18/07/2019

Nada Impedirá a Transição de Acontecer!

"Tudo o que Eu e outros escrevemos, 
incluindo a passagem terrestre, foi 
marcado porprofecias".

"Muitas das profecias que escrevi 
realizar-se-ão, outras não".

Mensagem dos
Seres de Luz.

Através:
Monique Mathieu

Monique: Vejo um Ser grande, com forma humana, que sorri com uma bondade imensa no olhar, mas também com uma sabedoria impregnada de uma certa severidade.
Ele diz-me:

Sou o Apóstolo João. 

Se ainda venho hoje junto de vocês é porque os tempos chegaram, tempos muitos importantes para a humanidade e para o planeta Terra.

Quando vivi na Terra, tive acesso ao conhecimento de muitas coisas graças ao nosso bem-amado Jesus, esse Ser extraordinário que Amamos Infinitamente e com quem me relaciono muitas vezes nas naves.

Numa outra época, encarnei de novo (chamo-me agora São Francisco de Assis) com a finalidade de ajudar de outra forma as minhas irmãs e os meus irmãos humanos.

Não vim para vos dizer quem fui e quem não fui... vim dizer-vos, e sabem-no, que vivem um período extraordinário, um período de grandes transformações interiores e exteriores em que haverá muitíssimos despertares de consciência, um período em que tudo poderá ser diferente, mesmo em relação ao que eu mesmo pude ver no que diz respeito ao vosso período atual, se suficientes humanos abrirem a sua consciência.

Também vos quero agradecer pelo que fazem por vocês e pelos outros, mesmo que por vezes não tenham a impressão de estarem a trabalhar. 

No entanto trabalham realmente!

 Também vos quero dizer quanto Amor e Admiração tenho por todos os Trabalhadores da Luz, por todos aqueles que caminham nesta via Real, a da Verdadeira Espiritualidade.

Tenho muito Amor e compaixão por vocês, pois estar encarnado atualmente na Terra é verdadeiramente muito pesado e muito difícil.

 Já na minha época, havia momentos muitos difíceis para os humanos então encarnados na Terra. 

Atualmente, muitos eventos acrescentam-se ao que os humanos têm de viver a nível das suas próprias experiências.

As energias que vos penetram permanentemente são mais que vibrações; elas estão ligadas à lei da ressonância.

 A telepatia ao desenvolver-se em vocês, faz-vos sentir mais (inconscientemente por vezes) as energias, os pensamentos e o sofrimento que afetam uma parte do vosso mundo.

 Eventos totalmente negativos passam por vocês e perturbam-vos por causa da lei da ressonância.

O termo “totalmente negativo” não é o melhor, pois o que acontece é muito mais forte.

 Vou usar a palavra “diabólico” mesmo que não seja exatamente adequada.

 Alguns seres que pertencem verdadeiramente aos planos infernais – seres de uma imensa escuridão - escolheram também eles vir nesta época à Terra para impedirem a transição.

Vocês todos encarnaram para acelerarem, para ativarem o processo de transição.

 Seres vindos dos mundos infernais (seres que não pertencem ao vosso mundo) encarnaram para travarem a transição, para travarem a grande passagem.

Imaginem ao que vocês são submetidos: um pensamento (quer se trate de um pensamento de Amor ou um pensamento inferior) que voa, vai tocar um, depois outro; pode mesmo transformar um ou outro se for suficientemente poderoso; também pode ter um impacto importante na vida de cada um.

Claro, no que vos diz respeito, esses pensamentos verdadeiramente baixos, que agitam, que agem sobre os seres que servem a escuridão, não vos atingirá diretamente porque a partir do momento em que assumiram o compromisso de servir a Luz e o Amor, todos têm uma proteção mais ou menos importante conforme o que são, conforme o vosso compromisso, conforme a vossa esperança e a vossa confiança.

Apesar de tudo, não são realmente atingidos por essas terríveis forças interiores. 

No entanto podem, por compaixão, por Amor, ser atingidos pelas vibrações daqueles que se revoltam, que morem à fome, que sofrem no seu corpo ou no seu coração. 

Esses sofrimentos podem penetrar-vos momentaneamente se lhes derem asilo.

A vibração do pensamento não é qualquer coisa de inexistente! 

Um pensamento é uma vida, é qualquer coisa que vive, mas não têm consciência disso. 

A partir do momento em que tiverem realmente consciência dos vossos próprios pensamentos, serão muito vigilantes quanto aos vossos pensamentos.

Quando emitem um pensamento, é como se dessem vida a uma criança muito subtil, praticamente inexistente; criam, dão vida a qualquer coisa. 

A criança que é o vosso pensamento vai associar-se a pensamentos semelhantes para formar egrégoras de Luz, por vezes egrégoras muito mais sombrias conforme o que vocês são, os vossos estados emocionais e os vossos estados de sofrimento. 

Essa egrégora pode atingir-vos como um bumerangue.

Vocês são todos muito corajosos!

 Se por vezes têm a impressão de não avançar ou de baixar os braços, isso não significa que não se comprometeram ou que abandonam, é o vosso sofrimento e o vosso cansaço, por vezes momentâneo, que vos impede um pouco de avançar.

 Eles têm como origem o que acabo de vos dizer.

Se pudessem ver a cor de todas as vibrações que vos atravessam, que vos penetram, que se instalam em vocês e que repartem!

Vocês têm a impressão de Ser um Corpo Humano sem particularidades.

 E no entanto, centenas de vibrações penetram o vosso corpo, atravessam-no (quando é algo de muito forte) e muitas vezes não ficam, felizmente.

Vocês têm coragem, devem admiti-lo.

 Por vezes vivem coisas das quais não são responsáveis; são submetidos ao que recebem e não têm a força para darem alguns passos para se afastarem ou para travarem energias que não vos pertencem, mas que estão aí.

Paralelamente, vibrações verdadeiramente extraordinárias atravessam-vos, mas não realizam até que ponto elas são extraordinárias; as diferentes luzes que vos penetram têm potências diversas.

A Luz Azul-Violeta está presente atualmente.

 Devem compreender que, a Luz Azul vos penetra e vos atravessa, ela permite-vos eliminar por vós mesmos as partes sombrias que, infelizmente, alimentam demasiadas vezes, e que se alinham a nível da vossa frequência vibratória.

Cada um de vocês tem como missão alinhar a sua frequência vibratória, com a nova frequência vibratória da Terra que muda permanentemente.

 Também vocês mudam e devem tentar alinhar-se permanentemente com essa frequência que evoluirá até o fim da transição.

Como se alinhar, como ficar em harmonia com essa frequência vibratória?

 Pelo domínio dos vossos pensamentos, das vossas palavras, dos vossos julgamentos, por muito leves que sejam, e sobretudo com o Amor que terão por vós mesmos, pelo vosso corpo que vos pede muito Amor, pela confiança total no que são, em quem são e no que se tornarão, pela erradicação máxima dos vossos medos, etc.

Sabem tudo isso, mas sabê-lo e aplicá-lo é por vezes difícil para os humanos. 

Não podem fazer tudo de uma vez!

 Basta escolherem o que vão fazer cada dia.

Por exemplo hoje amem o vosso corpo, mesmo que vos faça sofrer; amem-no, escutem-no e falem-lhe. 

Amanhã, talvez escolham a confiança.

 Começam o vosso dia dizendo; hoje, tenho confiança no que sou, no Universo, nos meus guias, confiança no que me pode acontecer de melhor, etc. 

Programem para cada dia o trabalho que vão efetuar.

Volto às profecias que fiz. 

O período em que vivi era um período bastante calmo; o período que vivem vê imensas turbulências terrestres e não terrestres, vibratórias e humanas.

 Também é um período extraordinário em que a alma humana vai finalmente descobrir a finalidade da sua encarnação na Terra.

Tudo o que Eu e outros escrevemos, incluindo a passagem terrestre, foi marcado por profecias. 

Muitas das profecias que escrevi realizar-se-ão, outras não. 

Igualmente, o que diz este pequeno canal quando lhe damos a palavra só se realizará em função do trabalho que vocês cumprirem sobre vocês e a vossa irradiação.

Abro um pequeno parêntese.

 Quando conheci o nosso irmão maior Jesus o bem-amado, fui ensinado por ele como muitos outros dos meus irmãos e irmãs.

 Ensinou-nos o que estava além da consciência humana; ensinou-nos a irmos ver nos anais akashicos; ensinou-nos a nos projetarmos em consciência para o futuro (o que fiz para as minhas profecias); finalmente, ensinou-nos o que éramos, nós os seus apóstolos, nós os seres humanos encarnados nessa época junto dele.

 Ensinou-nos que não éramos simplesmente humanos, que cada um de nós vive na Terra com uma missão particular, e além de seres humanos éramos também outra coisa!

Claro, quis ensinar a outros o que eles eram além do humano, ensinar-lhes as suas capacidades, os poderes do seu espírito, ensinar-lhes que os humanos podiam fazer o que ele mesmo fazia, etc. 

Mas se a consciência não está desperta, é uma linguagem de surdos, é uma linguagem que não pode ser ouvida, compreendida ou vivida.

Na época atual, têm a possibilidade de ir muito mais longe em vós mesmos.

 Receberão ajuda não só dos vossos guias, mas de todos nós, incluindo eu, assim como todos os seres que trabalham para a vinda do Novo Mundo ao Planeta Terra. 

Ajudamo-vos, o que vos permite ir muito mais longe.

Como ir muito mais longe, como ultrapassar-se, quando os medos estão permanentemente destilados e são governados – isso foi o caso em todos os períodos, estejam conscientes disso – por seres que se servem antes de servir o povo, antes de conhecê-lo e amá-lo?

Não devem contar nem com as vossas religiões nem com os vossos políticos! 

Devem contar com o Amor que está em vocês! 

Devem contar com o que sentem, com o que conhecem e devem trabalhar, com o ensinamento que vos foi dado há muito tempo. 

Só podem contar com tudo isso, é a vossa força!

Devem abstrair-se um pouco de tudo o que é dito no vosso mundo pelos medias, porque eles dão-vos informações reais e também muitas contra-informações que orientam os humanos na direção errada.

Têm em vocês tesouros! 

Têm em vocês o Conhecimento!

 Têm em vocês a Sabedoria!

 No entanto não se podem aperceber deles enquanto se focalizarem demasiado sobre o vosso lado humano. 

De facto, não é fácil evitarem focalizar-se sobre o vosso lado humano se o vosso corpo vos faz sofrer, quando têm problemas afetivos, relacionais ou profissionais.

 Porém têm apenas um passinho a dar para evitarem focalizar-se sobre tudo isso. 

Podem fazê-lo; estão prontos!

Se eu quisesse fazer mais uma profecia hoje, diria que o vosso mundo vai em direção a grandes abalos, que o mundo vai para mais sofrimentos para aqueles que não despertaram ou que recusam despertar. 

Quero dizer-vos que os humanos “de cima” ficarão em baixo, que aqueles “em baixo” subirão os degraus e ficarão muito mais acima do que estão atualmente.

O mundo de baixo vive muitas aberturas de consciência e de coração graças ao sofrimento. 

Compreenderam-me bem: o mundo de baixo, é o povo, o mundo de cima é composto por governantes, por lobbies, e todos aqueles que manipulam.

O mundo de cima sofrerá muito mais que vocês quando chegarem os tempos e os humanos do mundo de cima não terão mais nada! 

Aqueles que acreditam ter tudo, não terão mais nada amanhã, e aqueles que creem não ter nada terão tudo amanhã porque não terão as exigências daqueles que, neste momento, têm tudo.

 O que desejam simplesmente é serem felizes, terem alimento suficiente, poderem viver na harmonia, na fraternidade e no Amor; esses terão tudo!

É por isso que é preciso que tenham um pouco de paciência; é por isso que, de semana em semana, de mês em mês, embora não se deem conta disso, seres maravilhosos vêm para vos ajudar, vos ensinar e, sobretudo, vêm para vos oferecer o seu Amor e as suas vibrações muito fortes; faço parte desses.

Aquando dos eventos, muitos humanos não terão mais alimento. 

Será muito difícil em certos países, sobretudo onde os homens não compreenderam que a sobrepopulação é uma desvantagem. 

Em tudo, é preciso peso e medida!

Chegará um momento - não o mencionarei hoje – em que serão obrigados a arranjar mantimentos, e sabê-lo-ão.

 Sabê-lo-ão com tudo o que acontecerá no exterior. 

Claro, podem começar devagarinho a fazê-lo. 

Assim que as coisas piorarem, estejam vigilantes.

Os grandes eventos não durarão anos, não durarão muito tempo. 

A transição está próxima e o mundo não pode continuar durante vinte anos a viver na vibração atual, com tal degeneração das consciências e nas manipulações extremas exercidas por certos humanos.

Quando vivi na terra, muitos seres despertaram igualmente, tiveram fé, mesmo até a morrerem pela sua religião, pela ideia que tinham do que é Deus. 

Não vos pediremos para morrerem por uma religião, por uma filosofia ou uma política seja ela qual for. 

Pedir-vos-emos para viverem!

 Morrer não serve de nada! 

Devem viver transformando-vos, tendo consciência do que podem trazer aos outros pelo vosso estado vibratório, pelo que irradiam.

Sem dúvida a palavra pode ser ouvida e compreendida, mas a vibração está muito além da palavra; o Amor que emana de vocês situa-se também ele muito além da palavra.

É preciso que saibam que nada impedirá a transição de acontecer, seja amanhã ou depois de amanhã, dentro de seis meses ou dois anos, pouco importa! 

O tempo não tem nenhum valor para o que Sou e para muitos seres luminosos Encarnados Atualmente que têm uma consciência totalmente diferente da vossa.

O tempo é a ilusão da terceira dimensão.

 Tudo pode ir muito, muito depressa!

 Como já vos foi dito, basta que uma maior parte da humanidade se abra à nova consciência para que tudo aconteça verdadeiramente muito depressa.

Os vossos próximos que não aceitam, que não compreendem ou que se interrogam sobre as grandes perturbações do vosso mundo, pedir-vos-ão conselhos e desejarão só uma coisa: serem instruídos, tranquilizados claro, e estar na esperança desse novo mundo.

Todos vocês têm uma grande missão: a de ser, a de amar, a de se amar, a de ajudar pela vossa irradiação, pelo Amor que emana de vocês ou pela vossa palavra.

Muito humanos vivem um grande stress! 

O stress tem muitas vezes como origem os medos, as incompreensões, a preocupação que cada um pode ter.

 Como erradicar o stress? 

Simplesmente com a confiança e a fé!

Por vezes têm tendência a perder a confiança enquanto é justamente o que vos permitirá fazer frente aos eventos mais ou menos difíceis que chegam! 

Devem ter confiança!

Também vou falar-vos das dores que sentem no vosso corpo.

Ainda não compreenderam que o corpo vos fala permanentemente, que se quer libertar, não necessariamente do consumo de alimentos ou medicamentos tóxicos, mas de todos os vossos pensamentos inferiores que, uma vez emitidos, veem automaticamente reforçar a parte sombra que ficará em vocês enquanto estiverem na terceira dimensão, mas que irão cada vez mais erradicar graças ao Amor e à imensa Luz que crescerão em vocês.

É preciso que compreendam o vosso corpo, que lhe falem, que não se revoltem com o sofrimento que por vezes ele gera!

 Não se esqueçam que o corpo é dotado de inteligência, que vos fala, que a vossa alma fala com o vosso corpo para que ele vos abane às vezes, para vos permitir despertar mais e talvez mais depressa.

Depois de uma grande operação, enquanto o vosso corpo não vos dá descanso, dirão: o que compreender?

 O que fazer?

Responder-vos-ei: se enviarem Amor suficiente ao vosso corpo, se tiverem pensamentos positivos suficientes e se conseguirem compreender o enorme poder do vosso pensamento, poderão, conjuntamente com a consciência do vosso corpo, curar totalmente tudo, seja o que for!

Podem regenerar as vossas células, regenerar as vossas carnes que vos podem causar sofrimento. 

Podem regenerar tudo! 

Porém muitas vezes pensam mal, formulam mal os vossos desejos, falam erradamente com o vosso corpo.

 Esse “mal” corresponde ao lado inferior.

Dizer: “não tenho mais dor” é completamente errado.

 Falam permanentemente de forma negativa mesmo sem se darem conta disso. 

É por isso que vos digo: vigiem a vossa forma de falar, vigiem os vossos pensamentos, falem sempre ao vosso corpo com Amor, dizendo-lhe simplesmente:

Compreendo a mensagem que o sofrimento me dá e vou ajudar-te com o Amor e a Luz que te ofereço.
 E tu, meu corpo, farás igual com a consciência que emana de ti. Poderemos fazer um bom trabalho!”

Neste momento, muitos humanos sofrem no seu corpo, têm doenças muito difíceis porque um reajustamento acontece permanentemente para que estejam o mais possível em sintonia com a vibração que os leva para uma dimensão superior da consciência, neste caso a quinta dimensão.

Se o vosso corpo não proceder constantemente a esses reajustamentos, há então sofrimento.

Deveriam dizer permanentemente: “está tudo perfeito no meu corpo; amo o meu corpo, cuido dele e envio-lhe permanentemente o Amor que ele precisa.

Cuidar do vosso corpo humanamente, é não lhe dar drogas ou álcool de forma desmedida.

 Cuidar do seu corpo espiritualmente, é oferecer-lhe a vibração Amor, compreendê-lo, falar-lhe, dizer-lhe que é belo, acariciá-lo... é preciso que o façam! 

Mesmo que o vosso corpo vos faça sofrer, devem continuar a amá-lo. 

Então pouco a pouco, acontecerá uma fusão, uma profunda conexão entre o físico, o espiritual, o psíquico e o Amor. 

Será como um derretimento de tudo isso que vos regenerará e que vos tornará seres diferentes.

Enquanto houver revolta, incompreensão, ressentimento (porquê eu, não mereço), não ajudam o vosso corpo e não se ajudam, claro. 

É preciso que haja aceitação da vossa parte.

 Não vos peço necessariamente que estejam na compreensão, mas estejam na aceitação e no Amor.

 Então tudo acontecerá de forma diferente.»

João diz-me:

«Estou orgulhoso de vocês! 

Eu que estou no tempo e no espaço, eu que estou apenas em projeção, estou orgulhoso de vocês porque avançam pelas vossas perguntas e pelas respostas que vos dou. 

É só assim que avançarão e não no adormecimento de palavras que posso vos dar.

O que vos une – e será preciso que perdure e cresça - é a fraternidade entre vocês, o respeito e o Amor Incondicional.

Isso faz parte das leis espirituais; isso faz parte da Sabedoria; isso faz parte da vossa grande transformação.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.co

Sites: https://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Um comentário:

  1. Irmão Semeador de Estrelas, Ave Cristo!

    As palavras do Poverello da Umbria nos conforta e nos faz seguir avante, além de recordar os ensinamentos de Jesus "Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei"(Mateus 11:28-30)

    Seja! Paz, Luz e Amor aos Corações!!!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...