verdade: A Sabedoria é a transformação da semente da consciência de Deus na flor do Conhecimento e da Existência de Deus.

EU SOU Maquiventa Melquisedeque e anuncio que a Glória de Deus em breve estará entre vocês.


 Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: The New Editiont
http://abundanthope.net/pages/hazel/The-New-Edition.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...