26/11/2018

SINTOMAS DA TRANSFORMAÇÃO

"Seu Corpo de Luz começa sua transmutação
 de matéria para sua forma inata
 de Espírito". 

ARCTURIANOS 

Por 
Suzanne
 Lie PhD 

Nossos queridos em Ascensão. 

Nós, os Arcturianos, gostaríamos de nos reportar aos sintomas da transformação que muitas de nossas expressões terrenas estão experimentando. 

Nós chamamos vocês de nossas "Expressões Terrenas do EU" tal como vocês podem nos chamar de suas "Expressões Arcturianas do EU". 

Porque se nós somos uma expressão dimensionalmente superior de VOCÊS, então vocês são as expressões dimensionalmente inferiores de NÓS. 

Esta situação não denota que somos superiores a vocês, pois nós SOMOS vocês. 

Não há sentido de hierarquia em nossa declaração. 

Ao contrário, nós simplesmente estamos declarando que sua consciência tem seu foco principal na realidade física das terceira/quarta dimensões, enquanto que nossa consciência tem seu foco principal nas dimensões sem forma da oitava à décima dimensão. 

Em ambos os casos, não é uma questão de mérito ou grau. 

E sim, é uma questão de escolha. 

Vocês, nossas expressões terrenas, estão escolhendo retirar crescentemente sua atenção de sua expressão física e transferi-la para suas expressões dimensionalmente superiores. 

E nós, suas Expressões Superiores, temos alterado crescentemente nossa atenção para as quarta e quinta dimensões para assistir os nossos em Ascensão. 

Alguns de vocês simplesmente sairão de sua forma e retornarão ao seu eu sem forma. 

Entretanto, outros têm uma dedicação a assistir outros humanos e também o corpo planetário de Gaia. 

Aqueles de vocês que assumiram este compromisso estão no processo de transmutar sua forma tri/tetradimensional para sua expressão pentadimensional de EU. 

É por causa deste processo que vocês provavelmente experimentarão os sintomas de transformação. 

Vocês estão experimentando esses sintomas porque estão baixando e integrando seu novo Sistema Operacional Multidimensional e a consequente abertura de seu Terceiro Olho está ATIVANDO novos códigos do DNA em seu cérebro/computador biológico. 

Primeiro: seu cérebro está recuperando sua capacidade anterior e vocês passam por reprogramação para que possam ter acesso funcional a uma porcentagem maior de seu cérebro. 

Além disso, seu corpus callosum está invertendo sua função. 

Antes seu corpus callosum separava as áreas masculina e feminina do cérebro para que seu raciocínio e sua intuição permanecessem em campos diferentes. 

Agora o corpus callosum está em reprogramação para que funcione como uma ponte que conecta as áreas direita - feminina e esquerda - masculina do seu cérebro a tal grau que vocês realmente estão criando um novo cérebro. 

Enquanto que o antigo cérebro funcionava no Princípio de Separação do Um-Ou, seu novo cérebro funciona do Princípio da Unidade do Ambos-Sempre. 

Na verdade, os hemisférios masculino e feminino agora não estão somente se unificando, eles estão se integrando um no outro pelos neurônios que conectam e desconectam pelo corpus callosum na velocidade do pensamento. 

As funções de polaridade masculina/feminina, pensamento/emoções, lógica sequencial/holística estão em unificação no ponto central. 

Assim: 

- Masculino e Feminino estão se tornando andróginos 

- Pensamentos e Emoções estão se tornando consciência 

- Sequencial e Holístico estão se tornando percepções 

Sem o esforço de ter que comparar e contrastar polaridades, o cognitivo "intermediário" está conectando as duas polaridade no "Unidade Infinita". 

Encontrar o fluxo central em seu cérebro os assiste a encontrar o Fluxo Central do Centro Galáctico, para o qual agora vocês estão mudando. 

Dentro deste Fluxo Central está um túnel de proteção, muito parecido com o nosso Corredor Arcturiano. 

Este Fluxo Central emana um SENTIR o amor incondicional para seu Coração Superior e é percebido pelo seu Terceiro Olho como luz multidimensional. 

Quando seu Terceiro Olho e seu Coração Superior combinam suas mensagens de amor e luz, sua Força Criativa Divina é ativada. 

É a combinação de seus pensamentos, cuidadosamente selecionados pela sua intuição e atenção, em uníssono com seu amor incondicional, como recebido de seu Coração Superior, que dá ignição à Criação Divina de seu Corpo de Luz "Espírito em Matéria". 

Enquanto que seu corpo físico é mais matéria e menos espírito, seu Corpo de Luz é mais espírito e menos matéria. 

De fato, seu Corpo de Luz começa sua transmutação de matéria para sua forma inata de Espírito. 

Quando vocês ancoram as frequências superiores de luz, emitidas do Centro Galáctico, no Planeta Terra, o corpo de Gaia, vocês estão acionando o processo de transmutação pessoal e planetária. 

Os humanos, que são os Guardiões do Solo, se voluntariaram para ancorar esta força crescente de transmutação na Terra, enquanto que os Cetáceos se voluntariaram para ancorar esta força na água. 

Assim que ancoradas, essas frequências superiores de Luz se replicam para criar um corpo que é mais luz e menos matéria. 

Esta expansão de luz é grandemente facilitada pelo fato de que o corpo planetário de Gaia está se expondo à luz multidimensional e amor incondicional fluindo do centro da Galáxia. 

Desta maneira o Fluxo provindo das dimensões superiores é ancorado no plano terreno com sua inspiração e vocês o compartilham com toda a vida através de sua expiração. 

Conforme o espírito/energia dimensionalmente superior é integrado na forma/matéria dimensionalmente inferior, a frequência da forma começa a transmutar. 

Há componentes de sua consciência, corpo e vida que precisarão ser liberados, pois eles são densos demais para transmutar. 

Da mesma maneira, áreas do corpo de Gaia são densas demais para transmutar e terão que ser liberadas. 

Este processo de liberar a densidade é o essencial do processo de transmutação da matéria de volta para sua frequência superior de expressão do Espírito. 

Além do mais, esta transmutação envolverá todas as áreas da vida pessoal e planetária, seja um inseto, um vegetal, um animal, uma pessoa, um planeta, um sistema solar ou uma galáxia. 

As folhas do botão que contém a flor morrem para que a flor desabroche. 

A flor que contém as sementes morre para que a semente se torne uma fruta. 

A fruta cai no solo e morre para que suas sementes interiores possam ser liberadas na terra para que nasça uma nova árvore. 

Morte é somente outra palavra para transmutação. 

O vaso terreno que vocês têm usado está para ser substituído por um vaso de luz. 

A árvore (a Árvore da Vida) representa sua consciência, que eternamente se repete em planetas diferentes, tempo espaço, realidades paralelas, sistema solar, galáxias e dimensões. 

A árvore nunca morre, pois ela criou tantas versões dela que uma versão está em forma em algum lugar, em algum tempo e em alguma forma de manifestação. 

Entretanto, a árvore pode decidir que ela quer retornar à visão geral (dimensões superiores) para poder observar todas as suas manifestações dentro da perspectiva do UM. 

Neste caso, a consciência retorna à sua Fonte para ver todas as suas criações e agrupá-las em UMA consciência. 

Entretanto, o cérebro humano é uma das muitas criações que está se preparando para deixar a dualidade e existir no reino da unidade. 

Para realizar isto, o Casamento Místico do masculino e feminino deve ser selado na Luz para que seu filho de amor - o Corpo de Luz - possa começar a se expandir além de seu casulo do vaso físico terreno. 

Conforme a versão do cérebro baseada no gênero começa a se fundir no Computador Biológico UNO, os códigos do DNA ACIONAM o sistema de uns e zeros para criar a "semente da ascensão", que se replicará para a ressonância superior de consciência para se igualar à frequência superior de seu Corpo de Luz. 

Quando a luz superior do Centro Galáctico entra na sua Coroa, seu vaso terreno aceita, ancora e integra a energia multidimensional superior em seu vaso terreno físico. 

É neste ponto que os sintomas da transformação aumentam, pois a luz superior elimina os pensamentos de frequência inferior, emoções, lembranças e toxinas físicas. 

Desta maneira, seu vaso terreno se torna LEVE o suficiente para começar sua transmutação do corpo físico denso que vocês têm usado para a forma de frequência superior de seu Corpo de Luz. 

Mas os Sintomas de Transmutação podem ser muito desconfortáveis. 







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
27/02/2013-21/7/2014

Tradução e Divulgação: 

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...