24/03/2012

A CALMA ANTES DA TORMENTA


A calma antes da tormenta
Pois haverá muitos que serão pegos por ela e ela se grassará ao redor deles e pelo sistema nervoso deles
SANANDA/AQUELE QUE SERVE

Canalizado por:
James 
McConnell 
22 março 2012

Sou Sananda e eu lhes perguntaria:

Queridos, vocês sentem essa... vocês sentem ou percebem essa sensação de calmaria por todo seu corpo?
Vocês sentem essa sensação de que alguma coisa está para acontecer, mas vocês não sabem bem o quê?
Meus queridos, essa é a calma antes da tormenta, pois esta tormenta está para grassar por toda parte e todos aqueles que estão preparados farão parte do "acalmar" a tormenta.


Pois haverá muitos que serão pegos por ela e ela se grassará ao redor deles e pelo sistema nervoso deles.
Por seus corpos, eles a sentirão, terão conhecimento dela e será muito perturbador para muitos.
Mas para aqueles de vocês que estão prontos para trabalhar conosco, aqueles de vocês que estão preparados, vocês serão aqueles que estarão liderando o movimento, aqueles que estarão ajudando os outros a passar pela tormenta, a saber o que está acontecendo enquanto está acontecendo e a sentir essa calma dentro deles.
É para isso que vocês têm se preparado e têm esperado, é o que vieram fazer aqui.
Vocês, cada um de vocês, estão se preparando para fazer aquelas coisas que vocês sabem fazer e, como se diz, a coragem aparece no momento em que é necessária e, com toda certeza, a coragem de meus irmãos e irmãs será necessária de muitas formas.
Mas vocês terão dentro de si este conhecimento enquanto a tormenta estiver grassando ao seu redor: o que está acontecendo e por quê.


Vocês estarão preparados para isto, sabendo e entendendo enquanto essas mudanças continuam e para o próprio planeta, vocês saberão que é para a luz à frente que vocês estão se dirigindo e não para as trevas, como alguns dirão.
Vocês verão a luz, enquanto eles somente reconhecerão a obscuridade, pois eles cresceram acostumados a ela.

Isto vocês conseguirão mostrar a eles: o vislumbre da luz e, por causa de cada um de vocês, dessa chama que arde brilhantemente no interior, vocês conseguirão abrir a mortalha que os cerca e ajudá-los a atravessar a escuridão.
Pois saibam disto: tudo que agora vocês conhecem em sua vida hoje em breve será invertido.

Muito do que vocês se acostumaram não será mais o caminho.

Muito estará mudando e se desenvolvendo e cada um de vocês estará na frente disso, sabendo exatamente, enquanto essas coisas acontecem, o que vocês precisam fazer.
Muitos de vocês já fizeram isto muitas vezes antes, pois é exatamente como foi muito tempo atrás e hoje, de novo, é similar.
Vocês têm muito pelo que esperar ansiosamente nos tempos imediatamente à frente e vocês estarão estabelecidos e conhecerão seu lugar e propósito, quando esse propósito for necessário.

Então, queridos, acreditem em si mesmos, acreditem naqueles ao seu redor e no conhecimento interior que vocês têm para passar pela tormenta e saibam que, muito rapidamente, vocês estarão se reunindo novamente com aqueles de seus irmãos que estavam perdidos para vocês durante muitas vidas.
Tudo pelo que vocês têm passado, as muitas vidas de luta e aparente escuridão, tudo isso será recompensado e vocês estarão comemorando e esses irmãos estarão comemorando com vocês também.


Que minha paz e meu amor estejam com todos vocês enquanto vocês continuam na força e no conhecimento de tudo que está para acontecer.

Sananda.






Post. e Formatação


Tradução: SINTESE para os Blogs:
 De Coração a Coração e Sintese

Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...