15/08/2015

Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus

"Chegou o momento de você ... se
 conectar completamente 
à divindade..."

 Preparação Para a Lua de Sangue

Mensagem de
AA Metatron e 
A 33ª Dimensão

Através de:
Anna Merkaba

Queridos e amados Filhos da Luz.

A definição das partículas monoatômicas de Deus é simplesmente montar o bloco de construção da sua realidade, uma realidade verdadeiramente coerente com você.

Entenda o que elas realmente são.

 As partículas monoatômicas de Deus são as partículas que participam do fenômeno das energias instrutivas, de quem vê e manifesta estas energias para a realidade física, que está ocupando seu espaço/tempo continuum. 

As partículas monoatômicas de Deus são especialistas em transformar as várias programações da sua realidade atual, a fim de despertar a verdade da benevolência do Eu, a partir do âmago de suas estruturas terrestres.

As partículas monoatômicas flutuando em seu éter e em suas células, farão a transformação de uma sociedade baseada na competição e individualismo, para uma sociedade baseada na UNIDADE e UNICIDADE que começará a surgir.

 Nós temos falado com você em relação às mudanças que estão ocorrendo atualmente dentro de suas estruturas biológicas.

 Nós temos falado com você sobre as várias atividades que estão ocorrendo dentro de suas células, seus órgãos e de todas as partes do seu corpo.

Agora chegou o momento de conhecer os efeitos cognitivos das referidas partículas monoatômicas de Deus.

 Vamos então começar com a explicação da verdadeira natureza dos blocos de construção da sua realidade, a utilização dos mesma e você conhece e pretende criar.

Na verdade, cada um de vocês está equipado com um mecanismo biológico e etéreo, que a seu pedido deve se ativar e romper as barreiras da sua realidade cognitiva conhecida, se unindo através da estrutura celular dos seus princípios vibracionais do ser. 

A ativação deste mecanismo duplo incomum que todos estão equipados, deve permitir você se conectar totalmente à divindade, não só dentro de sua própria cognição estrutural, mas também a cognição das pessoas ao seu redor, criando um campo de influência, que a sua realidade atual não tem conhecimento.

Chegou o momento de você ativar o referido mecanismo, a fim de se conectar completamente à divindade, não só dentro de si mesmo, mas também com o portal cósmico primorosamente preparado para você, a fim de sintonizar-se com a tapeçaria universal da benevolência, construindo uma nova realidade em que você deve participar das dimensões celestiais.

Através da ativação do referido mecanismo e seguindo o inato saber dentro do seu próprio ser, você será capaz de tocar com a tapeçaria universal os tons harmoniosos da ascensão.

 Ao meditar sobre os citados princípios você será capaz de entender e preparar seu corpo para a ativação que está se aproximando rapidamente da sua realidade cognitiva.

AA Metatron e A 33ª Dimensão





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação: 

Origem: https://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/2015/08/14/monatomicparticleactivation/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...