11/03/2012

Mensagem de Ísis

LUA CHEIA, EXPLOSÕES SOLARES,
DECISÕES, FALTAM 288 DIAS
Através de:
Petra Margolis 
08 março 2012

Hoje, 08 de março de 2012, com todas as energias entrando, é hora de tomar uma decisão e em acordo mútuo com Ísis, pois ela deu sua opinião neste assunto, ficou decidido que eu não canalizarei mais mensagens dos mestres.
É hora, como Ísis tem me dito também, de me focalizar na minha própria ascensão.
Há semanas estou sentindo isto e cheguei à conclusão de que minha energia agora é necessária para me focar completamente em meu próprio processo.
Ísis também tem me dito que ela considera que é hora de ela e alguns dos outros mestres se afastarem um pouco, pois as energias agora apoiam mais pessoas a receber sua própria informação interior.
Então esta é a minha última mensagem de Ísis e dos mestres.

Petra.

Eu Sou Ísis.

Vocês acabaram de ler a explicação do meu canal e eu adicionarei a minha própria explicação.
É hora de ela se focalizar no que veio fazer aqui, que é a completa ascensão cósmica.
Ela tem sido muito generosa por receber minhas mensagens que ajudaram muitos a crescer no entendimento e movimento interior.
Entretanto, é hora para ela e também para mim de fazer o que eu vim fazer: assisti-la e assistir outros com a conclusão da ascensão cósmica.

Esta é a minha perícia e é hora de assistir aqueles que tomaram a decisão de seguir este caminho e completar o que nós tentamos antes em outras vidas.

O trabalho dela não é somente concluir a ascensão cósmica, pois ele implica em um pouco mais do que irá assistir a Terra em seu processo de ascensão e proteção da Terra enquanto ela finaliza seu processo de ascensão também.
É hora de muitos de nós recuarmos um pouco, pois a Terra está precisando daqueles que podem assisti-la e protegê-la nestes dias finais até a mudança em dezembro deste ano.( Nota: S.E - Ou antes de Dezembro,  de acordo outras informações, esse alinhamento de 21/12/2012, devera ocorrer agora dia 20 de maio de 2012, esta perto e nós aqui para ver, agora ou depois, mas que acontecera, acontecera, todos já estamos esperando)
As energias estão preparadas para todos vocês mudarem para a quinta dimensão.
Todos vocês estão completando a mudança interior para mudar para a quinta dimensão.

Não há mais trabalho para nós nisso, pois o trabalho agora é assistir a Terra em sua ascensão.
É por isso que eu, Ísis, decidi e debati isso com meu canal, pois ela faz suas próprias escolhas, que é hora de ela se focalizar em seu caminho e em sua própria conclusão do caminho que ela veio para cá para percorrer.
Isto foi o que decidimos juntas, pois temos trabalhado juntas em muitas vidas e hoje foi a hora certa de tomar a decisão, visto que ela está totalmente informada e sabe que estes últimos dias não serão fáceis para ela.
Nós estamos juntas aqui para concluir o trabalho que começamos muitas vidas, muitos milhares de anos atrás e é hora para nós duas terminarmos o que começamos tanto tempo atrás.
Não há uma necessidade real para eu lhes dar mais mensagens, pois todos vocês estão preparados para descobrir mais interiormente e há seres suficientes que podem lhes dar a informação que vocês precisam.

Eu ainda estarei aqui para assistir a Terra, porém é tempo de eu mudar para uma nova área de trabalho e esta é a hora de fazer isto. 
A energia da lua cheia combinada com as explosões solares atingindo as pirâmides elevou a frequência na Terra para o nível necessário para que cada um e todos vocês concluam a mudança interior e estejam preparados para mudar para a nova Terra pentadimensional.
Nosso trabalho está feito nesse nível e agora é hora do próximo nível de garantir que nada possa interferir com esta mudança que foi planejada há tanto tempo.
Nós pedimos ao nosso canal para participar disto e ela concordou em se tornar em tempo integral uma guerreira para a luz, pois ainda há muito trabalho a ser feito para concluir a mudança para a Terra e o Universo.
Este é um tempo especial e um tempo de alegria, pois nós finalmente estamos alcançando a conclusão do que viemos fazer aqui: a ascensão da Terra e de todos os humanos nela para um novo nível de consciência, existência e trabalhar pelo tempo em que todos possam sair deste ciclo de encarnação na Terra e voltar para seu próprio SER FONTE.

Este é o começo da Era Dourada 
da Humanidade.

Ísis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...