28/08/2015

K. BISHOP - MINHA LONGA AUSÊNCIA -

“Tudo não acontecerá na liberação final, 
como um pouco disto está acontecendo
 agora".

Mensagem de Karen Bishop

Olá a todos.

24 Agosto 2015

Alguns de vocês me perguntaram carinhosamente ao longo dos últimos meses sobre o meu bem-estar.

 Alguns estiveram preocupados, outros ficaram zangados por eu nada ter publicado, e, no entanto, outros, sabiam, intuitivamente, que algo estava errado e que eu estava lutando. 

O último foi o caso.

Estive experienciando desafios bem maiores do que eu poderia sequer ter imaginado das novas energias que chegaram em Outubro de 2014.

E estas energias me deixaram com uma dor física considerável e com uma incapacidade de até estar ereta durante todos estes meses. 

Mas, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para explicar por que foi este o caso, pois isto se relaciona com a nossa contínua revelação de uma realidade muito nova e de uma nova e emocionante Terra, com um posicionamento inteiramente novo no cosmos. 

E como sempre foi o caso com a Ascensão, o processo criou manifestações e resultados extraordinários e interessantes para aqueles na vanguarda desta façanha surpreendente e nunca antes experimentada.

Tínhamos que entrar em um espaço nunca antes ocupado, como um planeta e como um grupo que habita este planeta.

 O novo espaço tinha uma vibração muito mais elevada do que onde nos originamos, assim.... purificações contínuas e intensas foram necessárias, além de uma regular desintegração do velho. 

Para mim, a parte mais grave da desintegração que ocorreu em Outubro de 2014, criou uma intensa energia, atingindo o meu corpo como uma bola, em intervalos de 15 minutos a meia hora, nocauteando-me, literalmente, onde eu ficaria traumatizada durante várias horas, depois disto.

 As energias de desintegração realmente começaram meses antes, mas, então, elas eram simples fragmentos, como um sopro suave e carinhoso. 

Mas, uma vez que acessamos um espaço e plataforma inteiramente novos, em Outubro, ficamos muito mais próximos do novo e precisamos nos alinhar adequadamente. 

Estávamos, literalmente, esculpindo um novo espaço, onde nada existia antes.

As limpezas e purificações, que chegaram do sol e criaram uma tremenda quantidade de calor, foram contínuas e quase constantes, pois, absolutamente, devemos permanecer em alinhamento com o novo, sem chance de escorregarmos de volta para o velho. 

Muita reestruturação aconteceu... uma nova realidade estava sendo criada. 

Camadas, camadas e camadas estavam sendo removidas, e para alguns que estiveram nisto por algum tempo, estas purificações contínuas realmente atingiram profundamente os nossos corpos, pois já tínhamos começado, com bem pouco deixado no caminho dos limites. 

Uma grande quantidade de calor é gerada quando criamos algo inteiramente novo, além do advento da queima do velho

Assim, grande movimento exige grande calor e energia impetuosa, além do calor criando uma remoção do velho. 

Basicamente e durante todo o tempo, estivemos integrando as energias do novo, também.

 Não há novidades aqui com tudo isto. 

Parecem informações velhas e obsoletas agora, quando nos afastamos tanto disto agora!

Agora, para os precursores.

 Como nós/ eles, foram afetados e por que tem sido um pouco diferente para nós, do que para os outros? 

Os precursores têm a capacidade de manter uma tremenda quantidade de energia/luz em si mesmos.

É por isto que, muitas vezes, ganham peso durante o processo (mais massa para manter mais luz), ou, em outros momentos, por exemplo, durante uma fase de desintegração, perdem peso

Além disto, porque os nossos corpos estão se transformando em algo que tem uma vibração muito elevada, não podemos ingerir muito de qualquer coisa, pois os nossos corpos não podem tolerar muito, enquanto eles estão mudando para o cristalino, como é a nova grade.

É precisamente porque temos a capacidade de mantermos muito mais luz, que alguns ficaram retidos. 

Se fôssemos avançar muito rapidamente, nós romperíamos o equilíbrio (isto ocorreu durante o primeiro plano da ascensão e não está sendo permitido que ocorra novamente). 

Assim, muitos foram impedidos de se moverem para qualquer lugar.... direita, esquerda, ou para frente.

 Foi importante que a nova grade se formasse com uma estrutura sólida, a fim de se apoiar e a tudo o que fosse criado sobre e dentro dela. 

Desta maneira, todos na Terra estão juntos na jornada, se eles optarem por permanecer.

Voltando aos precursores. 

Porque estamos na fila, na frente, e porque a realidade do novo mundo tem a Fonte, o Divino, o amor (ou seja o que for que preferirem) como o ar que ela respira, estas almas concordaram em comungar com a Fonte, e então, voltarem-se e receberem todos os outros que seguem. 

Nisto, suas ofertas, sejam elas simples, quando eles prosseguem em seu dia, ou como uma oferta literal de auxílio aos outros, terão o Divino em sua essência, pois eles irão incorporar completamente esta energia amorosa.

Estamos sendo mantidos em cheque, em uma intensa compressão que nos mantém no lugar, até que alcancemos o nosso destino pretendido

Acrescentando a isto o fato de que uma realidade e uma grade inteiramente novas estão sendo criadas, em um espaço vazio.

E assim, chegam os desafios.

 Não podemos ir a qualquer lugar novo, até que haja algum lugar para irmos, e não podemos ancorar novamente no velho, também.

 Se estes precursores tentassem ancorar em algum lugar novo antes que a grade nova estivesse pronta, seria como sair do lado do canal do nascimento. 

Prematuro, intensamente desconfortável e, além disto, poderia vir uma grande limpeza do corpo, em uma tentativa de criar a liberação e a completa liberdade necessárias, e eu posso atestar, estas limpezas não são muito confortáveis. 

Os precursores precisam ser livres, puros e a nada ligados, até que eles se tornem completamente ligados à Divindade primeiro, e, então, finalmente, saírem sem esforço pelo canal do nascimento, quando for o momento certo

Como crianças sentadas na janela, olhando para fora, alguns tiveram que simplesmente observar o mundo passar, enquanto permanecíamos presos na casa. 

Mas, para enfatizar novamente, um mundo inteiramente novo estava sendo criado, e isto não era um feito fácil!

Para aquelas almas que vieram especificamente para este processo, nós fomos chocados em nossos ovos (ou casulos, se preferirem), no advento do Solstício, em Junho.

 A longa hibernação pessoal de 9 meses de reestruturação e de transformação estava então completa. 

Tantos no planeta que foram impulsionados e liberaram neste momento, que uma grande passagem foi criada.

 Para alguns, foi como se fossemos deixados para trás, que nada nunca, nunca mudaria, e que era o momento de fazermos um inventário e aceitássemos a realidade como ela era. 

Nossos corpos ainda mal funcionavam, nossas finanças estavam em desequilíbrio, nenhuma esperança a ser encontrada.

 Mas, então, muito subitamente, a passagem foi liberada. 

As coisas podem ter parecido melhores, mas ainda estávamos retidos.

Assim, então, nossos ovos tinham sido chocados, mas estávamos ainda no ninho, incapazes de abrir nossas asas.

Com este monumental feito de 9 meses da nova criação, agora completa, era o momento de criarmos um espaço para colocarmos os nossos quase novos corpos (ainda que estejamos ainda experienciando os efeitos das energias que chegaram recentemente e não estejamos ainda rejuvenescidos e renovados). 

Como um planeta, tínhamos alcançado a massa crítica, onde existia mais luz do que a escuridão, em Dezembro de 2014.

 Mas isto não importou muito, pois não muito parecia estar mudando. 

Naquele momento, havia ainda muito mais a ser realizado.

O Portal de Leão, em 8 de Agosto, e os dias anteriores e seguintes, criaram outro ponto crucial para o impulso.

 Ele nos impulsionou para um espaço onde poderíamos realmente ver e estarmos presentes no novo. 

Quando as energias do 8:8 começaram a se dissipar, para alguns, assim ocorreu com a visão e a experiência do novo, mas, então, tivemos uma ancoragem mais poderosa em 22 de Agosto e esta imensa ancoragem serviu intensamente para estabilizar a grade e a formação de seus degraus, trazendo assim estes espaços novamente para nós.

O impulso agora está na criação da nova grade.

 Muita coisa está se movimentando com os degraus sob os nossos pés.

 Lá existem muitos grupos e muitos degraus, todos tendo experiências em momentos diferentes. 

Pessoas estão mudando de empregos, de locais geográficos, e os relacionamentos estão mudando... tudo de acordo com um alinhamento com a nova grade

A areia movediça continua a se movimentar. 

Mas as coisas são diferentes, entretanto. 

Ao invés do degrau ser puxado continuamente debaixo de nós, ele está agora sendo colocado em uma base mais estável

Há uma rede agora se formando, e ainda assim, há ainda buracos e lacunas dentro dela. 

Mas, ela está se formando. 

E quando estiver suficientemente forte, os precursores serão liberados e a muitos, dados os apoios necessários para que criem um início inteiramente novo.

Mesmo assim, durante este processo aparentemente interminável, enquanto ainda no canal, a Fonte/Pai/Mãe  está se infiltrando, o amor está chegando e muito está sendo organizado antes da liberação final

Desta maneira, “tudonão acontecerá na liberação final, como um pouco disto está acontecendo agora

Em muitos sentidos, estaremos preparados antecipadamente, ainda que alguns continuem a se sentir extremamente esgotados, fisicamente sucumbidos, desanimados, confusos e irritados.

Quando estas energias intensamente desconfortáveis se elevarem, o que reunimos e descobrimos até então, irá desabrochar como um botão há muito enterrado abaixo do solo. 

Perceberemos que embora pensássemos que estávamos vazios e que tínhamos nos esquecido de tudo, iremos nos relembrar facilmente de tudo, e saberemos que isto esteve dentro de nós, o tempo todo. 

Como Theodore Roethke dizia: “Bem abaixo de suas raízes, todas as flores mantêm a luz.”

E isto será assim. 

Embora tenhamos passado por muito, talvez, sentindo-nos abatidos e até abusados, chamaremos novamente o nosso espírito, nossas almas se alegrarão, e nos tornaremos no que esteve há muito tempo enterrado profundamente em nós.

Nossos novos espaços já foram selecionados.

 Eles estão pacientemente esperando a nossa chegada em uma nova realidade que ultrapassa em muito as nossas expectativas.

Pois, desta maneira, o Amado Divino sabe bem mais do que nós e alinhou (e as coisas estão fazendo exatamente isto no momento... alinhando-se) uma nova existência para nós que é bem maior do que jamais poderíamos ter imaginado. 

Continuamos, como sempre, sendo mantidos nas asas dos anjos, enquanto este processo continua a se desdobrar.

Setembro será outro mês crucial, e parece que através do início do equinócio da primavera (hemisfério sul) e até o final do ano, há uma forte possibilidade de uma liberação muito desejada para alguns de nós. 

Mas nada é imutável, e, como sempre, cabe inteiramente a como as coisas se encontrarem no todo naquele momento. 

Se as coisas se alinharem adequadamente, e se a nova grade for suficientemente forte, este momento será o momento do nosso novo nascimento

Muitos aprenderam sobre a aceitação, sobre a gratidão por tudo, sobre continuar a aceitar o que há, e a maravilhosa nova energia de “pertence a tudo”. 

Mas, não importa, quando for o momento certo, saberemos realmente o que nos é importante e o que desejamos criar.

Durante este período de grande reestruturação e contínua purificação, eu não consegui escrever. 

Simplesmente, não tinha força e quando tentei escrever até isto, era impedida

Muitas vezes, não tive absolutamente idéia de onde estávamos ou o que estava acontecendo, pois fiquei tão traumatizada e tão fisicamente desconfortável, que não consegui escrever de forma alguma. 

Tive que aprender habilidades de enfrentamento inteiramente novas e estou ainda no processo do aprendizado.

Embora eu não esteja mais publicando sobre a ascensão como fiz nestes muitos anos, porque mudei para a ficção, estarei escrevendo sobre as novas energiasainda, apenas na forma de histórias de ficção que continuarão a trazer as mensagens necessárias durante o nosso tempo de evolução para uma realidade nova e de vibração mais elevada, com amor em sua essência, dando, portanto, uma experiência mais pessoal. 

Como alguns de vocês podem ter experienciado, as energias que chegaram através do Portal de Leão foram indescritíveis, e o sentimento e a experiência desta nova realidade, de vibração mais elevada é, na verdade... Eu posso somente dizer... absolutamente celestiais e nada menos que surpreendentes. 

Espero trazer estas energias de uma maneira que seja facilmente compreensível para todos.

 Adoraria que todos se unissem a mim!

Grata pelos muitos anos que se uniram a mim no passado, quando moldamos o nosso caminho para o novo território e bem além.

 Eu não poderia ter continuado a escrever sem todos ao meu lado. 

Até que nos encontremos novamente....

Do meu coração para o seu,

Karen 





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução:
Regina Drumond 
 reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, 
Rio Rancho, NM 87174, USA

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...