15/02/2013

METEORO NA RUSSIA e em CUBA

Meteoro cai na Rússia, região dos Montes Urais,
hoje sexta-feira 15/02/2013.


Estima-se que pesava ao redor de 10 toneladas e entrou na atmosfera a uma velocidade aproximada de 54 mil quilômetros por hora.


"Meteoros em Cuba, ilha do Caribe.(link)
15/02/2013


Chuva de meteoros em Cuba este evento na manhã celeste também na ilha do Caribe, nenhum dano encontrado"


Vejam o que nos disse Miguel 13 de fevereiro, ultima postagem, sobre a nova fase dos eventos que veremos.


Começou pelo Vaticano e agora o Meteoro e dai para frente "deveremos procurar o melhor resultado possível" assim o disse.


Veja o vídeo do meteoro na Russia


"Como vocês podem ver, as coisas estão começando a se liberar agora".
 "E continuarão a todo vapor e, tal como lhes dizemos já há algum tempo, será rápido tê-los em um estado de incredulidade.

Pessoas ao seu redor não conseguirão processar o que veem e se fecharão em total negação". - Miguel


Руслан Исмаилов




Lugar dito do impacto, de acordo
 autoridades Russa.
Mas após buscas autoridades Russas
chegaram a conclusão que esse
buraco no gelo não corresponde 
a queda do meteoro. Já era de imaginar  
pelo pequeno tamanho do mesmo e a 
explosão ocorrida. Noticia Terra.

  
Foto: EFE

Foto: EFE

ARCANJO MIGUEL
 (18.08.2012)

O FOGO CELESTE É AMOR 

"O Fogo Celeste vem queimar não a vida, 
mas a ilusão deste mundo,
o Efêmero 
 deste mundo". 

 “Os sinais do céu serão também cada vez mais evidentes, fazendo com que a certo momento, ninguém poderá mais ignorar, mesmo se o negar, o que está prestes a acontecer.” 

Imagem Facebok: Zulma Peixinho
portaldosanjos.ning.com




Post. Semeador de Estrelas

Fonte vídeo: Youtube.


6 comentários:

  1. O melhor de tudo é estarmos preparados em nossa Unidade, em nossa Tranquilidade, como nos foi sempre pedido pelos intervenientes.
    Sejamos a Luz para nossos irmãos que ainda não compreendem o Tudo.
    Abraços fraternos
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Atenção, por favor Senhor Semeador das Estrelas, procure no youtube a expressão CRATERA DE DARVAZA e você constatará que o segundo vídeo e FALSO, foi copiado de um outro postado a três anos atrás no Youtube, e o primeiro vídeo deste artigo contém cenas do mesmo, ou seja, FALSO também as imagens do suposto local onde caiu o meteoro. As imagens do meteoro são verdadeiras, mais o local do impacto, repito é falso, assista os vídeos no Youtube, e seria bom investigar a origem dos textos e vídeos antes de serem colocados aqui, pois depois deste fiquei a duvidar da seriedade deste blog. Seria bom uma nota e retirarem esta postagem. Muita sabedoria, paz e bem. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo!...Pela informação, realmente acrescentei o vídeo da cratera que de acordo suas informações são é falso. Tudo foi muito rápido hoje, e realmente não sondei a fundo esse vídeo, minha atividade é não física mais das ânsias da alma, lhe agradeço muito sua informação, vejo que você tem familiaridade com nessa área. Já retirei o vídeo, fica sua informação para que todos vejam, pois já esta em todos os sites esse do suposto impacto.

    Obrigado.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse TV Replay está mentindo, não caia na lábia deste, fala demais. Depois vai falar que o meteoro é falso também. Não caia na onda dele! Se ele não gostou, vai ver o Fuxico então. Obrigado querida!

    ResponderExcluir
  5. Bem!...É fácil tirar a duvida e comprovar que realmente o vídeo que mostra a cratera não corresponde a queda do meteoro.

    No noticiário o estão usando como para chamar atenção mesmo, mas nada tem a ver com o meteoro.
    A descrição e o que realmente formou a cratera, que aparece no inicio do noticiário, a transcrevo abaixo com o link para quem quiser ver o vídeo, o traduzi pelo google, assim que considerem.

    Vídeo enviado ao Youtube em 21/07/2007

    Resumo geral da cratera. A área Darvaza é rica em gás natural. Durante a perfuração em 1971 geólogos acidentalmente encontrou uma caverna subterrânea cheia de gás natural. O chão sob a plataforma de perfuração desabou, deixando um grande buraco com um diâmetro de cerca de 50-100 metros. Para evitar a descarga de gás venenoso, foi decidido para queimar o gás. Geólogos esperava que o fogo iria apagar em poucos dias, mas esta queimando desde então. Os moradores têm chamado a caverna de porta do inferno. Avançar para a captura do gás, a queima é mais seguro e mais amigável para o ambiente do que liberando o metano para a atmosfera, o metano é um gás de efeito estufa relativamente potente com um elevado potencial de aquecimento global de 72 (média de mais de 20 anos) ou 25 (média de mais de 100 anos .

    – YouTube- http://youtu.be/TEjoga1yrn0

    ResponderExcluir
  6. Arthur, abra os olhos, desculpe-me a sinceridade, pois "O pior cego é aquele que não quer ver!". Agora se você gosta de acreditar em vídeos falsos, imagens falsas, problema seu, pois eu apenas vi o vídeo original, exibido há mais de três anos no Fantástico no quadro "Detetive Virtual", sem falar de outras postagens no Youtbe afirmando a mesmo coisa do quadro do Fantástico. Então seria muito bom se você checasse a veracidade dos fatos, pesquisasse e sinceramente, você perdeu uma excelente ocasião para ficar "quieto ou calado". Por sua causa, é que existem os espertalhões que aplicam "golpes", ou será que você foi quem iniciou a história do "Lugar da Queda do Meteorito", e utilizou as imagens da Cratera de Darvaza, e eu estou sendo uma ameaça porque te desmascarei? Te dou o direito de ficar "calado ou quieto", e até pedir desculpas pelas besteiras que escreveu a meu respeito. Obrigado ao "Semeador das Estrelas pela atenção e publicação dada ao meu comentário, e pela investigação que chegou a mesma conclusão real do vídeo.
    Muita sabedoria, paz e bem a todos.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...