07/08/2015

Habilidades e Infecção Mental do Ser Humano

 A MENTE HUMANA NO SÉCULO VINTE

Nota: S.Estrelas - Transcrevo um pequeno trecho da 1ª Carta de Cristo, onde ele cita a Mente do ser humano no século Vinte, e alerta para o quanto devemos ser cuidadosos com nossos pensamentos e desejos, nossas criações. O aqui dito, vem ser confirmado pela pesquisa do Cientista americano MARK COMINGS, "Energia do Vazio". 

Cito o início da 1ª Carta e um trecho da pag. 3 e 4.


"Eu, o CRISTO, aproveito esta oportunidade para falar diretamente com VOCÊ. 


Eu vim para retificar as interpretações errôneas de meus ensinamentos quando, conhecido como “JESUS”, estive na Palestina há dois mil anos.

Estas cartas estão sendo enviadas por meio de alguém que, durante os últimos quarenta anos, tem sido espiritualmente sensível e dedicada o suficiente para receber as minhas palavras e agir de acordo com elas.

Estas CARTAS SÃO A VERDADE.

Elas transcendem todas as doutrinas religiosas do mundo.

ESTAS CARTAS VÃO LIBERTAR VOCÊ".

 


(Pag. 3 e 4 do blog(pdf), pag. 28/30 do livro).

No século vinte, as habilidades mentais do ser humano deixaram para trás o seu desenvolvimento espiritual. 

 Os cientistas pensaram que poderiam explicar as origens da criação atribuído-as apenas à casualidade.

Como resultado direto disso, as pessoas abandonaram a moralidade e começaram a dar atenção completamente à própria vontade.

Puseram em marcha uma nova ameaça no mundo, uma vez que começaram a criar uma nova forma de consciência egoica mundial diretamente oposta à NATUREZA do Divino AMOR INCONDICIONAL.

A consciência humana bloqueou o fluxo do Divino.

OBSERVE BEM: a imaginação mórbida de algumas pessoas, que seria limitada localmente há um século, agora se tornou uma  INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA glorificada na literatura, cinema e teatro, espalhando-se pelo mundo todo, criando umaConsciência Humana global similar à delas mesmas, expressando nos excessos sexuais, violência e perversões.

Esta INFECÇÃO MENTAL primeiro se manifesta como formas egocêntricas de viver e na criação de engenhos tecnológicos que têm gerado sérios distúrbios na saúde, mudanças climáticas, diminuição de safras, degradação do meio ambiente, extinção de seres vivos e o massacre de populações inteiras de seres humanos.

 A Infecção Mental se manifesta na personalidade humana como um comportamento desviado e destrutivo, com o consumo de drogas, com excesso abomináveis de crueldade e depravação, operações mafiosas e excessos sexuais.

Deste modo, um círculo vicioso de atividades malignas e de perversão de pensamentos e atos está sendo criado pelos magnatas do entretenimento e da mídia.

 O propósito disto é capturar o interesse pessoal de um público egocêntrico.

Sua tela de TV e o cinema se tornaram a nova BÍBLIA   do comportamento humano.

Tragédias pessoais desconhecidas para a humanidade há cem anos se tornaram abundantes e as pessoas têm medo de andar nas ruas.

Famílias estão presas atrás de muros altos.

Os problemas familiares e sociais se expõem frequentemente em debates públicos – e assim a história da miséria humana se perpetua.

Esta é a BESTA invadindo seus territórios e alimentando um miasma de bestialidade nas mentes inocentes.

 Isso será perpetuado até que o meu Conhecimento Crístico  seja reconhecido, aceito e vivido pela maioria das pessoas na Terra.

Este conhecimento irá mostrar a vocês como voltar ao verdadeiro CAMINHO DA VIDA, a fim de começar a criar o tipo de vida que vocês realmente desejam.

Porque eu sou o AMOR incondicional, eu digo a VERDADE, intuída por muitas mentes espiritualizadas, mas ainda rejeitada por aqueles que são espiritualmente cegos.

Estas palavras não são ditas para ameaçar ou castigar você, mas para alertá-lo para a fonte dos inqualificáveis horrores que diariamente enchem seus jornais e aparelhos de TV.

É apenas o amor que tenho por todas as pessoas que me obriga a descer nos vários níveis de consciência e alcançar a dimensão da depravação humana, para avisá-los de suas conseqüências em suas vidas atuais.

OBSERVE BEM  - IMPORTANTE

Você quer saber de onde veio o vírus HIV que ataca o tão prezado sistema de autodefesa humano – o sistema imunológico, e também sua capacidade para procriar?

Este vírus, se não for controlado – não com remédios mas pela CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL exterminará os imprudentes.

Os Iluminados evitarão esta e outras armadilhas da existência.

ACORDE!

PERCEBA O PERIGO!

Seus próprios e fortes “impulsos de consciência” são impulsos de vida.

São impulsos eletromagnéticos altamente criativos!

Quando seus impulsos de consciência são de uma natureza virulentaviolenta- agressiva e homicida eles emitem partículas elétricas de CONSCIÊNCIA virulenta, violenta, agressiva e homicida que tomam forma de vírus venenosos no ar, propagando-se de uma pessoa inocente a outra.

O que nasce e se nutre em uma mente doente, acaba por tomar forma no mundo físico.

E isto não é castigo de “Deus”, como as igrejas podem ensinar.

É um FATO CIENTÍFICO DA EXISTÊNCIA.
 (Veja Energia do Vazio -S.E)


Portanto, é um assunto de extrema urgência que todas as pessoas espiritualizadas mantenham distância das imaginações “infantis para perceber claramente, a VERDADE  da CRIAÇÃO de da EXISTÊNCIA.


CRISTO

Em continuação

MINHA MENSAGEM PARA TODAS AS IGREJAS. 

 
 Link para as Cartas- clik aqui.





Post. e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com
01/03/2012

Fonte: Livro -  Cartas de Cristo -

 "Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...